Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Julho de 2011, 15:39
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:33
Nos neste momento estamos mesmo a meter nos numa situacao que o Pinto da Costa tanto gosta,nao e so o caso Urreta,tambem o Yebda e o Adu,ele gosta de pegar em jogadores nossos que nao tiveram grandes oportunidades e dar lhes a tal vacina que ate se matam em campo sao apenas tres casos de tres jogadores que refiro e mesmo o Adu nao e tanga nenhuma lembro me assim de repente o caso Varela ao Sporting,ou muito me engano vamos levar um roubo de todo o tamanho com o selo Jorge Jesus.
Amigo desculpa mas o Adu nunca dará nada! eu percebo a tua preocupação de jogadores irem para os porcos mas dos que sairam do Benfica para lá quantos se deram bem? uma percentagem mt baixa...
Deves tar na tanga nao?Maniche,Yuran, Kulkov e Rodriguez assim de repente amigo e sim estou preocupado porque estamos a meter nos de feicao como o padrinho la de baixo tanto gosta,mas vamos ver.

Nramos

E continua a fobia com os corruptos...é o que se vê em todos os tópicos...

JG10

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 15:39
Tas lixado Urreta.

Já vem aí mais uma vedeta por uns milhões valentes para gáudio do povo.

E com isso o teu espaço começa a ficar cada vez mais reduzido...

A culpa não é tua, é dos dirigentes e treinador que gostam de brincar aos fm's.
é uma vergonha o que se faz a este jovem...

Mestre30

Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2011, 15:42
E continua a fobia com os corruptos...é o que se vê em todos os tópicos...
O Benfica tb dá razões para isso....

Mestre30

Citação de: JG10 em 12 de Julho de 2011, 15:45
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 15:39
Tas lixado Urreta.

Já vem aí mais uma vedeta por uns milhões valentes para gáudio do povo.

E com isso o teu espaço começa a ficar cada vez mais reduzido...

A culpa não é tua, é dos dirigentes e treinador que gostam de brincar aos fm's.
é uma vergonha o que se faz a este jovem...
Eu no lugar do Urreta negociava a rescisão do contracto e punha-me nas putas!

Dejavu_Text

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2011, 15:45
Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2011, 15:42
E continua a fobia com os corruptos...é o que se vê em todos os tópicos...
O Benfica tb dá razões para isso....
x2
Basta ver o que se fez agora ao Mora se isto e verdade do emprestimo.

Mestre30

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2011, 15:45
Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2011, 15:42
E continua a fobia com os corruptos...é o que se vê em todos os tópicos...
O Benfica tb dá razões para isso....
x2
Basta ver o que se fez agora ao Mora se isto e verdade do emprestimo.
É só mais uma vergonha......

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Julho de 2011, 15:39
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:33
Nos neste momento estamos mesmo a meter nos numa situacao que o Pinto da Costa tanto gosta,nao e so o caso Urreta,tambem o Yebda e o Adu,ele gosta de pegar em jogadores nossos que nao tiveram grandes oportunidades e dar lhes a tal vacina que ate se matam em campo sao apenas tres casos de tres jogadores que refiro e mesmo o Adu nao e tanga nenhuma lembro me assim de repente o caso Varela ao Sporting,ou muito me engano vamos levar um roubo de todo o tamanho com o selo Jorge Jesus.
Amigo desculpa mas o Adu nunca dará nada! eu percebo a tua preocupação de jogadores irem para os porcos mas dos que sairam do Benfica para lá quantos se deram bem? uma percentagem mt baixa...
Deves tar na tanga nao?Maniche,Yuran, Kulkov e Rodriguez assim de repente amigo e sim estou preocupado porque estamos a meter nos de feicao como o padrinho la de baixo tanto gosta,mas vamos ver.
não estou na tanga... (Panduru, Pedro Henriques, Kenedy, Ovchinnikov, Caju,  Hugo Leal) para não falar em Sokota, Jankauskas

Dejavu_Text

Portuguese_Giants o Deco tb andava na coca dizia se o capitao Mario Wilson tanto dizia para o levarem para a Luz que era grande jogador e foi o que se viu,nao ponhas o Urreta no nivel desses jogadores que e ser ridiculo,so o Deco pagou esses bones todos que nos roubou,mas esperar para ver.

