Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mjölnir

Citação de: xamir em 28 de Julho de 2011, 20:18
Citação de: uther20 em 28 de Julho de 2011, 07:16
Citação de: hirdicoN em 28 de Julho de 2011, 06:13
Bem, viva o luxo. witsel, enzo e urreta só para uma posição.
Na cabeça do JJ com o 4-4-2(4-1-3-2 como preferirem) sim. Mas o Enzo e Urreta são jogadores para jogarem do lado direito à frente do Javi e Witsel.

Sim?como? achas que o Witsel vai entrar a titular na extrema direita, no actual esquema??tamos tramados...é mas é emprestar o B.Cesar enquanto é tempo, q ta visto q o Witsel vai entrar nas 2ªas partes po lugar do Aimar(o que faz todo o sentido), e ainda vai ter o Martins a concorrer com ele...rua com esse REBOLATIONNN
??? O Witsel mais jogo menos jogo é titular de caras, não sei é no lugar de quem....

Trapattoni

Parece que sim...
Contra o Milan vai ser opção, alem disso teve lesionado juntamente com o Martins a fazer trabalho e ginásio, pode ter sido outra das razões que o levaram a ficar de fora

Edu

Citação de: xamir em 29 de Julho de 2011, 21:40
Citação de: Edu em 29 de Julho de 2011, 21:02
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2011, 21:00
Citação de: Edu em 29 de Julho de 2011, 20:58
Que maldade que o Urreta fez hoje no Emerson, nos treinos ;D Continua rapaz, força.
"cuequinha"?
Sim, muito soft.. :P

Edu, ele está animado? divertido e com bom astral? masi integrado com os colegas? é que ainda quando ganhamos a taça guadiana, na altura de festejos e receber ele ficou sozinho para traz, suponho com o Mora, enquanto todos os outos especialmente argentinos estava em alta galhofa...
gostava mesmo de ver os treinos, mas vivo e trabalho no Porto...no Dfernandes já vi que não tem os treinos, estão em algum lado?
Obrigado :slb2:
Posso garantir que esteve super bem disposto e animado. Na brincadeira e num ambiente de salutar com os colegas. Não sei se o treino passou na tv mas se sim, certamente que muita gente poderá comprovar isso mesmo.

pcnunes

O rapaz nem sabe onde sao as Wc nos balnearios...lolol

tomorcego

Citação de: Edu em 29 de Julho de 2011, 22:12
Citação de: xamir em 29 de Julho de 2011, 21:40
Citação de: Edu em 29 de Julho de 2011, 21:02
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2011, 21:00
Citação de: Edu em 29 de Julho de 2011, 20:58
Que maldade que o Urreta fez hoje no Emerson, nos treinos ;D Continua rapaz, força.
"cuequinha"?
Sim, muito soft.. :P

Edu, ele está animado? divertido e com bom astral? masi integrado com os colegas? é que ainda quando ganhamos a taça guadiana, na altura de festejos e receber ele ficou sozinho para traz, suponho com o Mora, enquanto todos os outos especialmente argentinos estava em alta galhofa...
gostava mesmo de ver os treinos, mas vivo e trabalho no Porto...no Dfernandes já vi que não tem os treinos, estão em algum lado?
Obrigado :slb2:
Posso garantir que esteve super bem disposto e animado. Na brincadeira e num ambiente de salutar com os colegas. Não sei se o treino passou na tv mas se sim, certamente que muita gente poderá comprovar isso mesmo.
Na TV deu pra ver que fartou-se de rir com a "lesão" do Jara...

tomorcego

Citação de: rocky em 29 de Julho de 2011, 21:49
jà lhe tiraram o mosquito do olho ?
Não foi ele...foi o Jara.
E não era um mosquito, era o piton do Rúben Pinto...

rocky

Citação de: tomorcego em 29 de Julho de 2011, 22:19
Citação de: rocky em 29 de Julho de 2011, 21:49
jà lhe tiraram o mosquito do olho ?
Não foi ele...foi o Jara.
E não era um mosquito, era o piton do Rúben Pinto...
:o  :buck2:

cwally

Eu gostava que o testassem como lateral.

Edu

Citação de: pcnunes em 29 de Julho de 2011, 22:15
O rapaz nem sabe onde sao as Wc nos balnearios...lolol
;D Também existem vários no Seixal :P

Fenómeno

Citação de: cwally em 29 de Julho de 2011, 22:59
Eu gostava que o testassem como lateral.
Tu gostavas, ele é que não ;D

cwally

Citação de: Fenómeno em 29 de Julho de 2011, 23:33
Citação de: cwally em 29 de Julho de 2011, 22:59
Eu gostava que o testassem como lateral.
Tu gostavas, ele é que não ;D
Provavel...mas o Coentrão acabou por nao se importar..

cris_gomes

Espero que jogue contra o Arsenal...

Santolas

Citação de: cris_gomes em 02 de Agosto de 2011, 21:05
Espero que jogue contra o Arsenal...
Eu é mais espero que jogue. Ponto...

iluBenfica

Por amor de deus, se este não ficar é caso de polícia - CRIME.

cris_gomes

Citação de: iluBenfica em 02 de Agosto de 2011, 21:28
Por amor de deus, se este não ficar é caso de polícia - CRIME.

na análise ao plantel todos os comentadores falaram deste "caso"... e todos tb deram a entender que é birra do "mister" mas pelo menos não vamos levar mto tempo com ele... pode ser que a era pré jesus seja melhor para os jovens com potencial...