Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Urreta é para ficar..é um jovem de boa qualidade.Desperdiçarmos Urreta para se ir buscar 2 ou 3 junióres do Real Madrid,só pode ser brincadeira de Carnaval.Mas Fevereiro ainda tá longe,por isso,que o planeamento do plantel seja sério.Porque o objectivo é fazer o Bi,ganhar taça de Portugal e dar provas de força na LC.Se fosse só pra revalidar a taça da liga,certamente que isso serviria.

STORM_13


cacetadas

#11552
Citação de: STORM_13 em 19 de Junho de 2010, 15:47
menos aos 2..

desculpa lá storm mas eu não ofendi ninguem o mesmo já não se aplica ao outro user. e não é um piscar de olho nem o ser proferido em inglês que faz com que a falta de respeito passe impune caso os moderadores decidam atuar.

STORM_13

Citação de: cacetadas em 19 de Junho de 2010, 15:50
Citação de: STORM_13 em 19 de Junho de 2010, 15:47
menos aos 2..

desculpa lá storm mas eu não ofendi ninguem o mesmo já não se aplica ao outro user. e não é um picar de olho nem o ser proferido em inglês que faz com que a falta de respeito passe impune caso os moderadores decidam atuar.
ora ao marcares a diferenca és o melhor..

m1xp3arl

Eu não me importo de levar amarelo. Aliás, é mais que justo.

oPastor


Foka

cheira-me q o urreta ja nao volta a jogar ca, mas espero muito que esteja redondamente enganado

m1xp3arl

Citação de: oPastor em 19 de Junho de 2010, 16:19
m1xp3arl mete o mute

Ouve lá menino, alguém te dirigiu palavra?

Não, pois não? Então mete-te na tua!

Berna®

Se vendermos o Urreta, daqui a uns anos(não muitos) vamos estar arrependidos por não se ter apostado nele. Nunca devia ter sido emprestado, tem qualidade para jogar com alguma regularidade.

Foka

Citação de: Berna® em 19 de Junho de 2010, 16:59
Se vendermos o Urreta, daqui a uns anos(não muitos) vamos estar arrependidos por não se ter apostado nele. Nunca devia ter sido emprestado, tem qualidade para jogar com alguma regularidade.
plenamente de acordo, apesar de que na altura em que foi emprestado estava tapado pelo coentrao tambem, o que ja nao sucede agora...
com a saida do di maria, ou se aposta num leto para titular, ou regressar o simao, ou entao apostar na titulariedade do gaitan e o urreta no banco...

Berna®

Citação de: Foka em 19 de Junho de 2010, 17:01
Citação de: Berna® em 19 de Junho de 2010, 16:59
Se vendermos o Urreta, daqui a uns anos(não muitos) vamos estar arrependidos por não se ter apostado nele. Nunca devia ter sido emprestado, tem qualidade para jogar com alguma regularidade.
plenamente de acordo, apesar de que na altura em que foi emprestado estava tapado pelo coentrao tambem, o que ja nao sucede agora...
com a saida do di maria, ou se aposta num leto para titular, ou regressar o simao, ou entao apostar na titulariedade do gaitan e o urreta no banco...

Ou o contrário, apesar de ter jogado pouco, o Urreta já tem uma certa adaptação ao nosso futebol, mas como não custou o mesmo que o Gaitan...
Mas não me parece que se fique com esses 2, penso que vem mesmo alguem para o lugar do Di Maria.

DMP

Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2010, 15:47
Urreta é para ficar..é um jovem de boa qualidade.Desperdiçarmos Urreta para se ir buscar 2 ou 3 junióres do Real Madrid,só pode ser brincadeira de Carnaval.Mas Fevereiro ainda tá longe,por isso,que o planeamento do plantel seja sério.Porque o objectivo é fazer o Bi,ganhar taça de Portugal e dar provas de força na LC.Se fosse só pra revalidar a taça da liga,certamente que isso serviria.

Se fizerem isto é a borrada do seculo.

Van Hooijdonk

Cá para mim o Jesus não grama o Urreta.

Vai de vela.

Jonex

Tenho muita pena que este miudo não fique no plantel, a meu ver tem um futuro risonho á sua frente.

Slayer