Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Diogo Brito em 23 de Agosto de 2011, 03:39
só aceito que saia se vier o Salvio...
Quem sabe  :angel: vamos esperar...

Jonny-Venezuela

#21316
Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 02:22
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 00:37
Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 00:33
Eu nem percebo é qual é a hesitação:

Gaitán                                   Nolito
Enzo                                     Urreta

2 alas para cada lado,qual é a dúvida??

Estamos servidos, e que bem servidos, e querem enfraquecer o nosso clube? Qual é a dúvida??

Não percebi.  :confused:
----------------------------------------------------------------
Para mim era,2 por lugar,logo:

                            Witsel           Javi
                          Amorim        Matic

                                   Aimar
Gaitán                      B.César                    Nolito
Enzo                                                        Urreta
                     Cardozo        Saviola
                     Rodrigo         Oliveira

2 trincos
2 "box to box"
2 médios de ataque
2 alas direitos
2 alas esquerdos
2 avançados móveis
2 PL

2 jogadores para cada posição,como julgo...deveria ser.Mais os GR e os defesas.

PS-Não,o Benfica não joga com 12,é só para colocar os jogadores por posição.

Vou meter isso em negrito pra ver se o "Mestre" dà uma voltinha no forum e consegue ver


giiin

Citação de: Co Co Brien em 22 de Agosto de 2011, 12:40
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2011, 12:37
Se não vier nenhum extremo puro e este for mesmo emprestado é uma burrice atroz...  :-X

Não sei se te apercebeste, mas estás a lidar com o mestre da burrice.. Portanto a tua citação é só uma afirmação do talento do homem que se acha mestre.

O Benfica o ano passado nao jogou com nenhum extremo puro, nem o está a fazer este ano. Aliás, o urreta nem é extremo puro como aqui se diz. O problema do urreta é tão aomente ter melhores jogadores à frente dele, quer gostem quer não. Como o Jesus esta de baixo de enorme pressão para vencer, principlamente tendo que por a equipa a jogar e ganhar ritmo o mais rapido possivel, nao há muito espaço para dar oportunidades nesta fase a jovens jogadores. Provavelmente lá mais para a frente, com a taça de portugal e taça da liga jogadores como o urreta, simão, nelson e rodrigo terão mais chances de jogar.

The_Riggs

Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho

giiin

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Agosto de 2011, 05:33
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 04:43
Citação de: Diogo Brito em 23 de Agosto de 2011, 03:39
só aceito que saia se vier o Salvio...
Quem sabe  :angel: vamos esperar...



na minha opinião nao vinha mais ninguem para o meio campo, neste espaço estamos fantasticos. Julgo apenas que seria necessário um grande ponta de lança, saindo alguem, e um bom central para suplente, que o vitor, jardel ou faria nao dão 100% de garantias. Aí sim, julgo que teriamos equipa para uma grande epoca.

brankinho_gaspar

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho
Acho que ele na Argentina jogava no lugar do Saviola mas não tenho a certeza.
giiin: Eu acho que ter Enzo e Salvio é muito melhor que ter Enzo e Urreta... mas isso se calhar sou só eu

The_Riggs

Até podemos conseguir o salvio por empréstimo e quiçá baixar a clausula de compra para 10 M ou assim...

brankinho_gaspar

O Salvio tem o lugar em risco no Atletico. So podem ter 3 extra comunitários e tem 5 neste momento: Falcao, Miranda, Salvio, Elias e Turan

The_Riggs

Sim e os 3 que vai ficar sao Falcao , elias e turan.

Penso eu de que ...

Falcao e turan sao certos e o elias marcou 2 golos na liga europa presumo que contem com ele ...

O miranda nao conheço n sei se conta se nao

giiin

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho

O salvio pode fazer varias posições no ataque, até na zona central, e basta ver como jogava na argentina...


Só como ajuda: http://www.imscouting.com/players/eduardo-salvio/


Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:01
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho
Acho que ele na Argentina jogava no lugar do Saviola mas não tenho a certeza.
giiin: Eu acho que ter Enzo e Salvio é muito melhor que ter Enzo e Urreta... mas isso se calhar sou só eu

Claro que era bastante melhor, até que porque para mim o salvio poderia fazer o lugar de saviola bastante melhor, ficariamos com uma equipa fantastica. Poderia ser o tal avançado de categoria que precisamos. Mas eu nao o compraria para jogar na ala. Ja temos o Enzo, o Witsel, o Gaitan e o Ruben que podem jogar nessa posição.

brankinho_gaspar

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 06:07
Sim e os 3 que vai ficar sao Falcao , elias e turan.

Penso eu de que ...

Falcao e turan sao certos e o elias marcou 2 golos na liga europa presumo que contem com ele ...

O miranda nao conheço n sei se conta se nao
O Miranda é central e foi contratado agora no Verão por isso deverá ficar...

The_Riggs

Vamos ver então , mas não estou a ver avançarmos para ele neste momento.

brankinho_gaspar

Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2011, 06:09
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho

O salvio pode fazer varias posições no ataque, até na zona central, e basta ver como jogava na argentina...


Só como ajuda: http://www.imscouting.com/players/eduardo-salvio/


Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:01
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho
Acho que ele na Argentina jogava no lugar do Saviola mas não tenho a certeza.
giiin: Eu acho que ter Enzo e Salvio é muito melhor que ter Enzo e Urreta... mas isso se calhar sou só eu

Claro que era bastante melhor, até que porque para mim o salvio poderia fazer o lugar de saviola bastante melhor, ficariamos com uma equipa fantastica. Poderia ser o tal avançado de categoria que precisamos. Mas eu nao o compraria para jogar na ala. Ja temos o Enzo, o Witsel, o Gaitan e o Ruben que podem jogar nessa posição.
Eu acho que não devias contar com o Witsel e com o Ruben para o lado direito. Creio que em 4-2-3-1 nenhum deles dá a profundidade ofensiva necessária e no 4-1-3-2 a mesma coisa, excepto em jogos mais complicados, mas nesses ta visto que o JJ vai usar o 4-2-3-1

giiin

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 06:07
Sim e os 3 que vai ficar sao Falcao , elias e turan.

Penso eu de que ...

Falcao e turan sao certos e o elias marcou 2 golos na liga europa presumo que contem com ele ...

O miranda nao conheço n sei se conta se nao

O Miranda é o central brasileiro comprado o ano passado se nao estou em erro.. Parece-me dificil o Salvio ficar. A contratação também é dificil devido ao elevado salario dele, nao é tao simples como podemos pensar..

Aposto que na ida do Falcao pó Atletico o Pinto da Costa tentou o salvio.. tava agora a pensar.