Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Phant

90 minutos na vitória do Peñarol sobre o Danubio por duas bolas a uma.

peterslimer

So espero que tenha lugar no plantel! tem muito potencial!

nspumpkin

É garantido no plantel da próxima época!

galito



Sănţii

Citação de: dfernandes em 24 de Abril de 2010, 06:49
Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Abril de 2010, 17:52
Citação de: dfernandes em 23 de Abril de 2010, 05:57
Citação de: Arsène em 23 de Abril de 2010, 00:36
Ja estou a ver para o ano...o Coentrao a subir para extremo...e o Urreta a descer para lateral...


"Nao há melhor!"

Eu estou é a ver um flanco esquerdo muito fraco para quem vai jogar a liga dos campeões.


Tem de vir o DE a sério, isso não há hipótese.

Pois... Metam-se com lirismos que o Fábio Coentrão e o Urreta chegam, e que o Urreta vai para defesa esquerdo e coisas assim, e depois quando estivermos a jogar contra o Barcelona ou o Real Madrid e aquele corredor esquerdo parecer uma passadeira vermelha, vêm-se queixar durante os jogos a dizer que não jogamos nada. São bons jogadores, mas muito inexperientes, sendo que o Fábio já evoluiu muito durante o ano, mas está em fase de aprendizagem. O Urreta, para mim (e suponho que para o próprio Jesus, senão não o teria emprestado), ainda é uma incógnita.

O que vale é que quem decide não somos nós, e o Jesus sabe muito bem o que anda a fazer.

Porque é que o Urreta iria para DE e não permaneceria lá o Coentrão? Essa é boa... Se o JJ não pensasse no Coentrão para DE achas que ele ainda lá jogava? Não se trata de apenas uma opção de recurso, mas sim de futuro!

Meio_metro

este pode vir a ser muito importante na próxima época!!

cacete

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2010, 08:20
eh pá, e incrivelmente a desculpa ridiculo do «vamos jogar a liga dos campeões» continua a ser usada para legitimar todas e mais algumas contratações. quer dizer, eu até percebo esse pessoal. antes não ganhávamos era preciso comprar para ganhar o campeonato e tal. este ano fazemos uma época muito boa mesmo, um campeonato de grande nivel, uma boa prestação europeia, logo fica 'curto' em desculpas para continuar a comprar cromos novos. então vamos lá inventar que na champions precisamos de novos jogadores, que estes não dão conta do recado. porquê? porque com esta equipa podemos perder com o Barcelona, Manchester United, Arsenal e afins.

então achas que o Benfica não deve melhorar? temos uma equipa perfeita já?

dfernandes

Citação de: cacete em 26 de Abril de 2010, 00:45
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2010, 08:20
eh pá, e incrivelmente a desculpa ridiculo do «vamos jogar a liga dos campeões» continua a ser usada para legitimar todas e mais algumas contratações. quer dizer, eu até percebo esse pessoal. antes não ganhávamos era preciso comprar para ganhar o campeonato e tal. este ano fazemos uma época muito boa mesmo, um campeonato de grande nivel, uma boa prestação europeia, logo fica 'curto' em desculpas para continuar a comprar cromos novos. então vamos lá inventar que na champions precisamos de novos jogadores, que estes não dão conta do recado. porquê? porque com esta equipa podemos perder com o Barcelona, Manchester United, Arsenal e afins.

então achas que o Benfica não deve melhorar? temos uma equipa perfeita já?

Para a Liga dos Campeões este plantel não chega. Apesar de ter tido uma prestação excelente, viu-se que no fim dessa competição a equipa andava completamente rebentada e se temos lá continuado não sei não em relação ao campeonato.

zeitgeist

Citação de: Meio_metro em 26 de Abril de 2010, 00:42
este pode vir a ser muito importante na próxima época!!


Não pode vir a ser... é mesmo muito importante para a próxima época.


46Rossi

Este para a semana dava jeito mas o menino queria ser emprestado para ir ao Mundial  :angel:

Lost_88


Bleach

este é outro como o coentrão , ainda me lembro do jogo na luz , raça e destemido , não se encolhe tambem.

Arbuckle