Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rocky

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: Adepto84 em 09 de Julho de 2010, 21:57
se o corunha desse 15M€, para nós era excelente....


gosto mto do urreta, mas nng sabe o q pd evoluir...

Se o Corunha desse 15 M... terias aí a tua resposta meu caro.

Eu sinceramente, preferia que o Corunha estivesse disposto a dar os 15 M € mas o BENFICA não aceitasse, nem tudo no futebol é feito à base de dinheiro.

Vocês têm consciência do quanto pode valer o URRETA se o Corunha estiver disposto a dar 15 M€? E têm também consciência das regras da UEFA que estão a vir? E juntando a esta última pergunta... têm consciência do que pode acontecer ao URRETA daqui a 1 ano?

Sabem que 2 atributos ele vai, em princípio passar a ter?
estás a falar do quê, de contar como atleta formado em portugal e no clube para a UEFA?
se for isso que o MARCO està a pensar nao dà porque para isso o jogador nao pode sair do clube durante 3 anos

lonstrup

Citação de: rocky em 10 de Julho de 2010, 11:29
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: Adepto84 em 09 de Julho de 2010, 21:57
se o corunha desse 15M€, para nós era excelente....


gosto mto do urreta, mas nng sabe o q pd evoluir...

Se o Corunha desse 15 M... terias aí a tua resposta meu caro.

Eu sinceramente, preferia que o Corunha estivesse disposto a dar os 15 M € mas o BENFICA não aceitasse, nem tudo no futebol é feito à base de dinheiro.

Vocês têm consciência do quanto pode valer o URRETA se o Corunha estiver disposto a dar 15 M€? E têm também consciência das regras da UEFA que estão a vir? E juntando a esta última pergunta... têm consciência do que pode acontecer ao URRETA daqui a 1 ano?

Sabem que 2 atributos ele vai, em princípio passar a ter?
estás a falar do quê, de contar como atleta formado em portugal e no clube para a UEFA?
se for isso que o MARCO està a pensar nao dà porque para isso o jogador nao pode sair do clube durante 3 anos
pois...

MxPxFx

Não? Tinha a ideia que sim... é uma pena.

É que ele já fez 2 anos aqui... seria mesmo por causa desde 1 ano emprestado que deixaria de fazer parte desses que podem ser considerados como formados no clube?

O SÍDNEI vai passar a contar daqui a uns meses né?

lonstrup

ele não fez dois anos, fez um ano e meio.

tem de estar 3 anos inscrito pelo clube, se não fosse assim não fazia sentido dizer que era formado quando ele não tinha jogado no clube.

lonstrup

penso que a regra é, 3 anos entre os 17 e os 21.

rocky

o Sidnei jà conta este ano porque vai entrar no 3° ano , como contou o DI no ano passado

lonstrup

o david luiz não conta, penso eu.
o di maria não contava, porque só depois de ficar 3 anos no clube é que conta. ora se o di maria completou esta época 3 anos.

rocky

os 4 jogadores que o Benfica enviou para a uefa no ano passado foram : MOREIRA , MIGUEL VITOR , RODERICK , DIMARIA
o DAVID nao entra nessas contas
o jogador que entrar no 3° ano jà conta : SIDNEI

Arbuckle

Devias ter jogado hoje.

Mas manda quem pode :disgust:

T1n0_SLB

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2010, 11:41
o david luiz não conta, penso eu.
o di maria não contava, porque só depois de ficar 3 anos no clube é que conta. ora se o di maria completou esta época 3 anos.

O Di Maria foi inscrito na listaB na epoca passada. eles permitem que jogadores com <=21 anos que estão entrando na 3ª epoca no clube sejam inscritos nessa lista!

civic

gosto mto deste miudo... penso  k teria lugar no plantel esta epoca...
espero k para o ano volte e se afirme.

iluBenfica

Devia estar connosco. Não percebo...

Batistuta

#12642
Eu acho piada a estas coisas. Os suplentes dos outros não valem mais de 3 ou 4M mas o Urreta já vale mais que 15M por ter feito meia-duzia de jogos

Denim

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2010, 14:42
Eu acho piada a estas coisas. Os suplentes dos outros não valem mais de 3 ou 4M mas o Urreta já vale mais que 15M por ter feito meia-duzia de jogos
Tás a fazer um paralelismo entre o este e o Roberto? :confused:

Batistuta

#12644
Citação de: Denim em 12 de Julho de 2010, 14:51
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2010, 14:42
Eu acho piada a estas coisas. Os suplentes dos outros não valem mais de 3 ou 4M mas o Urreta já vale mais que 15M por ter feito meia-duzia de jogos
Tás a fazer um paralelismo entre o este e o Roberto? :confused:

Roberto, Javi....

Estes não valiam o que custaram mas o potencial tem um preço. Não percebo é por que razao o potencial do Urreta vale mais do que o destes