Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

paraguaio3

Alguém me sabe dizer quando acaba contrato??

cris_gomes

O madeixas é mestre da burrice isso sim...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: paraguaio3 em 22 de Agosto de 2011, 12:30

Caro paraguaio3,

O contrato do Urreta termina em Junho de 2013.

O Guerreiro da Luz

Leonzo

Se não vier nenhum extremo puro e este for mesmo emprestado é uma burrice atroz...  :-X

paraguaio3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Agosto de 2011, 12:32
Citação de: paraguaio3 em 22 de Agosto de 2011, 12:30

Caro paraguaio3,

O contrato do Urreta termina em Junho de 2013.

O Guerreiro da Luz

Obrigado!!! Este é o penultimo ano de contrato, e vai-se emprestar... não me parece que vá renovar entretanto! Na próxima época ou sai o JJ ou o Urreta...

O'Brien

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2011, 12:37
Se não vier nenhum extremo puro e este for mesmo emprestado é uma burrice atroz...  :-X

Não sei se te apercebeste, mas estás a lidar com o mestre da burrice.. Portanto a tua citação é só uma afirmação do talento do homem que se acha mestre.

cheio

Pode ser com a eventual saída do Jara abra espaço para ele no plantel...

JackDonaghy

Citação de: uther20 em 22 de Agosto de 2011, 12:11
Não sei como alguém ainda consegue defender o jorge jesus. Para o ano o vitor pereira vai para fora e lá vai o amiguinho do pintinho para o trabalho prometido.

Comentários destes já são tão comuns que passam despercebidos.
Se bem entendi, este palerma está a insinuar que o Jesus está deliberadamente a prejudicar o Benfica em benefício do Porto.

Não se passa nada.

lopi75slb

Tenho pena do rapaz , marca golos na pre epoca e mostra talento , mesmo assim la vai ser outra vez emprestado , penso que ao 25 anos vai ter uma oportunidade , se nao acabar no clube do norte antes  :coolsmiley:

uther20

Mas então ele está a prejudicar o Benfica em beneficio de quem? Minha nossa senhora, ainda tenho o direito à minha opinião e não chamei nomes a ninguém.

lopi75slb

O porto ganha e ganha tudo , domina isto tudo , normal as pessoas estam fartas ,eu tambem

JackDonaghy

Citação de: uther20 em 22 de Agosto de 2011, 12:50
Mas então ele está a prejudicar o Benfica em beneficio de quem? Minha nossa senhora, ainda tenho o direito à minha opinião e não chamei nomes a ninguém.

Não é uma opinião, é uma insinuação reles. E é muito pior do que qualquer nome que se possa chamar.

Enfim, a internet é isto.

uther20

Citação de: JackDonaghy em 22 de Agosto de 2011, 13:12

Não é uma opinião, é uma insinuação reles. E é muito pior do que qualquer nome que se possa chamar.

Good story bro. Vê lá se defendes o nosso jogador que não tem amizades intimas com corruptos da raça do pintinho.

Coluna The Great

digam me 1 coisa,vai ser dispensado o Urreta,o Jara ou os dois?

xamir

Citação de: JackDonaghy em 22 de Agosto de 2011, 13:12

Oh sócio, ainda páras aqui neste tópico?? Internet é realmente isto..já te aconselharam ires estudar o arquivo do Benfica e alguns jogos que de benfiquista demonstras muito pouco...aliás até tresandas, mas é a mau cheiro... Na próxima que pensares vir para aqui insultar algum user, olha para o espelho...xóóóóóóóóóó