Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Special_Red

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 13:38
Estive a ver a lista de 17 estrangeiros que o Benfica pode inscrever na Liga dos Campeões...e não está fácil.

Segundo as minhas contas, a única hipótese de o Urreta entrar seria não inscrever o Emerson.

Por mim o importante é que fique, nem que jogue apenas o campeonato portugues. Serà esse o nosso objectivo primàrio.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 13:38
Estive a ver a lista de 17 estrangeiros que o Benfica pode inscrever na Liga dos Campeões...e não está fácil.

Segundo as minhas contas, a única hipótese de o Urreta entrar seria não inscrever o Emerson.

por mim era limpinho... matic emprestado, nuno coelho para alternativa ao airton e pronto. lá teríamos lugar para o urreta

SlipkMan

Da 1ª vez que foi emprestado, foi incompreensível, se o for novamente agora, será inconcebível!


uezor

entao mas nao bastava emprestar o roberto?

Francescoli

Sinceramente, para mim a duvida é Carlos Martins/Bruno Cesar.

E eu, pessoalmente, nao tenho a minima duvida que prescinderia do brasileiro. É bom jogador, mas a ultima opção para cada uma das posições que supostamente faz.

Mercurio_10

Atenção que não seria a primeira vez que ficavam um/dois jogadores de fora da lista da Champions.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 13:40
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 13:38
Estive a ver a lista de 17 estrangeiros que o Benfica pode inscrever na Liga dos Campeões...e não está fácil.

Segundo as minhas contas, a única hipótese de o Urreta entrar seria não inscrever o Emerson.
E já terias que colocar ou o Fábio Faria ou o Roderick como 4 central. Só o Emerson ou o Matic é que podem ficar de for...
Nem pensar,o Matic pode ser muito importante na Champions e o Emerson tambem porque o Capdevila pode ter algum problema fisico.
Sou a favor do Urreta continuar mas se nao for inscrito na Champions não me admira.Apesar de tudo deixava o Rodrigo de fora porque temos Cardozo,Jara e Saviola e se houver problemas temos jogadores que podem desenrascar lá. Acima de tudo,na defesa não podem faltar opções porque na Champions pagasse caro.

tjbc

Citação de: nightcrowler em 19 de Julho de 2011, 13:42
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 13:38
Estive a ver a lista de 17 estrangeiros que o Benfica pode inscrever na Liga dos Campeões...e não está fácil.

Segundo as minhas contas, a única hipótese de o Urreta entrar seria não inscrever o Emerson.

por mim era limpinho... matic emprestado, nuno coelho para alternativa ao airton e pronto. lá teríamos lugar para o urreta
Pronto, não há hipótese, Matic já estava queimado antes de chegar e por mais que jogue (e bem), nada irá mudar a opinião da maioria dos benfiquistas...
Matic é até agora o reforço em mais evidência da pré-época.

Mas claro que também queria que Urreta ficasse, pois tem sido dos melhores também.

Shoky

4 Formados no Benfica:

1 - Roderick
2 - Miguel Vitor
3 - David Simão
4 - Nélson Oliveira

4 Formados em Portugal:

1 - Mika
2 - Eduardo
3 - Ruben Amorim
4 - Fábio Faria / André Almeida / Nuno Coelho

17 Restantes:

1 - Artur
2 - Maxi Pereira
3 - Luisão
4 - Garay
5 - Capdevila
6 - Emerson
7 - Javi Garcia
8 - Matic
9 - Nolito
10 - Gaitán
11 - Aimar
12 - Bruno César
13 - Witsel
14 - Enzo Perez
15 - Cardozo
16 - Saviola
17 - Jara



Sobram Urreta, Rodrigo, Jardel, Wass e Rodrigo Mora.
Para entrar Urreta teria de sair um dos 17.

Mercurio_10

Nem se coloca a hipótese de não inscrever o Matic. E se não se inscrever o Emerson, corremos o risco de ficar descalços caso haja algum problema com o Capdevila.

Para mim ficava de fora o Jardel, com o Faria inscrito para 4º central. E até pode acontecer nesta eliminatória, porque o Jardel está lesionado.

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2011, 13:51
Nem se coloca a hipótese de não inscrever o Matic. E se não se inscrever o Emerson, corremos o risco de ficar descalços caso haja algum problema com o Capdevila.

Para mim ficava de fora o Jardel, com o Faria inscrito para 4º central. E até pode acontecer nesta eliminatória, porque o Jardel está lesionado.
Isso não chega. Vê a lista do Shoky...

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 13:52
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2011, 13:51
Nem se coloca a hipótese de não inscrever o Matic. E se não se inscrever o Emerson, corremos o risco de ficar descalços caso haja algum problema com o Capdevila.

Para mim ficava de fora o Jardel, com o Faria inscrito para 4º central. E até pode acontecer nesta eliminatória, porque o Jardel está lesionado.
Isso não chega. Vê a lista do Shoky...

Têm razão. Já vi.

Assim fica difícil. Mas se o Jesus quer 27 jogadores no plantel e só podem ir 25 às competições europeias, o Urreta pode ficar no plantel na mesma.

Shoky

Concordo.
O Urreta e o Rodrigo devem ficar no plantel, mesmo se não forem às competições europeias.

GGG

Pode ficar no plantel mas fica fora da Champions de certeza, por isso não adianta estarem com tantas contas...

De resto não vai ser o único a ficar de fora!!

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 13:52
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2011, 13:51
Nem se coloca a hipótese de não inscrever o Matic. E se não se inscrever o Emerson, corremos o risco de ficar descalços caso haja algum problema com o Capdevila.

Para mim ficava de fora o Jardel, com o Faria inscrito para 4º central. E até pode acontecer nesta eliminatória, porque o Jardel está lesionado.
Isso não chega. Vê a lista do Shoky...

Têm razão. Já vi.

Assim fica difícil. Mas se o Jesus quer 27 jogadores no plantel e só podem ir 25 às competições europeias, o Urreta pode ficar no plantel na mesma.
Para mim ficava o Matic de fora. Nuno Coelho e Ruben podem fazer de 6 e o Witsel pode fazer de 8. Mas o Urreta deve ficar mesmo de fora pois o JJ não abdica do matic.