Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Ridículo. A burrice e teimosia do JJ em relação a um jogador da qualidade do Urreta, ultrapassa-me completamente...

pec

Com o declínio do Sporting nós temos uma espécie de liga escocesa sem dúvida.

ednilson

Citação de: pec em 29 de Agosto de 2011, 16:09
Com o declínio do Sporting nós temos uma espécie de liga escocesa sem dúvida.

Ou espanhola, a merda é a mesma.

JackDonaghy

Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 16:08
Citação de: JackDonaghy em 29 de Agosto de 2011, 16:05
Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 16:02
Só acabam por me dar razão ao dizerem que estão com medo do jogo de hoje, isto confirma aquilo que eu tenho tentado passar com o que tenho escrito. Medo do Nacional? Por amor da santa, eu tenho é medo do Benfica.

Não leste 'medo do Nacional' em parte nenhuma.

Pronto, tens medo do jogo de hoje que é contra o Nacional. Mas se não tens medo do Nacional, tens medo do que? Não me digas que é do desempenho do Benfica? Então mas não achas que uma exibição à la Vitesse chega para golear estes choupaneiros? Estarás a dar-me razão?  :huh:

Mais uma vez, em parte nenhuma eu disse que o Benfica oferece garantias de vitória.
O ponto é que não deves desprezar os jogos que te dão jeito com base em argumentos mal amanhados como 'essa competição não interessa'. Como se isso fizesse dos jogos mais fáceis ou tirasse mérito às vitórias.

ednilson

Citação de: JackDonaghy em 29 de Agosto de 2011, 16:11
Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 16:08
Citação de: JackDonaghy em 29 de Agosto de 2011, 16:05
Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 16:02
Só acabam por me dar razão ao dizerem que estão com medo do jogo de hoje, isto confirma aquilo que eu tenho tentado passar com o que tenho escrito. Medo do Nacional? Por amor da santa, eu tenho é medo do Benfica.

Não leste 'medo do Nacional' em parte nenhuma.

Pronto, tens medo do jogo de hoje que é contra o Nacional. Mas se não tens medo do Nacional, tens medo do que? Não me digas que é do desempenho do Benfica? Então mas não achas que uma exibição à la Vitesse chega para golear estes choupaneiros? Estarás a dar-me razão?  :huh:

Mais uma vez, em parte nenhuma eu disse que o Benfica oferece garantias de vitória.
O ponto é que não deves desprezar os jogos que te dão jeito com base em argumentos mal amanhados como 'essa competição não interessa'. Como se isso fizesse dos jogos mais fáceis ou tirasse mérito às vitórias.

Desisto. Um abraço.  O0

andrebond

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:01
Citação de: andrebond em 29 de Agosto de 2011, 16:00
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: andrebond em 29 de Agosto de 2011, 15:41
Ganhar sempre a Liga Europa não se pode pedir a ninguém, até porque, em qualquer circunstância, o campeonato será mais importante. Mas pelo menos não ser eliminado pelo Getafe, Espanhol ou Braga é mais do que exigivel.

Pá, perdoa-me mas dói-me ver que os de lá de cima nos últimos 10 anos, as únicas duas vezes que jogaram a 2ªdivisão europeia, ganharam-na...

Muito mais meritório é não terem ido lá parar (com excepção daquele ano em que ficaram no último lugar da CL atrás do Artmedia). É que no caso deles ganhar duas LE implicou dois terceiros lugares no campeonato na época anterior.

Mas repara que eles fazem 3ºs lugares de 5 em 5 anos, e ganham todos os outros campeonatos fora isso. E nas más épocas em que o fazem, a seguir vingam-se e ganham a Liga Europa.

Eu não me importava. Ser hegemónico cá dentro e fazer figura na Europa... era isso que devíamos ser.

É evidente. Também eu gostaria de ter maus anos de 5 em 5 anos e após esses ganhar a LE. Agora o objectivo tem de ser sempre estar na Champions e passar aos oitavos. Ir à LE representa sempre, de uma forma ou outra, um fracasso.

ednilson

Já eu, preferia ir todos os anos à Champions, por via da conquista do campeonato, obviamente, ir à fase de grupos, ser eliminados todos os anos e conquistar a LE, todos os anos.  :D

pedro982

isso eram imensos titulos...

o ano passado era o que devia ter acontecido... tivessemos alguem competente no leme...

andrebond

Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 16:20
Já eu, preferia ir todos os anos à Champions, por via da conquista do campeonato, obviamente, ir à fase de grupos, ser eliminados todos os anos e conquistar a LE, todos os anos.  :D

Já eu não. Antes estar sempre a meio da tabela da primeira divisão que ser o maior da segunda e estar sempre a ser rebaizado para lá. Essa coisa do número de títulos é muita gira mas para mim uma nota de 5 continua a valer mais que três moedas de um 1 euro. 

ednilson

Citação de: andrebond em 29 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 16:20
Já eu, preferia ir todos os anos à Champions, por via da conquista do campeonato, obviamente, ir à fase de grupos, ser eliminados todos os anos e conquistar a LE, todos os anos.  :D

Já eu não. Antes estar sempre a meio da tabela da primeira divisão que ser o maior da segunda e estar sempre a ser rebaizado para lá. Essa coisa do número de títulos é muita gira mas para mim uma nota de 5 continua a valer mais que três moedas de um 1 euro.

São gostos e maneiras de encarar as coisas. Eu gosto de titulos, de festejar pelas ruas, de taças, de capitães a ergue-las, essas coisas interessantes quando se é um apaixonado por um clube.

ednilson

Enganei-me quando referi "a la Vitesse", vejam lá bem o que eu ligo aos jogos europeus.  :ashamed:

andrebond

O ano passado o Gil Vicente festejou mais que o Paços de Ferreira. Não tenho dúvida que mais vale estar na posição do Paços.

ednilson

Citação de: andrebond em 29 de Agosto de 2011, 16:50
O ano passado o Gil Vicente festejou mais que o Paços de Ferreira. Não tenho dúvida que mais vale estar na posição do Paços.

Achas que essa é uma comparação que se possa fazer?
Vá lá....

flip69

Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 16:10
Citação de: pec em 29 de Agosto de 2011, 16:09
Com o declínio do Sporting nós temos uma espécie de liga escocesa sem dúvida.

Ou espanhola, a merda é a mesma.
Exacto, liga escocesa é a 2 tal como a a liga auto-pista.

Sirgor

Dá-me cá uma raiva não aproveitarem este puto que nem sei.