Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2011, 22:00
assim o rui vitória fica a conhce-lo bem e quando for nosso treinador para a proxima época já o trabalhou a maneira dele
x1000000000

Red Men

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2011, 22:02
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2011, 22:00
assim o rui vitória fica a conhce-lo bem e quando for nosso treinador para a proxima época já o trabalhou a maneira dele
x1000000000

jnobre

Acho uma boa solução, vai dar para analisar melhor o que ele faz, e vai ser bom para ele crescer. A renovação acho também bom para ele serve como motivação e prova para que ele sinta que o Benfica ainda esta interessado.

trainmaniac

Obviamente que gostaria mesmo era que ficasse cá, mas o desfecho saiu melhor do que previa. Além do Guimarães ser uma boa solução, impediu-se que o Jesus mandasse o Urreta para o Porto com a sua renovação.
Parece-me assegurado que no final da época quando o JJ sair, há uma série de miúdos talentosos que serão finalmente aproveitados.

TJSF

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2011, 21:46
é só o melhor jogador dos Vitós, eu sei que não é dificil. Mas pronto.
E aquele Barrientos?

EPluribusUnum

E eu a pensar que aquele programa, o Teorias da Conspiração, já tinha acabado.

Falta saber é quem é o Markl, por detrás de um PC não é fácil

Songoku

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2011, 22:12
Obviamente que gostaria mesmo era que ficasse cá, mas o desfecho saiu melhor do que previa. Além do Guimarães ser uma boa solução, impediu-se que o Jesus mandasse o Urreta para o Porto com a sua renovação.
Parece-me assegurado que no final da época quando o JJ sair, há uma série de miúdos talentosos que serão finalmente aproveitados.

Têm fé que o JJ não fique ? .. Se formos campeões ele fica.

André Sousa

Depois do "quantas vezes mais é preciso dizer que o Jara não sai", junta-se agora o "mas ainda há duvidas que o Urreta vai lá para cima quando acabar contrato?"

Lindo.

G10


Mestre30

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2011, 22:16
Depois do "quantas vezes mais é preciso dizer que o Jara não sai", junta-se agora o "mas ainda há duvidas que o Urreta vai lá para cima quando acabar contrato?"

Lindo.
;D

JackDonaghy

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2011, 22:16
Depois do "quantas vezes mais é preciso dizer que o Jara não sai", junta-se agora o "mas ainda há duvidas que o Urreta vai lá para cima quando acabar contrato?"

Lindo.

Faltam cerca de 1200 dias para o Urreta ser um jogador livre para assinar contrato com outro clube, mas ninguém parece muito preocupado com a situação!

trainmaniac

Citação de: Songoku em 31 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2011, 22:12
Obviamente que gostaria mesmo era que ficasse cá, mas o desfecho saiu melhor do que previa. Além do Guimarães ser uma boa solução, impediu-se que o Jesus mandasse o Urreta para o Porto com a sua renovação.
Parece-me assegurado que no final da época quando o JJ sair, há uma série de miúdos talentosos que serão finalmente aproveitados.

Têm fé que o JJ não fique ? .. Se formos campeões ele fica.

Penso que se for campeão conseguiremos arranjar uma equipa para o levar, e se não for será por questões desportivas a demissão. Tenho o feeling que é o último ano dele, vale o que vale.

Sem_Medo

Força Urreta , Mostras o que vales para abrires os olhos ao JJ !!!

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2011, 22:12
Obviamente que gostaria mesmo era que ficasse cá, mas o desfecho saiu melhor do que previa. Além do Guimarães ser uma boa solução, impediu-se que o Jesus mandasse o Urreta para o Porto com a sua renovação.
Parece-me assegurado que no final da época quando o JJ sair, há uma série de miúdos talentosos que serão finalmente aproveitados.
x2 o negocio(emprestimo e renovacao) do urreta fui melhor do que esperava.
se o JJ nao ficar espero que seja por boas razoes tipo ganhou o campeonato etc.. e fez uma boa champions. 
e nao por as piores razoes.

GiiB_10

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2011, 22:21
Citação de: Songoku em 31 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2011, 22:12
Obviamente que gostaria mesmo era que ficasse cá, mas o desfecho saiu melhor do que previa. Além do Guimarães ser uma boa solução, impediu-se que o Jesus mandasse o Urreta para o Porto com a sua renovação.
Parece-me assegurado que no final da época quando o JJ sair, há uma série de miúdos talentosos que serão finalmente aproveitados.

Têm fé que o JJ não fique ? .. Se formos campeões ele fica.

Penso que se for campeão conseguiremos arranjar uma equipa para o levar, e se não for será por questões desportivas a demissão. Tenho o feeling que é o último ano dele, vale o que vale.
Se formos campeões não sei se ele sairá. Pelos vistos não lhe interessa muito ir para o estrangeiro.