Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2011, 06:15
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 06:07
Sim e os 3 que vai ficar sao Falcao , elias e turan.

Penso eu de que ...

Falcao e turan sao certos e o elias marcou 2 golos na liga europa presumo que contem com ele ...

O miranda nao conheço n sei se conta se nao

O Miranda é o central brasileiro comprado o ano passado se nao estou em erro.. Parece-me dificil o Salvio ficar. A contratação também é dificil devido ao elevado salario dele, nao é tao simples como podemos pensar..

Aposto que na ida do Falcao pó Atletico o Pinto da Costa tentou o salvio.. tava agora a pensar.
Também acho, mas o Salvio adorou estar cá e acho que está mortinho para voltar... e até aceitaria uma pequena redução do salário caso fosse preciso (acho que ele não deverá receber assim tanto)

giiin

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:12
Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2011, 06:09
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho

O salvio pode fazer varias posições no ataque, até na zona central, e basta ver como jogava na argentina...


Só como ajuda: http://www.imscouting.com/players/eduardo-salvio/


Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:01
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho
Acho que ele na Argentina jogava no lugar do Saviola mas não tenho a certeza.
giiin: Eu acho que ter Enzo e Salvio é muito melhor que ter Enzo e Urreta... mas isso se calhar sou só eu

Claro que era bastante melhor, até que porque para mim o salvio poderia fazer o lugar de saviola bastante melhor, ficariamos com uma equipa fantastica. Poderia ser o tal avançado de categoria que precisamos. Mas eu nao o compraria para jogar na ala. Ja temos o Enzo, o Witsel, o Gaitan e o Ruben que podem jogar nessa posição.
Eu acho que não devias contar com o Witsel e com o Ruben para o lado direito. Creio que em 4-2-3-1 nenhum deles dá a profundidade ofensiva necessária e no 4-1-3-2 a mesma coisa, excepto em jogos mais complicados, mas nesses ta visto que o JJ vai usar o 4-2-3-1

Acho que o ruben e o Witsel poderão servir bem no 4132, como elementos de mais equilibrio no meio campo.

Sinceramente, a minha maior preocupação é mesmo o atauqe, onde o saviola e o jara nao sao para mim figuras que representem, de momento, garantias para a nossa equipa. Depois temos o mora, o nelson e o rodrigo, tudo incognitas. O unico que considero essencial é o cardozo. E aqui ficaria a falta outro avançado de categoria,o que eu defendo, tendo de sair alguem. Todos os nossos sectores sofreram remodelações, excepto o nosso ataque. Basta pensar no que seria a nossa equipa com alguem do estilo micoli ao lado do cardozo.., apoiados por aimar,nolito e gaitan. Fdx..

The_Riggs

Epah , amorim ou witsel a medios direitos nao !

O nolito só finta para dentro nunca vai a linha , ter um dos outros dois no lado direito e nolito na esquerda é impossivel no 4132

brankinho_gaspar

Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2011, 06:21
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:12
Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2011, 06:09
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho

O salvio pode fazer varias posições no ataque, até na zona central, e basta ver como jogava na argentina...


Só como ajuda: http://www.imscouting.com/players/eduardo-salvio/


Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:01
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 05:53
Se o salvio nao e um extremo puro , vou ali e ja venho
Acho que ele na Argentina jogava no lugar do Saviola mas não tenho a certeza.
giiin: Eu acho que ter Enzo e Salvio é muito melhor que ter Enzo e Urreta... mas isso se calhar sou só eu

Claro que era bastante melhor, até que porque para mim o salvio poderia fazer o lugar de saviola bastante melhor, ficariamos com uma equipa fantastica. Poderia ser o tal avançado de categoria que precisamos. Mas eu nao o compraria para jogar na ala. Ja temos o Enzo, o Witsel, o Gaitan e o Ruben que podem jogar nessa posição.
Eu acho que não devias contar com o Witsel e com o Ruben para o lado direito. Creio que em 4-2-3-1 nenhum deles dá a profundidade ofensiva necessária e no 4-1-3-2 a mesma coisa, excepto em jogos mais complicados, mas nesses ta visto que o JJ vai usar o 4-2-3-1

Acho que o ruben e o Witsel poderão servir bem no 4132, como elementos de mais equilibrio no meio campo.

Sinceramente, a minha maior preocupação é mesmo o atauqe, onde o saviola e o jara nao sao para mim figuras que representem, de momento, garantias para a nossa equipa. Depois temos o mora, o nelson e o rodrigo, tudo incognitas. O unico que considero essencial é o cardozo. E aqui ficaria a falta outro avançado de categoria,o que eu defendo, tendo de sair alguem. Todos os nossos sectores sofreram remodelações, excepto o nosso ataque. Basta pensar no que seria a nossa equipa com alguem do estilo micoli ao lado do cardozo.., apoiados por aimar,nolito e gaitan. Fdx..
Acredita que estamos bem servidos com o Rodrigo e com o Nelson

giiin

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2011, 06:25
Epah , amorim ou witsel a medios direitos nao !

