Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Meddler

Sei que não quer dizer nada, mas acho estranho não aproveitarmos um jogador que era titular de caras no Sporting.

ANunes

Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2011, 13:31
Seria titular neste momento se a única coisa em questão fosse a qualidade futebolística.

O Gaitán precisa urgentemente de refrescar as ideias no banco.

o Gaitan nao está devidamente preparado para ser titular no lado direito!.... Esse lugar deveria ser do Urreta! (Haja justiça!)

ANunes

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2011, 20:18
Sei que não quer dizer nada, mas acho estranho não aproveitarmos um jogador que era titular de caras no Sporting.

Amigo.... tás no gozo certo!?

O URRETA deveria ser titular de caras no Benfica!...

.. o Jesus está brincar no fio da navalha....e se nao muda sua postura,....vai acabar como o outro!..... na cruz!..

..a diferença é que nao vai ser venerado!

Ruimas


Sem colocar em causa o valor deste jogador, que a meu ver tem muito potencial. Há uma coisa engraçada por aqui.

A maior parte do pessoal que defende o Urreta diz que é o único verdadeiro extremo do plantel e que mais ninguém é capaz de dar profundidade e ir a linha fazer cruzamentos.

Ora...se é verdade que no nosso plantel apenas Gaitan tem essa capacidade.....o que eu pergunto é: E onde é que o Urreta é esse tipo de jogador mesmo??? Só se for na playstation ou em algum outro jogo.

Na vida real o Urreta sempre jogou um bocado ao estilo do Nolito e Jara. Jogador que gosta de arrancar com a bola, de preferencia para a baliza. Não me lembro em jogo algum de ver o Urreta ter esses tais movimentos de procurar a linha ou servir algum colega na área.

Mas isto às vezes parece que adamos a ver todos jogos diferentes. Agora que fico com esta impessão, lá isso fico! Do que vi, o Urreta concorre com Nolito e Jara em estilo de jogo....e dependedo da nossa táctica concorre ainda com Saviola ou Gaitan ou Enzo ou Bruno Cesar (este mais por opção do Jesus até agora). Possivelmente o Nelson e o Rodrigo ainda podem encaixar neste tipo de funções.

Honestamente, não há espaço nenhum para Urreta. Muito bom se lhe arranjrem algum clube porreiro. Granada ou alguma coisa cá em Portugal.

ANunes

Citação de: Ruimas em 27 de Agosto de 2011, 20:36

Sem colocar em causa o valor deste jogador, que a meu ver tem muito potencial. Há uma coisa engraçada por aqui.

A maior parte do pessoal que defende o Urreta diz que é o único verdadeiro extremo do plantel e que mais ninguém é capaz de dar profundidade e ir a linha fazer cruzamentos.

Ora...se é verdade que no nosso plantel apenas Gaitan tem essa capacidade.....o que eu pergunto é: E onde é que o Urreta é esse tipo de jogador mesmo??? Só se for na playstation ou em algum outro jogo.

Na vida real o Urreta sempre jogou um bocado ao estilo do Nolito e Jara. Jogador que gosta de arrancar com a bola, de preferencia para a baliza. Não me lembro em jogo algum de ver o Urreta ter esses tais movimentos de procurar a linha ou servir algum colega na área.

Mas isto às vezes parece que adamos a ver todos jogos diferentes. Agora que fico com esta impessão, lá isso fico! Do que vi, o Urreta concorre com Nolito e Jara em estilo de jogo....e dependedo da nossa táctica concorre ainda com Saviola ou Gaitan ou Enzo ou Bruno Cesar (este mais por opção do Jesus até agora). Possivelmente o Nelson e o Rodrigo ainda podem encaixar neste tipo de funções.

Honestamente, não há espaço nenhum para Urreta. Muito bom se lhe arranjrem algum clube porreiro. Granada ou alguma coisa cá em Portugal.

HONESTAMENTE....acabas de dar toda a razão possível e mais alguma a todos os defensores do URRETA!...Obrigado!

Acabaste, de forma bastante sintética, de reconhecer que o URRETA é um jogador extraordinariamente multi-facetado!
Pode ocupar e desempenhar de forma excelente diversas posições no ataque do Benfica.

Jogadores desses são RAROS!....e quem os tem e não os aproveita,... meu amigo, não percebe nadinha  mas mesmo nadinha de FUTEBOL!


winteste

Defensores do Urreta? Mas os bons jogadores precisam de defensores?

Ruimas


São também o tipo de jogadores que infelizmente passam de craques a trapalhões e cepos num piscar de olhos.

Infelizmente é a realidade do Benfica.

