Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:53
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:51
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:50
O Djaló não é extremo em lado algum. Podem tentar, mas acho que é tempo perdido.

Eu acho é que ele não é avançado! Não tem índices de finalização bons e treme na hora H.

Então não é bom em lado nenhum.

Digamos que em Janeiro, foi uma grande surpresa para mim a sua contratação... ;)

Só que sendo nosso, e porque eu tenho este hábito de tentar retirar o melhor que cada um tem... enfim... se o Jesus é tão bom a potencializar os jogadores, que o faça com este.

CPA

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 11:50
Citação de: CPA em 08 de Junho de 2012, 11:47
Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 11:41
N acho q chegue ao nível do Messi, nem ao nível do Di Maria... mas tem valor para ser opção no plantel do Benfica.
Em 2009/10 morava no mesmo prédio do Urreta e encontrava-o algumas vezes no elevador. Às vezes metia-me com ele e dizia-lhe "que não estava fácil jogar". Ele respondia "que contra o Di Maria não dava" e que "ele era mesmo muito bom". Sempre me pareceu um miúdo humilde, mas com vontade de se impor no Benfica.
Tb tenho essa ideia dele... ainda bem q a pudeste confirmar! ;)
Sem dúvida. Noutra altura vi-o e perguntei-lhe: "PSV?" e ele disse-me "Quero ficar."

mellamotom

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:53
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 11:51
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2012, 11:50
O Djaló não é extremo em lado algum. Podem tentar, mas acho que é tempo perdido.

Eu acho é que ele não é avançado! Não tem índices de finalização bons e treme na hora H.

Então não é bom em lado nenhum.

eureka!

prefiro-o a extremo tb... corrida ele tem, por isso numa ala pode causar mais estragos

henrique_1904

Para potencializar é preciso que haja potencial a ser explorado (e não, não estou a falar de correr depressa)... :buck2:

franciscoafonso

Citação de: henrique_1904 em 08 de Junho de 2012, 12:08
Para potencializar é preciso que haja potencial a ser explorado (e não, não estou a falar de correr depressa)... :buck2:
É mais preciso que o treinador esteja predisposto a isso. Incrível como se usa essa desculpa quando o Benfica tem uns 70 jogadores sob contrato... alguma qualidade hão-de ter, digo eu. O treinador é que não está para se chatear.

Pilar

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2012, 12:13
Citação de: henrique_1904 em 08 de Junho de 2012, 12:08
Para potencializar é preciso que haja potencial a ser explorado (e não, não estou a falar de correr depressa)... :buck2:
É mais preciso que o treinador esteja predisposto a isso. Incrível como se usa essa desculpa quando o Benfica tem uns 70 jogadores sob contrato... alguma qualidade hão-de ter, digo eu. O treinador é que não está para se chatear.

Eu posso estar a ser parva, mas acho que nem com 10 vidas o homem conseguia dedicar-se a 70 jogadores com empenho. :P

franciscoafonso

Citação de: Pilar em 08 de Junho de 2012, 12:33
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2012, 12:13
Citação de: henrique_1904 em 08 de Junho de 2012, 12:08
Para potencializar é preciso que haja potencial a ser explorado (e não, não estou a falar de correr depressa)... :buck2:
É mais preciso que o treinador esteja predisposto a isso. Incrível como se usa essa desculpa quando o Benfica tem uns 70 jogadores sob contrato... alguma qualidade hão-de ter, digo eu. O treinador é que não está para se chatear.

Eu posso estar a ser parva, mas acho que nem com 10 vidas o homem conseguia dedicar-se a 70 jogadores com empenho. :P
Não é essa a questão, Pilar. É escolher 20 dos 70 que tem e dedicar-se a eles. O problema é que ele não está para se chatear. Se lhe derem meninos de milhões para o senhor trabalhar tudo bem, se for para potencializar gajos da prospecção não está para aí virado. E é um padrão tão tão claro que chateia como tanta gente não o vê.

