Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LCBrito

O homem tem o Witsel, o Enzo, Amorim e ainda o Nolito para a direita. Óbvio que ia ser dispensado...

Edu

Existem decisões que podem não ser fáceis. Ficar com Nolito, Gaitán, para a esquerda e com Witsel e Enzo para a direita, parece-me ser o mais correcto.

Penso que o Urreta também poderia ficar. Mas entendo que com tantos jogadores, o Jesus pense noutras soluções. Mas a verdade é que o Urreta não entra no meu lote de 22 melhores por posição.

Joga Bonito

A malta está desejosa de encostar o Witsel à direita.

Brilhante.

Carrega nas adaptações!

se7en

Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 13:32
A malta está desejosa de encostar o Witsel à direita.

Brilhante.

Carrega nas adaptações!

O homem até antes de chegar já tinha dito que jogava na posição 8 ou 10... Mas pronto, mais uma decisão para enterrar esta época logo á partida.

slb_marco

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:31
Existem decisões que podem não ser fáceis. Ficar com Nolito, Gaitán, para a esquerda e com Witsel e Enzo para a direita, parece-me ser o mais correcto.

Penso que o Urreta também poderia ficar. Mas entendo que com tantos jogadores, o Jesus pense noutras soluções. Mas a verdade é que o Urreta não entra no meu lote de 22 melhores por posição.

O Correcto seria Salvio e Urreta para a direita, sendo que o Urreta também pode jogar á esquerda.

Para o meio: Aimar, Nico, Martins e Rosa.

A Troika não era necessária, para além de ter sido uns 18M.

Slb23

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:31
Existem decisões que podem não ser fáceis. Ficar com Nolito, Gaitán, para a esquerda e com Witsel e Enzo para a direita, parece-me ser o mais correcto.

Penso que o Urreta também poderia ficar. Mas entendo que com tantos jogadores, o Jesus pense noutras soluções. Mas a verdade é que o Urreta não entra no meu lote de 22 melhores por posição.
É isto que eu penso, no entanto o forum neste momento tem 2 jogadores fetiche, o Urreta e o Ansaldi e nem adianta andadres para aqui a remares contra a mare que é tempo perdido.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 13:38
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:31
Existem decisões que podem não ser fáceis. Ficar com Nolito, Gaitán, para a esquerda e com Witsel e Enzo para a direita, parece-me ser o mais correcto.

Penso que o Urreta também poderia ficar. Mas entendo que com tantos jogadores, o Jesus pense noutras soluções. Mas a verdade é que o Urreta não entra no meu lote de 22 melhores por posição.
É isto que eu penso, no entanto o forum neste momento tem 2 jogadores fetiche, o Urreta e o Ansaldi e nem adianta andadres para aqui a remares contra a mare que é tempo perdido.

Mas onde é que meter o Witsel à direita é correcto ? NUNCA foi lá que jogou...

Edu

Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 13:32
A malta está desejosa de encostar o Witsel à direita.

Brilhante.

Carrega nas adaptações!
A posição natural do Witsel é de médio centro. No entanto, penso que já jogou no standard, tanto na esquerda como na direita.
É um jogador de qualidade mas não estou à vontade para dizer que irá fazer o lado direito sem dificuldades. Prefiro aguardar para ver, sendo que me parece certo que veio para essas funções, pois não acredito que o Jesus altere a táctica.

Se alterasse para um 4-3-3, por exemplo, com o Javi-Witsel-Aimar no miolo, para mim também seria excelente, até pelo tipo de extremos que temos. Mas não me parece que o vá fazer.

pedro982

só vamos emprestar o nosso melhor ala... mas o JJ n gosta dele....

só prova uma coisa... temos um treinador de merda que vai destruir o clube.. pior que o Artur Jorge...

Joga Bonito

Estás a confundir com o Defour.

