Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toribas

Citação de: raf0man em 07 de Janeiro de 2010, 23:56
Citação de: Toribas em 07 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: VirtualKing em 07 de Janeiro de 2010, 22:23
Duvido que nenhum clube da Liga Sagres o queira...

Pagar-lhe os salários é que devia ser mais difícil.

não é por ai, o urreta deve ganhar pouquinho, se o weldon custou um pires de tremoços e uma mini, este custou um dois pires e duas minis, por isso não é por ai... alias eu axo que ele se devia manter, como alternativa ao di maria ao ramires ao coentrao, a época é longa e haverá situações em que até poderao jogar todos no mesmo 11... é um miudo cheio de talento e era pena se fosse desperdiçado

O Urreta não deve ganhar muito para os cofres do Benfica, do Porco e do Smerding. Agora para os outros clubes de Portugal, deve ganhar demasiado.

red jazz

Acho que e uma boa opçao, no penarol... ira ganhar rotina rapidamente com o objectivo  Mundial , para o ano ca estara ... para ver com e .

Far(away)

Concordo com o empréstimo, tendo em conta a situação envolvente em torno do jogador actualmente. Tenho muita confiança no futebol de Urreta, e acho que será um solução muito positiva para o Benfica a curto prazo.


uezor

Citação de: red jazz em 08 de Janeiro de 2010, 04:18
Acho que e uma boa opçao, no penarol... ira ganhar rotina rapidamente com o objectivo  Mundial , para o ano ca estara ... para ver com e .

concordo com a ideia de o emprestar.

agora nao sei se o penarol será a melhor opção tendo em conta a sua evolução como jogador. não conheço bem o futubol do uruguai.

penso q o Benfica ao manda-lo para a sua terra natal quererá dar-lhe uma maior projecção (a nível do seu próprio país) de maneira a q ele vá ao mundial (ganhando uma projecção maior) para no final vende-lo por uma boa quantia.

se em termos desportivos não é a melhor jogada, em termos financeiro é mt bem pensado.

cwally

Sem dúvida que concordo com o empréstimo este ano não teria espaço para jogar no nosso plantel. Peñarol tb não é o que eu faria mas sempre é melhor que estar parado.

MxPxFx

Boa sorte no Peñarol para os 5/6 meses que restam da época.

glori

Espero que não vá com opção de compra, que tenha sorte para ir ao mundial e que faça bons jogos pelo peñarol.

Bela Guttmann

Sempre se confirma o empréstimo?

Bola7

e eu há 2 anos a pedir o seu empréstimo ao Rio Ave.. :disgust:

SLBaco

A primeira premissa para ir ao mundial parece que já está...

Agora vamos ver se realmente o Aguirre o mete a jogar regularmente

PS: Alguém sabe quando começam os jogos do campeonato Uruguaio e quando acabam? Parece que é tipo na Argentina, com uma Apertura e Clausura

Americano69

Como disse aqui antecipadamente para não dizerem que é só críticas, sou completamente contra este empréstimo. Disse após o jogo contra os porcos que o único "reforço" que queria para o mercado de inverno era a aposta séria em Urreta. Como eu esperava isso não sucedeu e tiveram de vir outros reforços mais "rentáveis". Enfim, custava mais se fosse novidade, como esta é a "política" do Benfica ano após ano, já era esperado...

Bela Guttmann

Citação de: Americano69 em 08 de Janeiro de 2010, 09:24
Como disse aqui antecipadamente para não dizerem que é só críticas, sou completamente contra este empréstimo. Disse após o jogo contra os porcos que o único "reforço" que queria para o mercado de inverno era a aposta séria em Urreta. Como eu esperava isso não sucedeu e tiveram de vir outros reforços mais "rentáveis". Enfim, custava mais se fosse novidade, como esta é a "política" do Benfica ano após ano, já era esperado...
x2

LeoG

preferia um empréstimo a um clube europeu, mas mesmo assim mais vale a jogar no uruguai do que parado na luz. Boa sorte e até junho!

Edu

Com o coração peço que seja só um até já. Mas no fundo, penso que já sei o que vai acontecer... Gato escaldado...

Gostava de estar enganado... Há coisas que não compreendo mesmo...
Miudo cheio de potencial, trabalhador, tem talento, é empenhado... Enfim

RuiSLB32

Citação de: Edu_dv em 08 de Janeiro de 2010, 09:34
Com o coração peço que seja só um até já. Mas no fundo, penso que já sei o que vai acontecer... Gato escaldado...

Gostava de estar enganado... Há coisas que não compreendo mesmo...
Miudo cheio de potencial, trabalhador, tem talento, é empenhado... Enfim

Não acredito que principalmente o RC o deixe fugir...acho que toda a gente ja percebeu que o miudo tem talento, so precisa de ganhar ritmo, ritmo esse que a meu ver devia ser ganho no Benfica mas pronto, ja que esta "tapado" que ao menos va e ganhe alguma coisa com isso, era lindo se fosse ao Mundial...