Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

confio no JJ e sei que ele nao vai deixar sair uma promessa destas!

Lost_88

Citação de: Иo Иame Boy em 20 de Junho de 2010, 01:29
confio no JJ e sei que ele nao vai deixar sair uma promessa destas!
Will see,Will see..

rkc

Citação de: pauliter em 20 de Junho de 2010, 00:53
Acho que se fala demasiado do Urreta na sua maioria baseado num simples jogo que fez contra o Porto em que jogou bem mas nada de extraordinário.

O que é certo é que se trata de um jovem jogador, com um potencial enorme mas que naturalmente terá de jogar para melhorar.

Acho que Urreta terá a sua oportunidade nesta pré-temporada de mostrar o seu valor e convencer Jorge Jesus que tem capacidade de jogar regularmente no Benfica.

É preciso ver as coisas como elas são, Urreta é um jovem jogador, tem poucos minutos jogados na Europa e tem uma concorrência feroz no Benfica logo a sua entrada ou não no plantel terá tudo a ver com a forma como encarar a pré-temporada.

Se gostava de ver o Urreta regularmente no Benfica? Com certeza que sim mas não me cabe a mim decidir. Tem valor, provou-o sobretudo nos jogos que fez no Penarol mas agora numa realidade diferente, num campeonato completamente distinto e numa equipa de outro nível terá de mostrar que vale as expectativas que os adeptos depositam nele.

Por mim, aguardo que faça a pré-temporada com a certeza de que se realmente valer em todos os sentidos, não será seguramente Jorge Jesus a "cortar-lhe" as asas.

Felizmente para o Benfica que tem hoje um leque de jogadores de grande qualidade!  :flagglorioso:

É isto tudo e acrescento que quando calçou no Benfica, fê-lo bem.

Mas isso, tambem outros, ostracizados.

jocapeixoto

Mas qual jogo com o Porto..

Já disse 20 vezes que na época do Quique ele sempre que jogou, jogou 2 vezes melhor que o Di Maria.

Claro que está preparado para ser titular e se não vier será criminoso.

Mas ao JJ eu deixo cometer crimes..

Dudek

Segundo OJogo será novamente emprestado, desta feita para a Europa e novamente sem cláusula de compra.

Far(away)

É o que digo, o que o JJ quer é cromos novos, e nós com um talento destes a espera de ser rentabilizado.

SLBenfica_Passion

É pena, gostava de o ver jogar com mais regularidade no Benfica.

aguia1

se nao tem lugar no plantel e porque vamos ter uma equipa super fortissima.pelo menos quero eu acreditar.

lonstrup

vendam o rapaz de uma vez, ao menos respeitem o talento do rapaz e permitam que ele siga a sua vida. se não contamos com ele não faz sentido andar a fazer isto.

Catania89

nao o vendam

tem tudo para ser um craque do crl

lonstrup

Citação de: aguia1 em 20 de Junho de 2010, 08:42
se nao tem lugar no plantel e porque vamos ter uma equipa super fortissima.pelo menos quero eu acreditar.
é, deve ser a equipa para 'atacar' a champions com ronaldinho e huntelaar...

m1xp3arl

Enquanto tivermos Éder Luizes, Jorges Ribeiros e outros que tais fico extremamente insatisfeito em ver jogadores como Adu ou Urreta serem empurrados para fora do clube.

Il Capitano

O rapaz tem qualidade e acho que não estamos a ser nada correctos com ele.

Ou faz pré-época e fica no plantel ou então vende-se o rapaz porque estamos a queimar a carreira dele com emprestimos atras de emprestimos.

Paris91

Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2010, 09:20
O rapaz tem qualidade e acho que não estamos a ser nada correctos com ele.

Ou faz pré-época e fica no plantel ou então vende-se o rapaz porque estamos a queimar a carreira dele com emprestimos atras de emprestimos.
x2

m1xp3arl

Citação de: Paris91 em 20 de Junho de 2010, 09:25
Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2010, 09:20
O rapaz tem qualidade e acho que não estamos a ser nada correctos com ele.

Ou faz pré-época e fica no plantel ou então vende-se o rapaz porque estamos a queimar a carreira dele com emprestimos atras de emprestimos.
x2

x3!