Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Andamos a emprestar este que podia dar jeito ter no plantel para andarmos a contratar incognitas da equipa B ou C do Real Madrid.

Vai lá vai...

Americano69

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2010, 11:07
Andamos a emprestar este que podia dar jeito ter no plantel para andarmos a contratar incognitas da equipa B ou C do Real Madrid.

Vai lá vai...

Porra, ainda não percebeste como funciona a nossa gestao de jovens? Vou fazer um desenho:

- se és da formação és muito verdinho, tens de ser empretado, de preferência 37 vezes até poder fazer uma pré-época;
- se vens de fora (Di Maria e David Luiz à parte) ficas no plantel o primeiro ano. Depois sim, tenhas jogado bem ou mal farás também alguns empréstimos, 20 no mínimo, e aí pensa-se no regresso.

Os meninos do Real vêm fazer o seu ano de adaptação pré-empréstimos.

Vieri

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2010, 10:59
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2010, 10:47
A minha maior desilusão da era JJ!

Considero que o pior acto de gestão esta época foi o empréstimo de Urreta, depois de um bom jogo com o FCP, para se ir gastar uns milhões no fraquinho Éder Luiz.

Parece-me um jovem com muito talento e com potencial para ser um grande jogador a breve prazo, pelo que esta sucessão de empréstimos leva-me a uma conclusão: o JJ está-se a borrifar para os miúdos do clube.
Se o Urreta e F Bastos, os que têm mais potencial, foram chutados para longe (porque não por cá?), os outros da cantera nem devem contar, é carne para a II liga...


Sinceramente, ficaste surpreendido?

Não muito...

Pois, era previsível. Ainda vais sofrer com este o que eu sofro com o Adu, só para castigo   :tonge:

Eh eh. Garanto-te que não. O que me dói não é tanto ser o jogador A ou o jogador B, mas uma certa política que parece estar subjacente a estes empréstimos do Urreta.

Diesler

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2010, 10:41
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2010, 10:35
Li algures que o Depor queria incluir uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros e o Benfica não quis


15M  e o Benfica não quis? Não acredito nisso...


Também não, seria um atestado de burrice á nossa direcção.

Americano69

Claro Vieira, mas dói-te porque achas que o jogador tem qualidade e que acaba por ser algo injustiçado.

Tommytukamoto

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:11
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2010, 11:07
Andamos a emprestar este que podia dar jeito ter no plantel para andarmos a contratar incognitas da equipa B ou C do Real Madrid.

Vai lá vai...

Porra, ainda não percebeste como funciona a nossa gestao de jovens? Vou fazer um desenho:

- se és da formação és muito verdinho, tens de ser empretado, de preferência 37 vezes até poder fazer uma pré-época;
- se vens de fora (Di Maria e David Luiz à parte) ficas no plantel o primeiro ano. Depois sim, tenhas jogado bem ou mal farás também alguns empréstimos, 20 no mínimo, e aí pensa-se no regresso.

Os meninos do Real vêm fazer o seu ano de adaptação pré-empréstimos.

ah ok , já percebi  :victory:

Americano69

Citação de: Diesler em 22 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2010, 10:41
Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2010, 10:35
Li algures que o Depor queria incluir uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros e o Benfica não quis


15M  e o Benfica não quis? Não acredito nisso...


Também não, seria um atestado de burrice á nossa direcção.


Com todo o respeito pelo John também não acredito minimamente, nem que o Depor quereria, nem que o Benfica rejeitava.

PB

Americano, vê a coisa pelo lado positivo.
Os jogos do Depor dão na Sporttv pelo menos, uns 3/4 e tem a oportunidade de ser visto numa das duas tv's do nosso mister. Lá no Penãrol,  esqueciam- se completamente dele.

Americano69

Citação de: PB em 22 de Junho de 2010, 11:16
Americano, vê a coisa pelo lado positivo.
Os jogos do Depor dão na Sporttv pelo menos, uns 3/4 e tem a oportunidade de ser visto numa das duas tv's do nosso mister. Lá no Penãrol,  esqueciam- se completamente dele.

Urreta já é mercadoria velha, só tem interesse para render mais uns milhões. Duvido que alguma vez volta a jogar no Benfica, e não é de agora a dúvida. Desde o início a "gestão de carreira" dele pareceu uma sequela do que fizeram ao jovem do plantel anterior.

Edu

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:13
Claro Vieira, mas dói-te porque achas que o jogador tem qualidade e que acaba por ser algo injustiçado.
O Vieri é o Vieira?  :o >:(

Vieri

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:13
Claro Vieira, mas dói-te porque achas que o jogador tem qualidade e que acaba por ser algo injustiçado.
Dasse, queres mesmo por-me o selo Urreta lover. Acho que tem muito potencial e deixa-me pena que o JJ não o veja. O que certamente significa que nunca mais jogará no Benfica.

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:13
Claro Vieira, mas dói-te porque achas que o jogador tem qualidade e que acaba por ser algo injustiçado.

:rir: :rir: :rir:

Sempre desconfiei desse italiano mafiosi ...

PB

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: PB em 22 de Junho de 2010, 11:16
Americano, vê a coisa pelo lado positivo.
Os jogos do Depor dão na Sporttv pelo menos, uns 3/4 e tem a oportunidade de ser visto numa das duas tv's do nosso mister. Lá no Penãrol,  esqueciam- se completamente dele.

Urreta já é mercadoria velha, só tem interesse para render mais uns milhões. Duvido que alguma vez volta a jogar no Benfica, e não é de agora a dúvida. Desde o início a "gestão de carreira" dele pareceu uma sequela do que fizeram ao jovem do plantel anterior.
Não digas isso. São casos diferentes.
Por algum motivo, o Urreta estará na liga espanhola e o Adu na grega. Sabes bem qual é a minha opinião em relação ao Adu, tem muito talento mas faltam- lhe algumas coisas para render ao mais alto nível na Europa.
Já se percebeu há muito tempo que a direcção não é da opinião do Jesus em relação ao Urreta, não o venderão à primeira oportunidade.


Vieri

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2010, 11:19
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:13
Claro Vieira, mas dói-te porque achas que o jogador tem qualidade e que acaba por ser algo injustiçado.
O Vieri é o Vieira?  :o >:(

Ele está obcecado pelo homem.
A seguir vai chamar-me Adu...

Bola7

só sei que vendi o Di Maria no FM e ás contas disso 2 jogos 2 empates para a liga...e ninguém joga um chaço à esquerda... >:(