Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gimenez

Tenho pena que este miúdo não seja aproveitado pelo Benfica...

Zak

Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2010, 12:08
Citação de: playerfoxinot em 19 de Junho de 2010, 12:03
é pa , não vejo nada de espacial nele, é cumpridor apenas ( minha opinião)

Se ele em dois anos que cá está ainda não convenceu nenhum treinador é porque algo se passa, não sei digo eu.

Das poucas oportunidades que teve creio que esteve sempre á altura, na época anterior com o Quique fez uma boa pré - época e depois poucos jogos mais jogou. Este ano não tinha espaço obviamente, no entanto, devido a uma indisponibilidade de vários jogadores no jogo contra o Porto ele foi chamado á titularidade e fez um grande jogo!

Por isso, quer o Di Maria saia ou não, o Urreta devia voltar. E repito, se não voltar, é dos piores erros que o Benfica cometerá.

Na epoca do Quique lembro-me dele fazer um grande jogao, nos poucos minutos que teve em campo, contra o Braga (ganhamos 3-1) e ele marcou um bom golo.

macnash

Citação de: acns em 19 de Junho de 2010, 12:06
Deixem-se de comentar especulações, quando a pré-época começar já saberão se fica ou não.

Vinha aqui dizer exactamente o mesmo!!
Tenho impressão que o Jorge Jesus até gosta dele, apesar de ter sido emprestado (o que se veio a mostrar a melhor solução), vamos esperar tenho fé neste miúdo!!

Zlatan

Citação de: Zak em 19 de Junho de 2010, 12:12
Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2010, 12:08
Citação de: playerfoxinot em 19 de Junho de 2010, 12:03
é pa , não vejo nada de espacial nele, é cumpridor apenas ( minha opinião)

Se ele em dois anos que cá está ainda não convenceu nenhum treinador é porque algo se passa, não sei digo eu.

Das poucas oportunidades que teve creio que esteve sempre á altura, na época anterior com o Quique fez uma boa pré - época e depois poucos jogos mais jogou. Este ano não tinha espaço obviamente, no entanto, devido a uma indisponibilidade de vários jogadores no jogo contra o Porto ele foi chamado á titularidade e fez um grande jogo!

Por isso, quer o Di Maria saia ou não, o Urreta devia voltar. E repito, se não voltar, é dos piores erros que o Benfica cometerá.

Na epoca do Quique lembro-me dele fazer um grande jogao, nos poucos minutos que teve em campo, contra o Braga (ganhamos 3-1) e ele marcou um bom golo.

Exactamente! Até marcou um bom golo.

aquaris

Reconhecendo qualidades ao Urreta a sua venda pelo um valor a rodar os 10 milhões era o melhor.

SLB_paixao

se tivesse custado mais de 5M, era aposta clara no Benfica. É uma pena.

Gog


playerfoxinot

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: playerfoxinot em 19 de Junho de 2010, 12:03
é pa , não vejo nada de espacial nele, é cumpridor apenas ( minha opinião)

Se ele em dois anos que cá está ainda não convenceu nenhum treinador é porque algo se passa, não sei digo eu.

em dois anos  quantos jogos fez?

10 a 15

Mas tu num treino vês do que o jogador é capaz, ou não?

El Chouriçon


darkwolf

O Urreta merece sem dúvida ficar no plantel mas com o JJ deve ser díficil. Este tem sido o meu ponto de discordância com o Jesus: desaproveitar de alguns talentos que já cá estão.

KingSize



Nah, o Urreta tem de voltar ao Benfica e acabou...

10M?..Vocês tão malucos?...O clube espanhol que se fala é o Espanhol, que quer o Urreta por empréstimo...


EPluribusUnum

Citação de: Jolipa em 19 de Junho de 2010, 12:07
Gosto muito do JJ, só que o gajo tem a mania de descobrir ou relançar a carreira de jogadores. O Urreta não foi ele que descobriu. É o grave problema dele.

Xiu, não digas isso.

Ou pelo menos muito alto.

Pode ferir susceptibilidades...

Chefe

Quantos anos ainda tem de contrato?

m1xp3arl

Fala-se em Robertos, Alipios, Alonsos e reina a expectativa em torno dos craques da cantera madrilista.

Nós temos belíssimos jogadores e não os aproveitamos.

Se Urreta não for alvo de uma aposta firme e determinada, espero que Vieira, Rui Costa e Jesus se encham de vergonha na cara!

Americano69

Há que despachar, aposto que o Castilla ou mesmo os inicidos do Real têm dezenas de jogadores melhores que ele.