Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: peter_slb em 13 de Julho de 2011, 16:56
Com a chegada do Witsel parece certo que irá sair. Ter um jogador destes e contratar para a posição dele um internacional argentino de 25 anos e o Witsel é queimar uma das maiores promessas que temos. Neste caso nem culpo o Jesus, porque toda a gente vê que ele olha mais ao estatuto que ao mérito, se nem um Saviola a jogar tão mal há 1 ano, ele tira da equipa, obviamente o Urreta não poderia ter oportunidade de lutar pelo lugar com estes 2 jogadores (que, provavelmente, serão melhores que ele nos dias de hoje). A minha única esperança agora seria ele ter oportunidade de lutar por um lugar no plantel com o Nolito, mas é outro jogador que já não é um jovem e que já cá chegou com algum estatuto, por isso também não acredito que, mesmo estando melhor que ele nestes jogos de pré temporada, a escolha possa recair nele.

Tenho certeza que o possível ganho de qualidade pela troca do Urreta por qualquer uma destas contratações não compensa o custo que esta troca teve, ou seja, valor do novo reforço < custo de aquisição do novo jogador + custo de oportunidade de não aproveitar o Urreta.

Ora aí está caro peter_slb!

Estou totalmente de acordo! Aliás, é isso mesmo que tenho ultimamente a escrever. É deveras gritante este mau aproveitamento do Urreta.

Acrescentaria o seguinte, tendo em conta que tanto Nolito e Enzo por representarem as selecções que representam e pelas respectivas idades, muito dificilmente poderão considerar um dia virem a ser titulares indiscutíveis nas suas selecções. Ao contrário, Urreta se encontrar um clube europeu onde possa jogar com regularidade, não tenho dúvidas que será titular a curto prazo pelo Uruguai.

E isto também significa muito em termos de valorização de activos...

Estou muito desiludido com esta gestão desportiva.

O Guerreiro da Luz

Wizzy

É bom jogador, mas é pior que Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán, B. César. Tem que sair, a ficar nunca jogará, e gasta-se uma vaga com alguém que não é alternativa.

Infelizmente não tem espaço.

tiagoterceira

és o elo mais fraco
Xau

ps: espero que tenhas mta sorte Urreta...pk neste clube quem não é amigo do Jota fod*-se

aguia1

se sair do Benfica, so espero que nao va jogar em nenhum dos rivais.
a direcao merecia isso, mas os Benfiquistas que apreciam o futebol deste jogador nao merecem.

T1n0_SLB

O pior é que não aranjamos clubes de jeito onde ele poderá mostrar/evoluir.

ANunes

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Dejavu_Text

Citação de: ANunes em 13 de Julho de 2011, 20:23
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Julho de 2011, 20:13

mas vcs estão doidos ou quê???!!!
O urreta tem que mostrar o quê???????
é excelente jogador e tem lugar até a titular no nosso onze principal!
e treinador que dispensa um jogador destes precisa é dum grande pau de marmeleiro pelas costas abaixo para não dizer pelo c.. acima! MAIS NADA!
x2

T1n0_SLB

e treinador que dispensa um jogador destes precisa é dum grande pau de marmeleiro pelas costas abaixo para não dizer pelo c.. acima! MAIS NADA!

Meu caro, eu sei do valor do Urreta, e queria que ele ficasse no plantel, mas a realidade diz que o JJ não conta com ele, sendo assim, referi a incapacidade do Benfica em encontrar boas colocações para os seus jogadores. Prefiro ter o Urreta titular indiscutivel numa  equipa de média dimensão do que como 3/4ª opção no Benfica. Capiche?

Red Men

Estás a falar do Jesus, certo...?

aguia1

e treinador que dispensa um jogador destes precisa é dum grande pau de marmeleiro pelas costas abaixo para não dizer pelo c.. acima! MAIS NADA!tambem nao e preciso ser tao radical ;D, mas concordo.

winteste

PAços, Leiria.. Eram opções tão boas. Aposto que seria uma das principais figuras do campeonato.

Pablo10SLB

Citação de: winteste em 13 de Julho de 2011, 20:49
PAços, Leiria.. Eram opções tão boas. Aposto que seria uma das principais figuras do campeonato.

Concordo absolutamente, normalmente os jogadores um pouquinho acima do mediano sobressaem nesses clubes e nada mais.

ANunes

Citação de: aguia1 em 13 de Julho de 2011, 20:47

e treinador que dispensa um jogador destes precisa é dum grande pau de marmeleiro pelas costas abaixo para não dizer pelo c.. acima! MAIS NADA!tambem nao e preciso ser tao radical ;D, mas concordo.
DESCULPA,... MAS É Q ME SINTO MT REVOLTADO COM AS PALERMIÇES DO NOSSO TREINADOR!

*SLB*4EVER

O Benfica é que era o clube ideal para o urreta... mas enquanto cá estiver o mestre da táctica...
Mais um jovem que teve o azar de assinar pelo Benfica, desejo-lhe toda a sorte

ANunes

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Julho de 2011, 20:46

Meu caro, eu sei do valor do Urreta, e queria que ele ficasse no plantel, mas a realidade diz que o JJ não conta com ele, sendo assim, referi a incapacidade do Benfica em encontrar boas colocações para os seus jogadores. Prefiro ter o Urreta titular indiscutivel numa  equipa de média dimensão do que como 3/4ª opção no Benfica. Capiche?
SE TEMOS UM TREINADOR QUE NÃO CONTA COM OS MELHORES JOGADORES ,...ENTÃO, DESGRAÇADAMENTE ...SÓ PODEMOS CONTAR COM UMA ÉPOCA PIOR DO QUE A ANTERIOR!

CAPICHE?