Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

xamir

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2011, 15:41
Estranho era que um fórum com tamanha dimensão não tivesse divergência de opiniões.

Ohh era óptimo que aliado a essa divergência de opinião se chegasse a alguma conclusão construtiva benéfica para o clube. Mas o que incomoda mais, é os defensores de cada tópico partirem invariavelmente para o insulto com todos que têm opinião contrária!! em todos os tópicos!!!

Billy the Kid

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2011, 15:32
Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 15:29
A que propósito?..manda private q respondo te respondo...

Só para saber se hei-de levar os teus posts a sério ou não.

:-X

Diogo Brito

O Nolito é um extremo que não vai à linha cruzar, vamos ver que consequências isso trará quando se acabar o seu estado de graça. O Gaitan a jogar na direita tambem perde a capacidade de ir à linha cruzar... Capdevilla e Emerson não são de ir à linha cruzar... Resta-nos o Maxi. E querem despachar o Urreta que é um extremo com essas características... Quero ver!

leather

o Enzo é dos jogadores que melhor cruzava na Argentina. quando jogar com regularidade, vai fazê-lo aqui sem problemas. O Urreta deve ficar no plantel, pois traz verticalidade ao jogo, pela sua velocidade. Assim ele queira ficar no plantel, sabendoi que não é a 1ª opção e esse talvez seja o problema....


xamir

Citação de: leather em 22 de Agosto de 2011, 17:02
o Enzo é dos jogadores que melhor cruzava na Argentina. quando jogar com regularidade, vai fazê-lo aqui sem problemas. O Urreta deve ficar no plantel, pois traz verticalidade ao jogo, pela sua velocidade. Assim ele queira ficar no plantel, sabendoi que não é a 1ª opção e esse talvez seja o problema....

Eu que sou fanático pelo Urreta também concordo com isso!!Que não seja inscrito na Uefa, ok, equivocos acontecem, mas alguem do Benfica que venha esclarecer e reforçar o apoio no Urreta e que contam com ele!!!Todos os dias com especulação sobre ele, e ninguém o protege? é porque não contam com ele, e isso já não consigo aceitar, sendo ele para mim umas das 2 unicas opçoes para o lugar, concorrendo Nolito e Gaitan pela esquerda...em alguns jogos, os jesus até pode meter o Gaitan na direita, mas a base deveria logicamente ser essa! Alguém que dê a cara..é tudo o que se pede :slb2: benfica aos benfiquistas :slb2:

Sirgor

Eu nem percebo é qual é a hesitação:

Gaitán                                   Nolito
Enzo                                     Urreta

2 alas para cada lado,qual é a dúvida??

xamir

Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 00:33
Eu nem percebo é qual é a hesitação:

Gaitán                                   Nolito
Enzo                                     Urreta

2 alas para cada lado,qual é a dúvida??

Estamos servidos, e que bem servidos, e querem enfraquecer o nosso clube? Qual é a dúvida??

Kampz

Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 00:33
Eu nem percebo é qual é a hesitação:

Gaitán                                   Nolito
Enzo                                     Urreta

2 alas para cada lado,qual é a dúvida??

Não há dúvida. O JJ vê o Bruno César como ala pelo que vai sair o Urreta que é o 5.º para a posição... Enfim.

André Sousa

Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 15:49
Ohh era óptimo que aliado a essa divergência de opinião se chegasse a alguma conclusão construtiva benéfica para o clube. Mas o que incomoda mais, é os defensores de cada tópico partirem invariavelmente para o insulto com todos que têm opinião contrária!! em todos os tópicos!!!

Sim, aposto que se déssemos todos as mãos no fórum, o Benfica era campeão todos os anos.

Sirgor

Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 00:37
Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 00:33
Eu nem percebo é qual é a hesitação:

Gaitán                                   Nolito
Enzo                                     Urreta

2 alas para cada lado,qual é a dúvida??

Estamos servidos, e que bem servidos, e querem enfraquecer o nosso clube? Qual é a dúvida??

Não percebi.  :confused:
----------------------------------------------------------------
Para mim era,2 por lugar,logo:

                            Witsel           Javi
                          Amorim        Matic

                                   Aimar
Gaitán                      B.César                    Nolito
Enzo                                                        Urreta
                     Cardozo        Saviola
                     Rodrigo         Oliveira

2 trincos
2 "box to box"
2 médios de ataque
2 alas direitos
2 alas esquerdos
2 avançados móveis
2 PL

2 jogadores para cada posição,como julgo...deveria ser.Mais os GR e os defesas.

PS-Não,o Benfica não joga com 12,é só para colocar os jogadores por posição.

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2011, 02:17
Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 15:49
Ohh era óptimo que aliado a essa divergência de opinião se chegasse a alguma conclusão construtiva benéfica para o clube. Mas o que incomoda mais, é os defensores de cada tópico partirem invariavelmente para o insulto com todos que têm opinião contrária!! em todos os tópicos!!!

Sim, aposto que se déssemos todos as mãos no fórum, o Benfica era campeão todos os anos.

Já me tinha lembrado disso, mas ainda não tinha tido coragem de propor isso.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2011, 02:17
Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 15:49
Ohh era óptimo que aliado a essa divergência de opinião se chegasse a alguma conclusão construtiva benéfica para o clube. Mas o que incomoda mais, é os defensores de cada tópico partirem invariavelmente para o insulto com todos que têm opinião contrária!! em todos os tópicos!!!

Sim, aposto que se déssemos todos as mãos no fórum, o Benfica era campeão todos os anos.
Neste momento será mais, se todos os treinadores da primeira liga derem uma mãozinha ao Jesus seríamos campeões.

Hugalf

Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2011, 02:46
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2011, 02:17
Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 15:49
Ohh era óptimo que aliado a essa divergência de opinião se chegasse a alguma conclusão construtiva benéfica para o clube. Mas o que incomoda mais, é os defensores de cada tópico partirem invariavelmente para o insulto com todos que têm opinião contrária!! em todos os tópicos!!!

Sim, aposto que se déssemos todos as mãos no fórum, o Benfica era campeão todos os anos.
Neste momento será mais, se todos os treinadores da primeira liga derem uma mãozinha ao Jesus seríamos campeões.

Eu acho que o Manuel Machado era capaz de lhe dar uma mão... fechada.

Diogo Brito

só aceito que saia se vier o Salvio...