Mestre30

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:54
Portuguese_Giants o Deco tb andava na coca dizia se o capitao Mario Wilson tanto dizia para o levarem para a Luz que era grande jogador e foi o que se viu,nao ponhas o Urreta no nivel desses jogadores que e ser ridiculo,so o Deco pagou esses bones todos que nos roubou,mas esperar para ver.
O Urreta é mt bem jogador. E num clube que aposte claramente nele ele irá corresponder em pleno.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:54
Portuguese_Giants o Deco tb andava na coca dizia se o capitao Mario Wilson tanto dizia para o levarem para a Luz que era grande jogador e foi o que se viu,nao ponhas o Urreta no nivel desses jogadores que e ser ridiculo,so o Deco pagou esses bones todos que nos roubou,mas esperar para ver.
é verdade isso, mas como ja deu para ver que eles tb se enganam mts vezes e nem tudo corre bem para aqueles lados, so que aqui o pessoal não se lembra disso!

SonicYouth

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 15:39
Tas lixado Urreta.

Já vem aí mais uma vedeta por uns milhões valentes para gáudio do povo.

E com isso o teu espaço começa a ficar cada vez mais reduzido...

A culpa não é tua, é dos dirigentes e treinador que gostam de brincar aos fm's.

Pois é.. mas depois alguns ficam todos ofendidos quando estes saem e não dizem maravilhas do Benfica...
Da forma como alguns são tratados, é mais que compreensível...

E este (Urreta) tem lugar em qualquer equipa em portugal.

Mestre30

Citação de: SonicYouth em 12 de Julho de 2011, 15:58
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2011, 15:39
Tas lixado Urreta.

Já vem aí mais uma vedeta por uns milhões valentes para gáudio do povo.

E com isso o teu espaço começa a ficar cada vez mais reduzido...

A culpa não é tua, é dos dirigentes e treinador que gostam de brincar aos fm's.

Pois é.. mas depois alguns ficam todos ofendidos quando estes saem e não dizem maravilhas do Benfica...
Da forma como alguns são tratados, é mais que compreensível...

E este (Urreta) tem lugar em qualquer equipa em portugal.
O0

Dejavu_Text

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Julho de 2011, 15:57
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:54
Portuguese_Giants o Deco tb andava na coca dizia se o capitao Mario Wilson tanto dizia para o levarem para a Luz que era grande jogador e foi o que se viu,nao ponhas o Urreta no nivel desses jogadores que e ser ridiculo,so o Deco pagou esses bones todos que nos roubou,mas esperar para ver.
é verdade isso, mas como ja deu para ver que eles tb se enganam mts vezes e nem tudo corre bem para aqueles lados, so que aqui o pessoal não se lembra disso!
Mas e f*d*d* que basta acertar uma vez teem sucesso desportivo e financeiro a custa do Benfica os 30Kilos do Deco pagou os outros bones todos que nos roubarm e ja nao falo do kilos do Maniche,isso e que deixa um gajo f*d*d*,e que nunca aprendemos com os erros e pomo nos outra vez a feicao,estamos mesmo a pedi las amigo.

Tiago1982

A estratégia do Porto sempre passou por atacar directamente o Benfica.

Seja contratar jogadores que o Benfica seguia, seja apenas demonstrar interesse para inflacionar o preço, seja ir buscar jogadores das camadas jovens que o Benfica deita fora, seja ir buscar jogadores ao nosso lixo...

Ultimamente tem refreado mais, mas continua a ser a estratégia deles.

Vão buscar 10... se 9 não derem nada e 1 for o Deco... toda a gente se vai lembrar do Deco e esquecer o Sousa, o Panduru, etc etc...

O problema é que essa estratégia é suja e feia, mas resulta... porque basta abrir as janelas de um mísero forum e toda a gente tem pavor do Porto ir buscar jogadores em que nós não apostamos mas que parecem ter potencial.

Mas também, deixem-me lembrar que o Sr. Luís Filipe Vieira também tentou responder na mesma moeda... também foi sujo ao ponto de ir buscar tudo o que já tinha mexido em tempos no porto e tentar trazê-los para o Benfica (Zahovic, Drulovic, Argel, João Manuel Pinto...) e os resultados foram o que se viu.