O nolito só finta para dentro nunca vai a linha , ter um dos outros dois no lado direito e nolito na esquerda é impossivel no 4132

O nolito nao finta so para dentro, se bem que o facto de o seu pé principal ser o direito ajude. Mas isso nao tem o minimo problema porque tem imensa tecnica e da bom seguimento aos lances. Essa é sinceramente uma falsa questão. A categoria deste individuo é superior a isso.

Ter os dois no lado direito nao é impossivel. O Ruben ja fez milhares de vezes essa posição, tal como o witsel jogou nesse lado na belgica. São jogadores que em certas situações de jogo podem dar um optimo contributo à equipa nessa posição.

brankinho_gaspar

Exacto, em jogos em que seja preciso fechar mais a equipa, mas nesses jogos iremos jogar em 4-2-3-1 por isso não irão jogar na direita

giiin

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:44
Exacto, em jogos em que seja preciso fechar mais a equipa, mas nesses jogos iremos jogar em 4-2-3-1 por isso não irão jogar na direita

Isso depende da dinamica da equipa adversaria. Podes querer jogar com alguem mais defensivo na ala, ou colocares um avançado movel a descair para a direita, como fazia o saviola no ano do titulo.

brankinho_gaspar

Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2011, 06:57
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2011, 06:44
Exacto, em jogos em que seja preciso fechar mais a equipa, mas nesses jogos iremos jogar em 4-2-3-1 por isso não irão jogar na direita

Isso depende da dinamica da equipa adversaria. Podes querer jogar com alguem mais defensivo na ala, ou colocares um avançado movel a descair para a direita, como fazia o saviola no ano do titulo.
Sinceramente não gosto muito da ideia de ter um amorim ou witsel na ala.
O que fazia o Ramires era extraordinário porque fechava no meio com o Javi mas mesmo assim dava profundidade ao flanco.
Não acho que nem o Amorim nem o Witsel consigam fazer isso. Para mim o lugar do Witsel e do Amorim será ao lado do Javi a fazerem de 8

Red skin

No jogo contra o Feirense podia ter sido muito útil... pois é um jogador rápido q alarga a frente de ataque do Benfica... dp da saída de Gaitan, precipitadamente, o Benfica passou a canalizar o jogo ainda mais pelo meio.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2011, 09:17
No jogo contra o Feirense podia ter sido muito útil... pois é um jogador rápido q alarga a frente de ataque do Benfica... dp da saída de Gaitan, precipitadamente, o Benfica passou a canalizar o jogo ainda mais pelo meio.

sem dúvida.
mas acho que o urreta também poderia ter feito esse papel.

Nordeste Glorioso

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2011, 09:17
No jogo contra o Feirense podia ter sido muito útil... pois é um jogador rápido q alarga a frente de ataque do Benfica... dp da saída de Gaitan, precipitadamente, o Benfica passou a canalizar o jogo ainda mais pelo meio.

Nesse jogo e nos outros todos, tenho a certeza que faria muito mais que o Gaitán, do que o Enzo então no coments...

komytis

Citação de: Nordeste Glorioso em 23 de Agosto de 2011, 12:21
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2011, 09:17
No jogo contra o Feirense podia ter sido muito útil... pois é um jogador rápido q alarga a frente de ataque do Benfica... dp da saída de Gaitan, precipitadamente, o Benfica passou a canalizar o jogo ainda mais pelo meio.

Nesse jogo e nos outros todos, tenho a certeza que faria muito mais que o Gaitán, do que o Enzo então no coments...
mas existe algum jogador do benfica de valor, a súmula dos teus comentários é de um bota abaixo permanente, sem qualquer valor construtivo, não sei que é que os moderadores estão à espera de te expulsar, porque benfiquista, é coisa que não és!

Elvecchio

Um possivel empréstimo do Urreta é um disparate de todo o tamanho.

iluBenfica

Pode parecer mentira, mas sonhei hoje que o Benfica estava na final da Champions e o Urreta fez uma assistência e um golo, rumo à nossa vitória.

Quiça.

Elvecchio

Citação de: iluBenfica em 23 de Agosto de 2011, 15:02
Pode parecer mentira, mas sonhei hoje que o Benfica estava na final da Champions e o Urreta fez uma assistência e um golo, rumo à nossa vitória.

Quiça.

E quem é que marcou o golo que resultou da assistência do Urreta?