Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

"É algum Messi?"
"Não fez nada no Benfica, não percebo esta obcessão com este jogador"

Já utilizaram OS argumentos?

uther20

Não sei como alguém ainda consegue defender o jorge jesus. Para o ano o vitor pereira vai para fora e lá vai o amiguinho do pintinho para o trabalho prometido.

Chefe

Citação de: uther20 em 22 de Agosto de 2011, 12:11
Não sei como alguém ainda consegue defender o jorge jesus. Para o ano o vitor pereira vai para fora e lá vai o amiguinho do pintinho para o trabalho prometido.
Vai fora porquê, se o mais provável é ganhar o campeonato?


Nordeste Glorioso

Mesmo que não fosse inscrito na UEFA, devia ficar, para mim era titular em vez do Gaitán, do Enzo nem comento.

O'Brien

Pessoal parem de se referir a JJ como mestre da táctica.. Porque de mestre não tem nada e de táctica é o que se vê----> casmurro!

Tenho imensa pena deste jogador, e emprestá-lo é o maior erro do Benfica. Mas como o vosso "mestre da táctica" é idiota de chegar ao ponto investir no menezes no ano passado está tudo explicado. Urreta não merece ser queimado por isso enquanto o casmurro tiver no comando, é bom para o jogador ser emprestado a um clube que possa jogar regularmente.

Não sei como é que Rui Costa não se impõe mas pronto desde que haja comissões está tudo bem

paraguaio3

Alguém me sabe dizer quando acaba contrato??

cris_gomes

O madeixas é mestre da burrice isso sim...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: paraguaio3 em 22 de Agosto de 2011, 12:30
Alguém me sabe dizer quando acaba contrato??

Caro paraguaio3,

O contrato do Urreta termina em Junho de 2013.

O Guerreiro da Luz

Leonzo

Se não vier nenhum extremo puro e este for mesmo emprestado é uma burrice atroz...  :-X

paraguaio3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Agosto de 2011, 12:32
Citação de: paraguaio3 em 22 de Agosto de 2011, 12:30
Alguém me sabe dizer quando acaba contrato??

Caro paraguaio3,

O contrato do Urreta termina em Junho de 2013.

O Guerreiro da Luz

Obrigado!!! Este é o penultimo ano de contrato, e vai-se emprestar... não me parece que vá renovar entretanto! Na próxima época ou sai o JJ ou o Urreta...

O'Brien

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2011, 12:37
Se não vier nenhum extremo puro e este for mesmo emprestado é uma burrice atroz...  :-X

Não sei se te apercebeste, mas estás a lidar com o mestre da burrice.. Portanto a tua citação é só uma afirmação do talento do homem que se acha mestre.

cheio

Pode ser com a eventual saída do Jara abra espaço para ele no plantel...

JackDonaghy

Citação de: uther20 em 22 de Agosto de 2011, 12:11
Não sei como alguém ainda consegue defender o jorge jesus. Para o ano o vitor pereira vai para fora e lá vai o amiguinho do pintinho para o trabalho prometido.

Comentários destes já são tão comuns que passam despercebidos.
Se bem entendi, este palerma está a insinuar que o Jesus está deliberadamente a prejudicar o Benfica em benefício do Porto.

Não se passa nada.

lopi75slb

Tenho pena do rapaz , marca golos na pre epoca e mostra talento , mesmo assim la vai ser outra vez emprestado , penso que ao 25 anos vai ter uma oportunidade , se nao acabar no clube do norte antes  :coolsmiley: