Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

melo7

Parabéns pela chamada à selecção. Não entendo os que defendem a continuidade de urreta  e que querem um extremo de linha, como o di, que já saiu. O urreta a jogar à esquerda terá sempre de ir para o meio porque joga com o pé direito, tal como o simão fazia.

Redady

É muita gente nas selecções, tenham lá paciência...

Chefe

Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2010, 23:31
Parabéns pela chamada à selecção. Não entendo os que defendem a continuidade de urreta  e que querem um extremo de linha, como o di, que já saiu. O urreta a jogar à esquerda terá sempre de ir para o meio porque joga com o pé direito, tal como o simão fazia.
Ele no Penarol jogava na direita e safa-se e bem

Redady

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2010, 23:30
Desculpem lá dizer isto, mas não pode o JJ tal como eu, não considerar o Urreta (para já) um extremo ou ala?
Fiquei na dúvida ... «o JJ tal como eu» ... bicos dos pés? :tomates:

Wampyro

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2010, 23:33
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2010, 23:30
Desculpem lá dizer isto, mas não pode o JJ tal como eu, não considerar o Urreta (para já) um extremo ou ala?
Fiquei na dúvida ... «o JJ tal como eu» ... bicos dos pés? :tomates:

Eu não considero o Urreta um extremo e muito menos um ala ou interior, não poderá o JJ (tal como eu) não o considerar para estas posições?

lost_paradise

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 23:26
Mas JJ não conta com ele porquê? Não entendo... se o JJ disse que o tentou levar para o Fraguinha antes do Urreta vir para o Benfica
Desconhecia esse facto mas apesar de alguns treinadores terem jogadores fetiches que gostam de os levar para todos os clubes por onde passam seja eles quais forem, reconhecerás que nem todos os jogadores que interessariam ao Jesus no Fraguinha interessam ao Jesus no Benfica.

Miguelito22

Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2010, 23:42
Citação de: Redady em 28 de Julho de 2010, 23:33
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2010, 23:30
Desculpem lá dizer isto, mas não pode o JJ tal como eu, não considerar o Urreta (para já) um extremo ou ala?
Fiquei na dúvida ... «o JJ tal como eu» ... bicos dos pés? :tomates:

Eu não considero o Urreta um extremo e muito menos um ala ou interior, não poderá o JJ (tal como eu) não o considerar para estas posições?
Tens a mesma opinião que eu então,eu vejo no urreta um avançado vadio tipo joão pinto que pode pisar varios terrenos por ser rapido e muito movel.

melo7

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 23:32
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2010, 23:31
Parabéns pela chamada à selecção. Não entendo os que defendem a continuidade de urreta  e que querem um extremo de linha, como o di, que já saiu. O urreta a jogar à esquerda terá sempre de ir para o meio porque joga com o pé direito, tal como o simão fazia.
Ele no Penarol jogava na direita e safa-se e bem
Jogava na direita. Aqui iria jogar à esquerda. O benfica utiliza o seu extreme, se assim o chamarmos na esquerda. Na direita há ramires e muitas vezes Saviola que para lá descai. JJ disse a determinada altura que jogámos muitos jogos em 4-3-3. Com um extremo à esquerda, Urreta não seria o extremo de linha que tanto se quer por aqui e seria um jogador mais à semelhança de Gaitan que, apesar de jogar com o esquerdo, descai muito para o meio por virtude de ter ocupado a posição de 10 e de 2º avançado!

Wampyro

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 23:32
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2010, 23:31
Parabéns pela chamada à selecção. Não entendo os que defendem a continuidade de urreta  e que querem um extremo de linha, como o di, que já saiu. O urreta a jogar à esquerda terá sempre de ir para o meio porque joga com o pé direito, tal como o simão fazia.
Ele no Penarol jogava na direita e safa-se e bem

Jogava na direita num 3-4-3 onde ele era avançado direito/esquerdo e não extremo ou muito menos médio ala. Se viste o que Mourinho disse de Di Maria, vias que tb ele o contratou pq o Argentino pode fazer posições mais de meio campo (interior). Urreta até agora nunca foi um jogador de meio campo, pode ser que se faça, mas para já não é!

Troglodite

Citação de: Wampyro em 29 de Julho de 2010, 00:13
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 23:32
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2010, 23:31
Parabéns pela chamada à selecção. Não entendo os que defendem a continuidade de urreta  e que querem um extremo de linha, como o di, que já saiu. O urreta a jogar à esquerda terá sempre de ir para o meio porque joga com o pé direito, tal como o simão fazia.
Ele no Penarol jogava na direita e safa-se e bem

Jogava na direita num 3-4-3 onde ele era avançado direito/esquerdo e não extremo ou muito menos médio ala. Se viste o que Mourinho disse de Di Maria, vias que tb ele o contratou pq o Argentino pode fazer posições mais de meio campo (interior). Urreta até agora nunca foi um jogador de meio campo, pode ser que se faça, mas para já não é!

Mas agora se formos buscar o Rodrigo é que cai a a teoria por terra, já que o Rodrigo também é avançado esquerdo e não extremo nem interior.

SLBaco

Agora o Rodrigo... tá bem tá, ainda não perceberam que o extremo é o alipio

Wampyro

Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2010, 00:15
Citação de: Wampyro em 29 de Julho de 2010, 00:13
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 23:32
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2010, 23:31
Parabéns pela chamada à selecção. Não entendo os que defendem a continuidade de urreta  e que querem um extremo de linha, como o di, que já saiu. O urreta a jogar à esquerda terá sempre de ir para o meio porque joga com o pé direito, tal como o simão fazia.
Ele no Penarol jogava na direita e safa-se e bem

Jogava na direita num 3-4-3 onde ele era avançado direito/esquerdo e não extremo ou muito menos médio ala. Se viste o que Mourinho disse de Di Maria, vias que tb ele o contratou pq o Argentino pode fazer posições mais de meio campo (interior). Urreta até agora nunca foi um jogador de meio campo, pode ser que se faça, mas para já não é!

Mas agora se formos buscar o Rodrigo é que cai a a teoria por terra, já que o Rodrigo também é avançado esquerdo e não extremo nem interior.

Mas aqui estava-se a questionar o JJ não ter apostado no Urreta e o JJ nada tem a ver com a contratação do Rodrigo. Isso já são outros quinhentos...  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 29 de Julho de 2010, 00:20Mas aqui estava-se a questionar o JJ não ter apostado no Urreta e o JJ nada tem a ver com a contratação do Rodrigo. Isso já são outros quinhentos...  :whistle2:

:whistle2:

Miguelito22


Joga Bonito