Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

defactoglorioso

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 17:20
Citação de: Tiaguu em 22 de Julho de 2011, 17:18
Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 17:16
Estupidez incrível mandá-lo embora...

E vai ? A Bola diz que fica...

Não disse que vai. Disse que se for, é de uma estupidez incrível.

Se for emprestado, tipo é mesmo burrice da pior. JASUS, ABRE OS OLHOS!

Para mim, se ele não ficar era rescindir o contrato e pedir desculpa pelos anos perdidos da carreira dele a tentar ajudar o benfica, triste mesmo.

The Prophet

vamos é criar uma petição: urreta a lateral direito!

2 épocas e sai por 30M

André Sousa

Bem, quando já vi pedirem o Nolito a defesa esquerdo...

The Prophet

tudo é possivel por aqui.

Hylian

Urreta era aproveita-lo enquanto podemos. não lhe dou mais de 2 anos antes de ir para o Barcelona ou para o Porto

winteste

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 18:07
Bem, quando já vi pedirem o Nolito a defesa esquerdo...
Pior pior, foi o David Simão.

Red Guns

Artur (1), Maxi Pereira (2), Luisão (3), Javi García (4), Gaitán (5), Saviola (6), Cardozo (7), Bruno César (8), Nolito (9), Enzo Pérez (10), Garay (11), Aimar (12), Jara (13), Jardel (14), Matic (15), Witsel (16), Emerson (17), Capdevila (18) e Urreta (19).

Nesta lista o Artur é o único GR. Destes 19, 2 ficaram de fora. É óbvio que o Urreta tinha poucos hipóteses de ficar entre os 17 escolhidos.

Quanto aos GR's. Os jogadores com menos de 23 anos que tenham 2 anos no clube podem ser inscritos pela lista B. Não há nos juniores nenhum GR que esteja à 2 anos no Benfica?

winteste

Citação de: Hylian em 22 de Julho de 2011, 18:09
Urreta era aproveita-lo enquanto podemos. não lhe dou mais de 2 anos antes de ir para o Barcelona ou para o Porto
Eu estas férias ou vou para As Canárias, ou para a costa da Caparica.

André Sousa

Há, cumprindo esse estatuto até há 3.

JNF

Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 18:12
Artur (1), Maxi Pereira (2), Luisão (3), Javi García (4), Gaitán (5), Saviola (6), Cardozo (7), Bruno César (8), Nolito (9), Enzo Pérez (10), Garay (11), Aimar (12), Jara (13), Jardel (14), Matic (15), Witsel (16), Emerson (17), Capdevila (18) e Urreta (19).

Nesta lista o Artur é o único GR. Destes 19, 2 ficaram de fora. É óbvio que o Urreta tinha poucos hipóteses de ficar entre os 17 escolhidos.

Quanto aos GR's. Os jogadores com menos de 23 anos que tenham 2 anos no clube podem ser inscritos pela lista B. Não há nos juniores nenhum GR que esteja à 2 anos no Benfica?
Rua com o Jardel

Stanic

Nada de novo com JJ, não ter sido inscrito. E o que vale ainda estar por cá, são os dois golos que marcou, mas até 31 de agosto há tempo para o mandar embora. Por mim ficava ele e saía o treinador.

Dejavu_Text

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 18:15
Citação de: Red Guns em 22 de Julho de 2011, 18:12
Artur (1), Maxi Pereira (2), Luisão (3), Javi García (4), Gaitán (5), Saviola (6), Cardozo (7), Bruno César (8), Nolito (9), Enzo Pérez (10), Garay (11), Aimar (12), Jara (13), Jardel (14), Matic (15), Witsel (16), Emerson (17), Capdevila (18) e Urreta (19).

Nesta lista o Artur é o único GR. Destes 19, 2 ficaram de fora. É óbvio que o Urreta tinha poucos hipóteses de ficar entre os 17 escolhidos.

Quanto aos GR's. Os jogadores com menos de 23 anos que tenham 2 anos no clube podem ser inscritos pela lista B. Não há nos juniores nenhum GR que esteja à 2 anos no Benfica?
Rua com o Jardel
Esse negocio Jardel co a traficc e a mesma coisa como quando vamos ao Racing...
Para mim Fabio Faria e Miguel Vitor chegam para as encomendas.

The Prophet

Citação de: Wake Up em 22 de Julho de 2011, 18:18
Nada de novo com JJ, não ter sido inscrito. E o que vale ainda estar por cá, são os dois golos que marcou, mas até 31 de agosto há tempo para o mandar embora. Por mim ficava ele e saía o treinador.

lol

Tarzan_SLB

Citação de: Wake Up em 22 de Julho de 2011, 18:18
Nada de novo com JJ, não ter sido inscrito. E o que vale ainda estar por cá, são os dois golos que marcou, mas até 31 de agosto há tempo para o mandar embora. Por mim ficava ele e saía o treinador.

Já que és um treinador muito bom, diz quem tiravas da lista.

hirdicoN

Citação de: Wake Up em 22 de Julho de 2011, 18:18
Nada de novo com JJ, não ter sido inscrito. E o que vale ainda estar por cá, são os dois golos que marcou, mas até 31 de agosto há tempo para o mandar embora. Por mim ficava ele e saía o treinador.
Bem, estou a ver que percebes do assunto. Quem tiravas da lista, sr. treinador ?