Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Wampyro

Começo a deixar de ter esperanças neste jogador. A escolher sempre o caminho mais fácil, não se chega ao topo!

Chefe

Problemas de personalidade... é pena

Ludwig van

Por mim, ia para o Penarol em definitivo.

cadu_slb

Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:28
Começo a deixar de ter esperanças neste jogador. A escolher sempre o caminho mais fácil, não se chega ao topo!

Pois... por culpa dele...

BENFIKA

Parece que o treinador do Deportivo tambem esta a perder a paciencia com ele, tal como o Jesus.

FR

Este ainda vai parar a equipa do Adu

infeh

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2011, 12:33
Por mim, ia para o Penarol em definitivo.

Acho que poderiamos vir a ter dissabores com isso. Por mim enfiavam-no numa avaliação psicológica e psiquiatra, com um relatório completo e viam o perfil dele. Se houver alguma coisa de errada, provavelmente acusaria.

Refiro me a uma extrema falta de ambição, personalidade pouco determinada, etc.

FilipePereira

Citação de: infeh em 13 de Janeiro de 2011, 20:21
Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2011, 12:33
Por mim, ia para o Penarol em definitivo.

Acho que poderiamos vir a ter dissabores com isso. Por mim enfiavam-no numa avaliação psicológica e psiquiatra, com um relatório completo e viam o perfil dele. Se houver alguma coisa de errada, provavelmente acusaria.

Refiro me a uma extrema falta de ambição, personalidade pouco determinada, etc.

Ou então, dão-lhe uma bola para os pés para ver como corre....se acusar alguma coisa, logo se descobre :-)

aguia1

quando jogou pelo Benfica nunca mostrou falta de atitude ou de qualidade. espero que volte.estou convicto que nao seria pior do que o eder luis ou gaitan, para nao falar nos milhoes que se poupava.
se calhar o atletico tem mais jovens para nos emprestar quando vier buscar o salvio, portanto se calhar e compreensivel continuar emprestado.

FabioRamos


Americano69

Citação de: FabioRamos em 13 de Janeiro de 2011, 20:30
Estou farto do vem não vem.

Não há nenhum "vem não vem", apenas "não vem".

cadu_slb

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2011, 12:33
Por mim, ia para o Penarol em definitivo.


Mal seria se este gajo não rendesse no mínimo 5M...6M... Têm é de dar cartas num clube Europeu.

infeh

Citação de: FilipePereira em 13 de Janeiro de 2011, 20:25
Citação de: infeh em 13 de Janeiro de 2011, 20:21
Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2011, 12:33
Por mim, ia para o Penarol em definitivo.

Acho que poderiamos vir a ter dissabores com isso. Por mim enfiavam-no numa avaliação psicológica e psiquiatra, com um relatório completo e viam o perfil dele. Se houver alguma coisa de errada, provavelmente acusaria.

Refiro me a uma extrema falta de ambição, personalidade pouco determinada, etc.

Ou então, dão-lhe uma bola para os pés para ver como corre....se acusar alguma coisa, logo se descobre :-)
hehe, esse deve ser mais o Adu, mas nem é preciso correr, perguntar lhe quantas bolas vê deve dar..

Blitzer

Tem talento mas parece que não quer...

Problema dele !! ::)

Americano69

Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2011, 20:36
Tem talento mas parece que não quer...

Problema dele !! ::)

Obviamente, aliás sempre mostrou ser um jogador sem vontade nenhuma.