Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

uezor

Esperava mais dele, mas não me vou precipitar.

mistersilva74

Gostei bastante, como já havia gostado de o ver no passado. Sinceramente, por mim, quem tem decepcionado mais e parece ainda longe de um rendimento razoável é o Bruno Cesar. Tendo que optar, deixava o Urreta para as competições europeias em detrimento do brasileiro.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: uezor em 21 de Julho de 2011, 00:44
Esperava mais dele, mas não me vou precipitar.
Deves estar a brincar...na primeira parte o homem estava na direita...ajudava na esquerda...ia ao meio...defendia...com Nolito foi o melhor...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: mistersilva74 em 21 de Julho de 2011, 00:48
Gostei bastante, como já havia gostado de o ver no passado. Sinceramente, por mim, quem tem decepcionado mais e parece ainda longe de um rendimento razoável é o Bruno Cesar. Tendo que optar, deixava o Urreta para as competições europeias em detrimento do brasileiro.
Concordo, acima de tudo considero que B.César terá que adaptar-se ao futebol europeu pois neste momento e com o plantel que o slbenfica tem é o elo mais fraco...pois nem nas alas nem no meio nem como 2 avançado pode ser alternativa

God LetKo

Jogou brilhantemente, basta ver a enormidade de cruzamentos perigosos que os nossos extremos fizeram.
E eu gosto dele e espero que ele fique.

pica_foices

grande joga.

em jogos mais rasgadinhos.. com maior necessidade de recuperar defensivamente parece-me a escolha obvia para o 11

BENFIKA

Tem qualidade mais do que suficiente para estar no plantel.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2011, 01:46
grande joga.

em jogos mais rasgadinhos.. com maior necessidade de recuperar defensivamente parece-me a escolha obvia para o 11
Atacou, defendeu, fechou ao meio...enfim...jogador para ser opção assim Jesus o queira...

Wach Wíinik

Grande! Se não ficar é burrice, imbirração, infantilidade...

melo7


kangaroo

Ele até meteu Jona na camisola, para ver se o JJ deixa de embirrar com ele, acho que não precisa de mostrar mais nada para ficar!!! Tem que ficar Jesus, abre a pestana.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: jfsbrito em 21 de Julho de 2011, 02:23
Ele até meteu Jona na camisola, para ver se o JJ deixa de embirrar com ele, acho que não precisa de mostrar mais nada para ficar!!! Tem que ficar Jesus, abre a pestana.
Incompreensivel se não ficar...

infeh


mcfmp

Citação de: infeh em 21 de Julho de 2011, 02:34
Reforço.

Tambem ja o tinha dito no passado!! E ja vem com 1 ano de atraso! Enfim!

Safe

qualidade inquestionável para integrar o plantel;
possibilidade muito forte para integrar o 11.

por mim seria assim.