Se o Benfica tivesse contratado um gajo com os tomates do Eriksson, que exigiu ver toda a gente que tinha sob contrato, aposto que não fazia mais do que 3/4 contratações. Já vamos quase em meia dúzia...

I Am The Walrus

Na minha opinião, em relação ao Urreta é apenas uma, tem que ficar no plantel para ser opção para uma das alas.

Antes de apostar em Melgarejo, ou Yartei ou até mesmo no Djaló, primeiro tem que se apostar em Urreta, chegou em 2008, e tem mais que qualidade para jogar no Benfica, seja como opção seja como titular e disso não tenho a mínima dúvida.

Eu daria a ala direita a Enzo e Urreta e ala esquerda a Nolito e Ola John.
Bruno César jogaria como 2º avançado que é aí que ele vai render mais.

Já anda há dois anos em emprestimos atras de emprestimos em espanha, no uruguai em portugal, basta! Que volte ao clube e que lhe seja dado tempo e confiança nas suas qualidades o resto vem com o tempo.

JackDonaghy

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2012, 12:13
Citação de: henrique_1904 em 08 de Junho de 2012, 12:08
Para potencializar é preciso que haja potencial a ser explorado (e não, não estou a falar de correr depressa)... :buck2:
É mais preciso que o treinador esteja predisposto a isso. Incrível como se usa essa desculpa quando o Benfica tem uns 70 jogadores sob contrato... alguma qualidade hão-de ter, digo eu. O treinador é que não está para se chatear.

Por serem muitos, é certo que alguns terão qualidade?

henrique_1904

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2012, 12:13
Citação de: henrique_1904 em 08 de Junho de 2012, 12:08
Para potencializar é preciso que haja potencial a ser explorado (e não, não estou a falar de correr depressa)... :buck2:
É mais preciso que o treinador esteja predisposto a isso. Incrível como se usa essa desculpa quando o Benfica tem uns 70 jogadores sob contrato... alguma qualidade hão-de ter, digo eu. O treinador é que não está para se chatear.
Eu estava a falar do Yannick Djaló, que era o "tema do momento" no qual a mensagem foi escrita, embora no tópico errado. Erro meu. ^-^

O Urreta potencial tem com fartura, só falta mesmo impor-se indiscutivelmente durante um destes empréstimos a clubes mais pequenos para então sim voltar e responder afirmativamente ao talento que em tempos lhe auguraram mas que tarda a confirmar de forma contínua e não a espaços, como tem acontecido.

nightcrowler

li nao sei aonde hoje que o beira-mar quer o urreta por empréstimo

Calvinehobbes

esta na lista dos 36 pré convocados para os jogos olimpicos...

miguel_91

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Junho de 2012, 00:30
esta na lista dos 36 pré convocados para os jogos olimpicos...
se for nao vai fazer a pre epoca certo?

Saveloy

Citação de: JackDonaghy em 08 de Junho de 2012, 18:11
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2012, 12:13
Citação de: henrique_1904 em 08 de Junho de 2012, 12:08
Para potencializar é preciso que haja potencial a ser explorado (e não, não estou a falar de correr depressa)... :buck2:
É mais preciso que o treinador esteja predisposto a isso. Incrível como se usa essa desculpa quando o Benfica tem uns 70 jogadores sob contrato... alguma qualidade hão-de ter, digo eu. O treinador é que não está para se chatear.

Por serem muitos, é certo que alguns terão qualidade?


São muitos e não foram contratados ao calhas, acho eu que não andamos a abrir listas telefónicas e sortear um nome para escolher as nossas contratações (ainda que ás vezes pareça).


De qualquer forma, se não houver qualidade nas dezenas de jogadores sob contracto também não pode haver moral para ir buscar mais.

T1n0_SLB

O que fodeu o Urreta foi ter forçado a saida para o Penarol, depois disso foi a falta de capacidade do Jorge para compreender o rapaz. O Jorge desistiu dele.