Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LX

Jorge.P_

ana_lopes2009

d.blow

Mufete

Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2010, 23:20
O Urreta é um Simão em potencia, é bom finalizador, marca bem livres, assiste. Para o ano deve ser ele o Ala desiquilibrador no plantel.
Só uma correcção, embora ele tenha jogado bem na grande maioria dos jogos, Gaston Ramirez e Pacheco eram  mais influentes que ele na equipa, ele apenas veio trazer o que faltava, um grande extremo que desiquilibre.

Tal e qual. Penso exactamente o mesmo. Ala esquerdo inteligente, prático, rápido, que segue bem para as alas e para o interior, que joga objecivo e colectivo. Para o ano teremos uma ala esquerda de grande qualidade, estou confiante. Menos "fantasista" (Di María), mas mais eficiente e intensa (Urreta). (e apetrechada com um lateral-esquerdo de nível, espera-se...)

CaCo

Grande golo!!! bem que podia cá estar... faz-nos falta!! pro ano é pr'arrasar de novo... jásus...

S-Line

Parabéns Miudo! :metal: :winner:
Que ganhes o segundo titulo já este ano!
:drool:
Precisaremos de ti!

P∑T∑7

Parabéns Campeão!

Belo golo!

Na próxima época estarás de volta ao Glorioso.

krak

Excelente Urreta!
Nada do que tem vindo a fazer me surpreende.

Belissimo jogador e com enorme margem de progressão. Vai ser fundamental a breve prazo no nosso Benfica!

_Benfiquista_

Parabéns Urreta!Que juntes este Título pelo Peñarol ao de Campeão Português pelo Nosso Benfica!!! :winner:

P.S. Tive a ver o golo dele e realmente foi um Grande Golo!

Pichichi

ele está emprestado até quando? Junho ou Dezembro?

NOSIDE

m1xp3arl

O Urreta é um jogador fantástico. Melhor do que Di Maria na minha humilde opinião!

Redemption

Citação de: m1xp3arl em 11 de Abril de 2010, 01:55
O Urreta é um jogador fantástico. Melhor do que Di Maria na minha humilde opinião!

Também sou dessa opinião, aliás, já tinha referido isso mesmo aqui no fórum.

::ZEBODA::

Citação de: Redemption em 11 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: m1xp3arl em 11 de Abril de 2010, 01:55

Também sou dessa opinião, aliás, já tinha referido isso mesmo aqui no fórum.

Têm qualidades diferentes, tb acho um jogador mais prático e completo embora tenha menos capacidade de drible.

De TODOS os jogadores emprestados é o único que quero que volte na próxima época.