Mais uma vez vamos recorrer a adaptações. Algo que até o JJ se queixou há 1 mês atrás onde reconheceu o erro que foi o empréstimo de Urreta.

Mas burro velho não aprende...

abar85

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:40
Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 13:32
A malta está desejosa de encostar o Witsel à direita.

Brilhante.

Carrega nas adaptações!
A posição natural do Witsel é de médio centro. No entanto, penso que já jogou no standard, tanto na esquerda como na direita.
É um jogador de qualidade mas não estou à vontade para dizer que irá fazer o lado direito sem dificuldades. Prefiro aguardar para ver, sendo que me parece certo que veio para essas funções, pois não acredito que o Jesus altere a táctica.

Se alterasse para um 4-3-3, por exemplo, com o Javi-Witsel-Aimar no miolo, para mim também seria excelente, até pelo tipo de extremos que temos. Mas não me parece que o vá fazer.

Se ele mudasse para 4-3-3, provavelmente o sistema onde se encaixariam melhor o Witsel e outros, agora com a saída do Urreta só temos 3 para 2 lugares, o Gaitan, o Nolito e o Enzo.

andres10

No Di Maria sempre se viu potencial para ser um fora-de-série. No Urreta vêm-se qualidades para ser um bom jogador. Aqui está a diferença.

Eu não sou contra o emprestimo do Urreta, ele é novo, e aqui, pouco ou nada ia jogar. Mas espero sinceramente não ter de ver jogadores adaptados a MD.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 13:39
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 13:38
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:31
Existem decisões que podem não ser fáceis. Ficar com Nolito, Gaitán, para a esquerda e com Witsel e Enzo para a direita, parece-me ser o mais correcto.

Penso que o Urreta também poderia ficar. Mas entendo que com tantos jogadores, o Jesus pense noutras soluções. Mas a verdade é que o Urreta não entra no meu lote de 22 melhores por posição.
É isto que eu penso, no entanto o forum neste momento tem 2 jogadores fetiche, o Urreta e o Ansaldi e nem adianta andadres para aqui a remares contra a mare que é tempo perdido.

Mas onde é que meter o Witsel à direita é correcto ? NUNCA foi lá que jogou...
O Witsel não vai jogar encostado à direita quando atacarmos. O Witsel vai ser o ponto de equilibrio da equipa, dando mais liberdade e Aimar, Gaitan e Saviola.

andres10

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2011, 13:42
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:40
Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 13:32
A malta está desejosa de encostar o Witsel à direita.

Brilhante.

Carrega nas adaptações!
A posição natural do Witsel é de médio centro. No entanto, penso que já jogou no standard, tanto na esquerda como na direita.
É um jogador de qualidade mas não estou à vontade para dizer que irá fazer o lado direito sem dificuldades. Prefiro aguardar para ver, sendo que me parece certo que veio para essas funções, pois não acredito que o Jesus altere a táctica.

Se alterasse para um 4-3-3, por exemplo, com o Javi-Witsel-Aimar no miolo, para mim também seria excelente, até pelo tipo de extremos que temos. Mas não me parece que o vá fazer.

Se ele mudasse para 4-3-3, provavelmente o sistema onde se encaixariam melhor o Witsel e outros, agora com a saída do Urreta só temos 3 para 2 lugares, o Gaitan, o Nolito e o Enzo.

E o Jara e o Saviola nessa tactica, não poderiam ser alas?

Meddler

Citação de: Joga Bonito em 17 de Julho de 2011, 13:32
A malta está desejosa de encostar o Witsel à direita.

Brilhante.

Carrega nas adaptações!

Então no 4-1-3-2 do JJ, onde é que o metes a jogar? No lugar do Javi? No do Aimar?

Se o Ramires fez tão bem essa posição no lado direito, porque é que o Axel não a pode desempenhar?

Mas pessoalmente sou a favor de um 4-3-3 com a santíssima trindade no centro: Javi, Axel e Pablo.