Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Para mim é o jesus que não gosta dele.
Mas os dirigentes acrecitam nele.
Só assim se entende mais um empréstimo sem clausula de compra.
Já agora, quando termina o contrato? Alguém sabe?

Dudek

O avançado ficará no Génova em 2011/12, mas o clube do norte de Itália não terá opção de compra. Ou seja, o Benfica empresta Urreta, mas continua a confiar no seu potencial.

confia no seu potencial  :2funny: :2funny: :2funny:! PO CRL PA!

É por isto que nunca suportarei o Jorge Jesus...como é possível chamar-se um jogador à pré-época, ele dá muito boas indicações, melhores que alguns pseudo craques, mas só porque não vai com a cara dele, como nunca foi desde que está no Benfica, manda-o com o crl! Ainda por cima para trazer a porcaria do Eduardo...

O Urreta havia desvincular-se e tornar-se num jogador ainda mais fantástico, e esfregar isso na cara destes palhaços.

Rei

Eu entendo isto. Abre-se mais uma vaga para um estrangeiro no plantel, o Urreta quer jogar, e no Benfica ia ficar sempre tapado. Foi uma boa troca, o Eduardo sendo formado em Portugal vai abrir mais uma vaga no plantel para um estrangeiro.
O Urreta apesar de tudo vai voltar ao Benfica, esperemos que para o ano fique no plantel.

Arataknik_ala_xixe

Se se confirmar, vamos esperar que jogue mais do que fez na Corunha!

Rei

Citação de: força benfica em 17 de Julho de 2011, 10:59
Citação de: Marafado em 17 de Julho de 2011, 10:56
O Urreta não tem lugar neste plantel. O ano passado tinha claramente, mas este ano não tem, com Witsel, Enzo Perez, Gaitan e Nolito à sua frente.

eduardo tem?

Tem a ver com as vagas para estrangeiros, se pensarem um bocadinho percebem isso.

Sirgor

Que revolta crlh...que revolta.

Luisao4

Gaitan,Enzo, Nolito e Witsel e Amorim, todos fazem as alas, ia ser bem tapado e se não confiassem nele não mandavam sem opção de compra para a liga italiana, não é para a america do sul...

fabioLupi

Eu continuo a ter muitas dúvidas, se o nolito é melhor do que ele.
Tenho muitas dúvidas mesmo.

Eric Cartman

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2011, 11:22
Citação de: força benfica em 17 de Julho de 2011, 10:59
Citação de: Marafado em 17 de Julho de 2011, 10:56
O Urreta não tem lugar neste plantel. O ano passado tinha claramente, mas este ano não tem, com Witsel, Enzo Perez, Gaitan e Nolito à sua frente.

eduardo tem?

Tem a ver com as vagas para estrangeiros, se pensarem um bocadinho percebem isso.

É isso...

O facto de haver uns 4 gajos a mais não interessa. O Benfica agora quer esticar a regra. Em vez de inscrever 4 formados em casa + 4 em PT, vai inscrever 6 de cada.


E deixem-se dessa conversa de estrangeiros. Não tem nada a ver com estrangeiros. Podem ter estrangeiros formados em PT ou no Benfica. Tipo Yartei.

kallou

Não me venham com desculpas!!

Tinha de ficar!!

O Urreta em 2008 assinou um contrato de 5 anos, ou seja, com este empréstimo de 1 ano ao Génova...depois apenas resta 1 ano de contrato...e não me admirava nada,que daqui a 2 anos esteja no Porto...e mostre todo o seu valor||

Slb23

Citação de: kallou em 17 de Julho de 2011, 11:28
Não me venham com desculpas!!

Tinha de ficar!!

O Urreta em 2008 assinou um contrato de 5 anos, ou seja, com este empréstimo de 1 ano ao Génova...depois apenas resta 1 ano de contrato...e não me admirava nada,que daqui a 2 anos esteja no Porto...e mostre todo o seu valor||
Lá estão vocês a falarem no porco. Fdx já ninguém vos atura, pqp!

Rei

Citação de: Eric Cartman em 17 de Julho de 2011, 11:25
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2011, 11:22
Citação de: força benfica em 17 de Julho de 2011, 10:59
Citação de: Marafado em 17 de Julho de 2011, 10:56
O Urreta não tem lugar neste plantel. O ano passado tinha claramente, mas este ano não tem, com Witsel, Enzo Perez, Gaitan e Nolito à sua frente.

eduardo tem?

Tem a ver com as vagas para estrangeiros, se pensarem um bocadinho percebem isso.

É isso...

O facto de haver uns 4 gajos a mais não interessa. O Benfica agora quer esticar a regra. Em vez de inscrever 4 formados em casa + 4 em PT, vai inscrever 6 de cada.


E deixem-se dessa conversa de estrangeiros. Não tem nada a ver com estrangeiros. Podem ter estrangeiros formados em PT ou no Benfica. Tipo Yartei.

Exacto, exacto... Foi por isso mesmo que o Benfica foi buscar 2 GR portugueses. :-X

mansas

o gajo mais injustiçado que passou no benfica nos ultimos tempos.... foge moço...vai ser feliz....

kallou

Vamos emprestar o ÚNICO EXTREMO RÁPIDO QUE TEMOS??!!

cacetadas

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2011, 11:32
Citação de: Eric Cartman em 17 de Julho de 2011, 11:25
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2011, 11:22
Citação de: força benfica em 17 de Julho de 2011, 10:59
Citação de: Marafado em 17 de Julho de 2011, 10:56
O Urreta não tem lugar neste plantel. O ano passado tinha claramente, mas este ano não tem, com Witsel, Enzo Perez, Gaitan e Nolito à sua frente.

eduardo tem?

Tem a ver com as vagas para estrangeiros, se pensarem um bocadinho percebem isso.

É isso...

O facto de haver uns 4 gajos a mais não interessa. O Benfica agora quer esticar a regra. Em vez de inscrever 4 formados em casa + 4 em PT, vai inscrever 6 de cada.


E deixem-se dessa conversa de estrangeiros. Não tem nada a ver com estrangeiros. Podem ter estrangeiros formados em PT ou no Benfica. Tipo Yartei.

Exacto, exacto... Foi por isso mesmo que o Benfica foi buscar 2 GR portugueses. :-X

fosse por ai nao tinham dispensado o moreira