Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: mar_vivo em 22 de Fevereiro de 2010, 18:41
Citação de: Amsterdam em 22 de Fevereiro de 2010, 18:15
Belissimo jogador

Espero que tenha oportunidade de se mostrar no Benfica...

Parece estar a aproveitar bem o empréstimo. Oxalá vá ao Mundial. E que regresse mais maduro e mais confiante! Tem talento de sobra!

20 euros dizem que não vai ao Mundial. Se nunca foi chamado, vai ser mesmo agora...

Toribas

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2010, 18:44
Citação de: mar_vivo em 22 de Fevereiro de 2010, 18:41
Citação de: Amsterdam em 22 de Fevereiro de 2010, 18:15
Belissimo jogador

Espero que tenha oportunidade de se mostrar no Benfica...

Parece estar a aproveitar bem o empréstimo. Oxalá vá ao Mundial. E que regresse mais maduro e mais confiante! Tem talento de sobra!

20 euros dizem que não vai ao Mundial. Se nunca foi chamado, vai ser mesmo agora...

E só apostas 20 euros? Cagão!

kirdord

Pelo que sei tejm sido Titular no Peñarol....

Se não for ao Mundial está a evoluir que é o mais importante...

Ser titular do Peñarol é sempre bom porque tem uma pressão identica aos grandes cá em Portugal

Yahsek

Titular no Uruguay,mesmo que seja no Penarol ,evolui muito menos do que jogar num Guimaraes,por exemplo

Wach Wíinik

Tem de voltar para o Benfica, é daqueles jogadores em quem se vê um potencual tremendo!

Chelas

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Fevereiro de 2010, 19:01
Tem de voltar para o Benfica, é daqueles jogadores em quem se vê um potencual tremendo!

sem duvida gosto muito do menino Urreta

rkc

Citação de: Yahsek em 22 de Fevereiro de 2010, 18:59
Titular no Uruguay,mesmo que seja no Penarol ,evolui muito menos do que jogar num Guimaraes,por exemplo

Acho o mesmo...

fredo

Quando vejo o Benfica emprestar este jogador e ír comprar o Eder Luis até tenho arrepios, Urreta é de longe melhor jogado que ele.

winteste

Citação de: fredo em 22 de Fevereiro de 2010, 19:35
Quando vejo o Benfica emprestar este jogador e ír comprar o Eder Luis até tenho arrepios, Urreta é de longe melhor jogado que ele.
E o querer dos jogadores não contam para nada. E ainda por cima falas de jogadores em posições diferentes.

fredo

Citação de: winteste em 22 de Fevereiro de 2010, 19:37
Citação de: fredo em 22 de Fevereiro de 2010, 19:35
Quando vejo o Benfica emprestar este jogador e ír comprar o Eder Luis até tenho arrepios, Urreta é de longe melhor jogado que ele.
E o querer dos jogadores não contam para nada. E ainda por cima falas de jogadores em posições diferentes.
Que eu saiba e já foi dito pelo nosso treinador o Eder Luis foi contratado para fazer o lugar do Saviola e porque também joga bem pelas alas, tal como o Urreta que no Benfica jogou sempre nas alas mas a sua posição de origem é de segundo avançado se fores pesquisar bem a carreira dele verás que assim é.

winteste

Citação de: fredo em 22 de Fevereiro de 2010, 19:44
Citação de: winteste em 22 de Fevereiro de 2010, 19:37
Citação de: fredo em 22 de Fevereiro de 2010, 19:35
Quando vejo o Benfica emprestar este jogador e ír comprar o Eder Luis até tenho arrepios, Urreta é de longe melhor jogado que ele.
E o querer dos jogadores não contam para nada. E ainda por cima falas de jogadores em posições diferentes.
Que eu saiba e já foi dito pelo nosso treinador o Eder Luis foi contratado para fazer o lugar do Saviola e porque também joga bem pelas alas, tal como o Urreta que no Benfica jogou sempre nas alas mas a sua posição de origem é de segundo avançado se fores pesquisar bem a carreira dele verás que assim é.
Não vou discutir onde qual é a posição do Urreta porque isso parece conversa de FM. O que eu sei é que o Urreta queria ir para o uruguai a ver se vai ao Mundial.

Far(away)

Citação de: kirdord em 22 de Fevereiro de 2010, 18:55
Pelo que sei tejm sido Titular no Peñarol....

Se não for ao Mundial está a evoluir que é o mais importante...

Ser titular do Peñarol é sempre bom porque tem uma pressão identica aos grandes cá em Portugal

A pressão não é problema. Contra o porto observamos que lida muito bem com ela.

Pedro Pena

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2010, 20:09
Citação de: kirdord em 22 de Fevereiro de 2010, 18:55
Pelo que sei tejm sido Titular no Peñarol....

Se não for ao Mundial está a evoluir que é o mais importante...

Ser titular do Peñarol é sempre bom porque tem uma pressão identica aos grandes cá em Portugal

A pressão não é problema. Contra o porto observamos que lida muito bem com ela.

O problema é Di Maria, Fábio Coentrão, Ramires, Aimar, Saviola...

The Eagle 10

Sem Duvidas que este menino tem um enorme potencial e parece que está aproveitar o seu empréstimo. Gostei do Golo dele. Força Urreta :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2010, 18:44
Citação de: mar_vivo em 22 de Fevereiro de 2010, 18:41
Citação de: Amsterdam em 22 de Fevereiro de 2010, 18:15
Belissimo jogador

Espero que tenha oportunidade de se mostrar no Benfica...

Parece estar a aproveitar bem o empréstimo. Oxalá vá ao Mundial. E que regresse mais maduro e mais confiante! Tem talento de sobra!

20 euros dizem que não vai ao Mundial. Se nunca foi chamado, vai ser mesmo agora...

Se estivesse emprestado este ano e meio anterior teria mais hipóteses.