O Urreta tem alguma sorte por ter tido aquele último jogo oficial contra o Porto e porque parece que ninguém estava a ver o jogo trapalhão que fez depois nos açores na taça pauleta.

Depois disso realmente pouco se pode dizer porque não lhe deram chance. E eu concordo que é um miudo com potencial.

Mas os mesmos que o protegem são em muitos casos os que querem assassinar Cardozo, Gaitan ou Jara.....e muito cuidado para o Nolito que se passa 3 ou 4 jogos sem marcar vai cair também na mira.

ANunes

Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 20:50
Defensores do Urreta? Mas os bons jogadores precisam de defensores?

Em situações leais e transparentes NUNCA precisam!

Mas qq "bom jogador" que atravesse uma situação tão vergonhosa quanto a do Urreta,... desculpa mas precisam!.....

winteste

Citação de: ANunes em 27 de Agosto de 2011, 20:54
Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 20:50
Defensores do Urreta? Mas os bons jogadores precisam de defensores?

Em situações leais e transparentes NUNCA precisam!

Mas qq "bom jogador" que atravesse uma situação tão vergonhosa quanto a do Urreta,... desculpa mas precisam!.....
Em 3 anos, o JJ não desperdiçou nenhum BOM jogador, porque haveria de o fazer com o Urreta?

JackDonaghy

Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2011, 13:31
Seria titular neste momento se a única coisa em questão fosse a qualidade futebolística.

Qual é a questão então?

Luisao4

Citação de: ANunes em 27 de Agosto de 2011, 20:26
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2011, 20:18
Sei que não quer dizer nada, mas acho estranho não aproveitarmos um jogador que era titular de caras no Sporting.

Amigo.... tás no gozo certo!?

O URRETA deveria ser titular de caras no Benfica!...

.. o Jesus está brincar no fio da navalha....e se nao muda sua postura,....vai acabar como o outro!..... na cruz!..

..a diferença é que nao vai ser venerado!

x2, e o PROBLEMA é o JJ, não aproveitar um extremo deste calibre  ::bater:: Só mesmo o velho do burro
havia de rescindir e ir para o Real lutar por um lugar entre Coentrao, Di Maria e Ronaldo

winteste

Citação de: Luisao4 em 27 de Agosto de 2011, 20:59
Citação de: ANunes em 27 de Agosto de 2011, 20:26
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2011, 20:18
Sei que não quer dizer nada, mas acho estranho não aproveitarmos um jogador que era titular de caras no Sporting.

Amigo.... tás no gozo certo!?

O URRETA deveria ser titular de caras no Benfica!...

.. o Jesus está brincar no fio da navalha....e se nao muda sua postura,....vai acabar como o outro!..... na cruz!..

..a diferença é que nao vai ser venerado!

x2, e o PROBLEMA é o JJ, não aproveitar um extremo deste calibre  ::bater:: Só mesmo o velho do burro
havia de rescindir e ir para o Real lutar por um lugar entre Coentrao, Di Maria e Ronaldo
Denunciado.

SimpSLB

Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 21:03
Citação de: Luisao4 em 27 de Agosto de 2011, 20:59
Citação de: ANunes em 27 de Agosto de 2011, 20:26
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2011, 20:18
Sei que não quer dizer nada, mas acho estranho não aproveitarmos um jogador que era titular de caras no Sporting.

Amigo.... tás no gozo certo!?

O URRETA deveria ser titular de caras no Benfica!...

.. o Jesus está brincar no fio da navalha....e se nao muda sua postura,....vai acabar como o outro!..... na cruz!..

..a diferença é que nao vai ser venerado!

x2, e o PROBLEMA é o JJ, não aproveitar um extremo deste calibre  ::bater:: Só mesmo o velho do burro
havia de rescindir e ir para o Real lutar por um lugar entre Coentrao, Di Maria e Ronaldo
Denunciado.
Parece-me obvio que ele estava a gozar LOL

JackDonaghy

Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 20:55
Citação de: ANunes em 27 de Agosto de 2011, 20:54
Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 20:50
Defensores do Urreta? Mas os bons jogadores precisam de defensores?

Em situações leais e transparentes NUNCA precisam!

Mas qq "bom jogador" que atravesse uma situação tão vergonhosa quanto a do Urreta,... desculpa mas precisam!.....
Em 3 anos, o JJ não desperdiçou nenhum BOM jogador, porque haveria de o fazer com o Urreta?

Isto.

Todos os grandes jogadores em que o Jesus pegou, fez deles melhores do que eram quando chegou.
Mas o meme agora é falar das 'vítimas do JJ'.


winteste

Se estava a gozar, peço desculpa pelo "report". Mas neste tópico, a linha do real e irreal é muito ténue.