Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dealer 88

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2010, 22:30
o que é certo é que jogou 90 minutos!! isto é um bom sinal!!
O jogador que à partida seria o titular está lesionado, por isso o Urreta teve a oportunidade para jogar, e parece que já convenceu toda a gente..é bom para o miúdo desejo-lhe a maior das sortes!!

johncleese

Citação de: Arbuckle em 02 de Setembro de 2010, 22:28
Eu acho que infelizmente o Urreta não voltará.

Tem cláusula de 15 M (perguntei aqui no forum, julgo que neste tópico e foi o que me disseram).

O Depor paga os 15 M, nem que seja para "servir" outro clube.

O Urreta esteve em destaque na 1ª jornada e se continuar assim ...

O Depor não tem 15 milhões de euros para pagar por ele. Nem 5. Basta ver quanto gastaram em contratações esta epoca. Só emprestados e jogadores a custo 0

Ramiro Lopes

Tem cláusula de 15 M (perguntei aqui no forum, julgo que neste tópico e foi o que me disseram).

Se alguém pagasse 15 milhões por ele...

JG10

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2010, 22:30
o que é certo é que jogou 90 minutos!! isto é um bom sinal!!
sim... e quando passou para o lado esquerdo rendeu mais (quando saiu o guardado)

Dealer 88

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2010, 22:36

O Depor não tem 15 milhões de euros para pagar por ele. Nem 5. Basta ver quanto gastaram em contratações esta epoca. Só emprestados e jogadores a custo 0
Como eles andam à rasca de guito, podíamos apertar com eles para o mandarem de volta em Dezembro!! :tonge: ..para eles não ficarem tristes, emprestavamos um internacional português..césar peixoto(apesar de só ter jogado uma vez..é internacional!lol) e o luis filipe(internacional sub-21)!!! :tomates: :2funny:

Zak

Se o Depor bater os 15M o Benfica tem mesmo que vender ??

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 02 de Setembro de 2010, 23:02
Se realmente houver essa clausula, não há nada que o Benfica possa fazer para a evitar. Fica nas mãos do jogador.

Ramiro Lopes

Pedro84

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2010, 23:04
Se realmente houver essa clausula, não há nada que o Benfica possa fazer para a evitar. Fica nas mãos do jogador.

Se é a cláusula se rescisão, qualquer clube que pagar 15M pode-o levar.

Far(away)

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2010, 23:12
www.youtube.com/watch?v=FA4LkOlHhiw

Aparece em destaque em 3 ou 4 lances. Alguém viu o jogo?

Eu vi, esteve bem e foi o elemento de maior destaque do Depor a par de Guardado.

iloy

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2010, 22:37

Se alguém pagasse 15 milhões por ele...

a clubes que pagam quase 9 milhoes por GR banais portanto nao me admirava nada que um clube pagasse isso para um talento

Ramiro Lopes

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2010, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2010, 23:04

Se é a cláusula se rescisão, qualquer clube que pagar 15M pode-o levar.
Acho que não é disso que se trata. É uma cláusula que permite ao Deportivo comprá-lo no fim do empréstimo. Penso que o Urreta nem tem cláusula de rescisão.

Zak

FDX espero que regresse.
Vai ser um jogadorazo.

Dealer 88

Não sei se o Urreta tem cláusula de rescisão ou não, mas esses 15M foi o valor acordado entre os clubes, caso o Espanhol quisesse ficar com ele, portanto a existir uma cláusula de rescisão ele será superior a esses 15M, porque senão nada disto faria sentido!!

blueviper

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Setembro de 2010, 21:38
Citação de: poliban em 02 de Setembro de 2010, 21:25
Agora parem lá para pensar.
Urreta não é jogador neste momento para estar no banco e a realidade é esta, ele no Benfica raramente ía jogar!
A verdade é esta, foi para uma equipa sabendo que ía jogar, o Benfica empresta sem cláusula de opção, para o ano Sálvio sai e entra Urreta prontinho para ser titular!
Miguel Vitor idem, saiu porque garantiram-lhe que ía ser titular, que ía jogar.
Nesta altura para estes putos o que faz falta é jogar e no Benfica isso ía ser díficil.
Para mim isto foi fácil de perceber.
Mas tu tens duvidas que Miguel Victor poderia ser titular no Benfica? ou que Urreta poderia ser titular no Benfica? estão entre os melhores jogadores que há no planeta na idade deles...se queremos ser grandes temos de ter os melhores.
O Urreta neste momento tinha todas as condições para ser titular no Benfica e digo-te que sempre vi mais capacidades nele que no Di Maria e podes escrever que o Urreta vai chegar muito longe quiça mais longe que o Di Maria que é um jogador fantástico...O Urreta ao contrário do Di Maria sempre teve mais inteligência, mais objectividade e mais finalização.. tem excelente técnica e é rápido...está num nível superior ao Gaitán e Sálvio neste momento...

Já o Miguel Victor face à sua qualidade e carisma nunca deveria ter saído do Benfica, este ano deveria ser o número 3 na hierarquia dos centrais. Não tenhamos complexos de inferioridade face ao Carriço porque o Miguel poderá muito bem ser superior...

Eram duas saídas escusadas...
A juntar à saída parva do Quim por um Gk desconhecido que desse pontos
A juntar à saída do Eder Luiz que neste momento (face ao negligenciamento do Urreta) poderia ser alternativa a Gaitán e Salvio
A juntar ao emprestimos de Miguel Rosa e David Simão que poderiam estar no plantel face à não contratação de um box to box...
A juntar à contratação estúpida do Rodrigo quando há Nelson Oliveira e temos Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Nuno Gomes, Weldon, Mantorras, etc, etc, etc avançados sem fim...Quando se aposta no Nelson com 1000 mil avançados? para quê mais?

O treinador faz o que quer? não há gente que pense na direcção? o Rui costa não tem mão nisto?

Cheguei agora...mas se me permitem dizer....este é talvez o melhor post que vi nos ultimos dias resume tudo aquilo que penso....sem tirar nem por....muito bom.