Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Joga Bonito em 04 de Fevereiro de 2012, 21:14
Citação de: Begpr em 04 de Fevereiro de 2012, 21:07
o Urreta faz 22 anos em março... e já andam a falar em acabar a carreira nas profundezas do campeonato uruguaio?

O azar de não ser um dos 20 melhores do mundo da sua idade.

eheh Esse que era um dos 20 melhores do mundo da sua idade, o Jesus nunca o quis ver por perto. Neste caso o Eric tem a sua razão quando diz que o Jesus a dormir percebe mais de bola que nós todos juntos acordados.

nspumpkin

Citação de: nightcrowler em 05 de Fevereiro de 2012, 09:54
entrou na semana passada, titular nesta jornada.

está a aquecer para uma excelente segunda volta!

É isso!

Strata

Citação de: André Sousa em 05 de Fevereiro de 2012, 03:33
Citação de: xandi em 05 de Fevereiro de 2012, 03:04
Ui, mas tu ou esse Eric percebem alguma coisa de futebol?? vai dormir filhote, que tresandas a cueiros...olha agora o resumo do record para avaliar a prestação de um jogador...2 palabras, la-mentable, ou se queres, pa-téticos...

Ia morrendo a rir.

SLBCARLOS e Xandi. Que dupla.

Duas palabras... Im-parable.

:2funny:

Eric Cartman

Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:21
O que me impressiona no Urreta é que já tem quase 22 anos e desde que chegou ao Benfica (tinha 18 anos) , não evoluiu nada de especial... ;D

Existe qualquer coisa nele que não bate certo, eu via no Urreta maior potencial que no Di Maria inicialmente... Actualmente , nem sei o que dizer!

Podes dizer. Não deixes os xandi's da vida intimidarem-te.

Urreta vai ser um poço de nada.


ivodaniello

Citação de: Eric Cartman em 05 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:21
O que me impressiona no Urreta é que já tem quase 22 anos e desde que chegou ao Benfica (tinha 18 anos) , não evoluiu nada de especial... ;D

Existe qualquer coisa nele que não bate certo, eu via no Urreta maior potencial que no Di Maria inicialmente... Actualmente , nem sei o que dizer!

Podes dizer. Não deixes os xandi's da vida intimidarem-te.

Urreta vai ser um poço de nada.
Jogador punheta?

Eric Cartman

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2012, 17:16
Citação de: Eric Cartman em 05 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:21
O que me impressiona no Urreta é que já tem quase 22 anos e desde que chegou ao Benfica (tinha 18 anos) , não evoluiu nada de especial... ;D

Existe qualquer coisa nele que não bate certo, eu via no Urreta maior potencial que no Di Maria inicialmente... Actualmente , nem sei o que dizer!

Podes dizer. Não deixes os xandi's da vida intimidarem-te.

Urreta vai ser um poço de nada.
Jogador punheta?

Isso.

TJSF

Citação de: Eric Cartman em 05 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:21
O que me impressiona no Urreta é que já tem quase 22 anos e desde que chegou ao Benfica (tinha 18 anos) , não evoluiu nada de especial... ;D

Existe qualquer coisa nele que não bate certo, eu via no Urreta maior potencial que no Di Maria inicialmente... Actualmente , nem sei o que dizer!

Podes dizer. Não deixes os xandi's da vida intimidarem-te.

Urreta vai ser um poço de nada.
Como é Adu?

Matraquilho

Nunca deixei de acreditar no Urreta e acho que ele poderá ser uma das principais armas do Benfica nos próximos anos. Espero que faça uma segunda volta em grande, confirmando todo o seu talento e regressando ao Benfica pela porta maior. Força, Urreta!

xandi

Citação de: Eric Cartman em 05 de Fevereiro de 2012, 17:57
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2012, 17:16
Citação de: Eric Cartman em 05 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2012, 09:21
O que me impressiona no Urreta é que já tem quase 22 anos e desde que chegou ao Benfica (tinha 18 anos) , não evoluiu nada de especial... ;D

Existe qualquer coisa nele que não bate certo, eu via no Urreta maior potencial que no Di Maria inicialmente... Actualmente , nem sei o que dizer!

Podes dizer. Não deixes os xandi's da vida intimidarem-te.

Urreta vai ser um poço de nada.
Jogador punheta?

Isso.

em quem vocês os dois pensam na intimidade não é para aqui chamado, assim como os vídeos que vêem... :whistle2:

quinjeajero

Este benfiquismo de torcer activamente contra jogadores do Benfica, mesmo que emprestados, ultrapassa-me. Há gente que dá mais importância a terem sempre razão do que ao sucesso do Benfica. Levem lá a bicicleta.

Aakeonan

Eu acredito muito no puto.

Gostava que o Benfica apostasse nele a sério.

pedroslb18

Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2012, 19:49
Este benfiquismo de torcer activamente contra jogadores do Benfica, mesmo que emprestados, ultrapassa-me. Há gente que dá mais importância a terem sempre razão do que ao sucesso do Benfica. Levem lá a bicicleta.


Onde é que viste alguém a torcer contra ele?

Uma coisa é ter a opinião que nunca vai dar nada. Outra é querer que não dê nada.

O Far sempre achou que o Kardec nunca iria dar nada no Benfica, e aposto que cada vez que ele entrava em campo desejava que ele marcasse.

São coisas diferentes, achar que não vai dar nada, e querer que não dê em nada.

BlankFile

Eu acredito no seu potencial assim como o Benfica acredita. Caso contrário não teria renovado o seu contrato. Acredito que vai aparecer forte e vai fazer uma boa segunda volta.

Eric Cartman

Citação de: pedroslb18 em 06 de Fevereiro de 2012, 20:00
Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2012, 19:49
Este benfiquismo de torcer activamente contra jogadores do Benfica, mesmo que emprestados, ultrapassa-me. Há gente que dá mais importância a terem sempre razão do que ao sucesso do Benfica. Levem lá a bicicleta.


Onde é que viste alguém a torcer contra ele?

Uma coisa é ter a opinião que nunca vai dar nada. Outra é querer que não dê nada.

O Far sempre achou que o Kardec nunca iria dar nada no Benfica, e aposto que cada vez que ele entrava em campo desejava que ele marcasse.

São coisas diferentes, achar que não vai dar nada, e querer que não dê em nada.

E fazê-los entender isto?