Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Meddler

O Sporting a suspirar por um extremo e nós aqui com o treinador que quer abdicar deste jogador que seria titular de caras no Sporting.

Chefe

Citação de: Toribas em 12 de Julho de 2011, 23:18
Hoje é um dia feliz para os admiradores do Urreta.
e infeliz para os outros

Shoky

Belo jogo...belo golo.
Vai ser um crime não ficar.

fmb

Citação de: Toribas em 12 de Julho de 2011, 23:18
Hoje é um dia feliz para os admiradores do Urreta.
Estás triste???

Toribas

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: Toribas em 12 de Julho de 2011, 23:18
Hoje é um dia feliz para os admiradores do Urreta.
e infeliz para os outros

É capaz. Já agora, jogou bem? Não pude ver a segunda parte.

Toribas

Citação de: fmb em 12 de Julho de 2011, 23:25
Citação de: Toribas em 12 de Julho de 2011, 23:18
Hoje é um dia feliz para os admiradores do Urreta.
Estás triste???

Não. E tu, estás contente?

Chefe

Jogou tanto ou mais que os "craques" e marcou como sabes o unico golo

trainmaniac

Por acaso quando marcou, também mandei mamar o JJ. Duplamente, que o David Simão foi preponderante também.
Estou farto de birras no Benfica que acabam sempre por lesar é o clube. Sejam de treinadores, de jogadores ou dirigentes.

Toribas

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2011, 23:32
Jogou tanto ou mais que os "craques" e marcou como sabes o unico golo

O0

Dejavu_Text

Citação de: ANunes em 12 de Julho de 2011, 23:06
O Urreta escolheu o Benfica...num altura em que o FCP tentou atá roubá-lo da Luz.

O JJesus parece tudo fazer para que o Urreta apareça mais tarde ou mais cedo vestido de azul e branco...... se o dispensar uma vez mais,....é pôr o jesus no seu devido lugar,...NA CRUZ!!!!
Ja ando a um tempao a dizer que este menino para o ano quando acabar o contracto esta a norte de mao beijada com a garantia de qualidade do Jorge Jesus.E o unico extremo com um futebol parecido com o do Salvio,mas o Jesus nao atinou com o miudo.

Red skin

Mas há algum jogador no actual plantel q dê a profundidade ao jogo q dá o Urreta? O Nolito, pelo q tenho visto, é um jogador q flecte muito para o centro...

Bom golo... tirou o francês da frente e pumba!

Dudek

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2011, 23:33
Por acaso quando marcou, também mandei mamar o JJ. Duplamente, que o David Simão foi preponderante também.
Estou farto de birras no Benfica que acabam sempre por lesar é o clube. Sejam de treinadores, de jogadores ou dirigentes.
:metal:

MN85

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2011, 23:33
Por acaso quando marcou, também mandei mamar o JJ. Duplamente, que o David Simão foi preponderante também.
Estou farto de birras no Benfica que acabam sempre por lesar é o clube. Sejam de treinadores, de jogadores ou dirigentes.

Também eu  ;D

BC

Gostei do Urreta. Devia ficar.

Nramos

Continua a fobia com os corruptos. Parecem os miudos com o bicho-papão.