Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Caso jogasse, e estivesse apagado, o que é capaz de ser normal, já que não tem minutos nas pernas praticamente.

Era ver tudo a dizer que ele estava comprado para fazer um jogo mau.

Tipo Ivo Pinto.

Mas isso só nos rivais. Caso fosse ele a fazer um jogou mau, não passava disso, um mau momento.

BlankFile

Claro que não ia ser convocado. Para já porque ainda agora chegou ao Guimarães e depois porque está emprestado pelo Benfica. Acho bem que não jogue contra nós mesmo.

JackDonaghy

Não faz sequer sentido um jogador emprestado jogar contra o clube de origem, é um conflito de interesses óbvio.
No fim desta época o Urreta volta ao Benfica (se voltar) e tem todo o interesse em voltar com o Benfica campeão ou com a melhor classificação possível.

Eu lembro-me de pensar na situação que seria o Nelson Oliveira isolado à frente do Quim no último jogo de 09/10 na Luz, com a possibilidade de tirar o campeonato ao Benfica.
Tinha algum interesse em fazê-lo? Só pelo profissionalismo de defender o Rio Ave?

Não tinha.

Acho muito bem que o Benfica tenha definido esta não convocatória como condição.

Stanic

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Setembro de 2011, 15:03
Acho nojento proibirem que ele jogue amanhã!
O R.Vitória disse que não houve qualquer proibição.

Chepo

Todos os emprestados deveriam ter como cláusula no contrato de empréstimo que impedisse o jogador de defrontar o clube dono do passe.

Assim ninguém insinuaria o quer que seja.

Brave Heart

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Setembro de 2011, 15:03
Acho nojento proibirem que ele jogue amanhã!

Nojento é fazer figura de Ivo Pinto.

Trapattoni

Mais alguma desculpa acerca do mister "não gostar" dele?

João Leal

Citação de: Trapattoni em 09 de Setembro de 2011, 17:56
Mais alguma desculpa acerca do mister "não gostar" dele?

Esclarecido. E mais: é raro o JJ falar assim de um jogador.

Hanzo

Citação de: zerocool em 09 de Setembro de 2011, 15:20
O JJ hoje disse tudo...."O Benfica deposita muitas esperanças nele"....para bom entendedor meia palavra basta.

:-X

andrebond

A única solução possível é a proibição de jogadores emprestados jogarem contra o seu clube. O contrário é impossível de estabelecer. E sempre tornaria estas relações mais claras. Aquele LD do Leiria é um exemploc claro das vantagens que esta mudança traria.

Manuel8

Acho muito bem que não jogue amanhã, se já tivesse jogado pelo Vitória tudo bem, mas como não jogou, tem tempo de se estrear sem ser contra o clube que lhe paga.

Se jogasse bem, independentemente do resultado, ia ser o "Ai Jesus que o emprestaram e fazia tanta falta", se jogasse mal e o benfica ganhasse iam ser os adeptos do clube mais corrupto do mundo a criar histórias tipo "Benfica a meter jogadores no Vitória para ganhar mais facilmente"...

Na 2a volta logo joga contra o Benfica, até lá tem muitos jogos para fazer depois deste.

Trapattoni

Citação de: zerocool em 09 de Setembro de 2011, 15:20
O JJ hoje disse tudo...."O Benfica deposita muitas esperanças nele"....para bom entendedor meia palavra basta.
Urreta [por empréstimo do Benfica], em quem deposito muitas esperanças e a quem queríamos dar oportunidade de jogar numa equipa onde fosse primeira opção.

Qual é a parte que não entendeste?
Seguem até a última, irra essa mania de perseguição...

ruca80

Citação de: Brave Heart em 09 de Setembro de 2011, 17:54
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Setembro de 2011, 15:03
Acho nojento proibirem que ele jogue amanhã!

Nojento é fazer figura de Ivo Pinto.

Aproveito para recordar que esse jogador é agenciado pela onsoccer que pertençe ao sr. António Araújo... acusado de cinco crimes no processo do apito dourado (http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1210028 )

PB

Já disseram ao JJ que a torneirinha está a fechar e vai fechar em muitos clubes...

Stanic

Citação de: andrebond em 09 de Setembro de 2011, 18:06
A única solução possível é a proibição de jogadores emprestados jogarem contra o seu clube. O contrário é impossível de estabelecer. E sempre tornaria estas relações mais claras. Aquele LD do Leiria é um exemploc claro das vantagens que esta mudança traria.
Proibição e limite de empréstimos.