Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:06

(...)
Que qualidade é que o Urreta mostrou no Benfica? É isso que queria saber...

Já te dissemos, tu é que não queres saber...

Manpaz1904

Citação de: Rawkzter em 21 de Junho de 2012, 02:05
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:02
Citação de: Rawkzter em 21 de Junho de 2012, 02:01
Só sou de um único clube.
O que tu disseste é mentira e não há volta a dar.
Mentira... Porque tu achas?
:2funny:

É mentira porque é mentira.
É um jogador bastante apreciado por cá. A única crítica que lhe fizeram foi a propósito da "gripe" que o impediu de jogar contra nós.
Bem, assim até se torna difícil contrariar... É, porque é. Sim, exacto. Nas próximas vezes que for ao estádio nem vou ligar ao que dizem os adeptos.

Apreciado... Pfff...

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:06
Citação de: abar85 em 21 de Junho de 2012, 02:01
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 01:57
Citação de: abar85 em 21 de Junho de 2012, 01:53
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 01:52
.... Em 6 meses, numa das piores equipas do campeonato. Óptimo.
"Recambiado" mesmo....

Podiam também dar uma cabeça ao moço, já agora.
Cabeça e o resto. Assim podia ser que se tornasse jogador.

6 meses no Penarol final da libertadores

O enzo já jogou na europa?
O Enzo também já foi à final da Libertadores... E ganhou-a. A titular... E não como suplente utilizado...

O argumento " já jogou na europa " diz alguma coisa sobre a qualidade de determinado jogador?

Então não se diz que o Urreta na europa falhou? Não é esse um dos argumentos?

E o Urreta era titular até aos 4ºs se não me engano, onde se lesionou falhando as meias e jogando ainda na final. Como digo as lesões sim são um factor preocupante.

Mas o Urreta não tem qualidade, o Enzo mesmo depois do que cá fez tem. O Urreta mostrou já qualidade aqui, no Benfica, o Enzo só na Argentina.
É. E é um facto. Mas não o mais importante... O importante é, como já disse, a qualidade. Fracassar um ano, ou num campeonato, é relevante mas não se pode tirar conclusões disso.

E eu nunca disse que o Enzo tem qualidade ou outra coisa qualquer, para ficar no plantel do Benfica.

Que qualidade é que o Urreta mostrou no Benfica? É isso que queria saber...

Na época do Quique fez bons jogos somente com 18 anos, não é fácil isso acontecer, ainda mais naquela equipa.

Na época do JJ foi chamado a um jogo e correspondeu muito bem.

Fez a pré-época e em 30 minutos que teve fez 2 golos.

No Benfica quando teve oportunidade mostrou qualidade e disse presente, mas não serviu de nada, assim como não serve a muitos outros jogadores.

Manpaz1904

Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 02:07
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:01
Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 01:59

Tem mais futebol na Argentina e mesmo ai tenho dúvidas.
Pois... É um belo argumento... O Neymar também só tem mais futebol que o Urreta, no Brasil...

É um argumento que tem mais ponta de verdade (a parte do Enzo porque a parte do Neymar é da tua responsabilidade) do que tu alguma vez disseste aqui até ao momento...
Porreiro. Já tu podias também dizer um que tivesse... sei lá... lógica.

Miguelito22

Citação de: Rawkzter em 21 de Junho de 2012, 02:06
Citação de: Miguelito22 em 21 de Junho de 2012, 02:04
Isto de ele ter mostrado uma ou outra coisa enquanto teve no benfica nada me diz....olho para estes anos que ja teve emprestado e não vi nada que ele fizesse para merecer o regresso,ja no caso do yartey acho que ele merece fazer a pre época.

Vender se possivel ou emprestimo sem custos de salario + $ pelo emprestimo.

Então também achavas que o Coentrão devia ter sido despachado quando esteve no Saragoça?
O Fabio quando teve emprestado tirando essa metade de época no saragoça  teve por onde passou a um bom nivel que é coisa que o urreta ja com 3 anos de emprestimo so mostrou qualidade a espaços.
Por isso digo que se a existir alguém que mereça uma oportunidade é o yartey que sempre que teve emprestado mostrou qualidade e apresentou um bom nivel global.

JackDonaghy

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:09

É um jogador bastante apreciado por cá. A única crítica que lhe fizeram foi a propósito da "gripe" que o impediu de jogar contra nós.
Bem, assim até se torna difícil contrariar... É, porque é. Sim, exacto. Nas próximas vezes que for ao estádio nem vou ligar ao que dizem os adeptos.

Apreciado... Pfff...

Tu não ouviste o que achas que ouviste.
Já te explicaram.

abar85

Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 02:07
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:01
Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 01:59

Tem mais futebol na Argentina e mesmo ai tenho dúvidas.
Pois... É um belo argumento... O Neymar também só tem mais futebol que o Urreta, no Brasil...

É um argumento que tem mais ponta de verdade (a parte do Enzo porque a parte do Neymar é da tua responsabilidade) do que tu alguma vez disseste aqui até ao momento...

Eu pergunto outra vez, não está a comparar o Neymar ao Enzo pois não?

é que aqui ninguém disse que o Urreta era o Messi.

Endless

Apreciado... Pfff...

E o que tu dizes é verdade porque é verdade...?

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 21 de Junho de 2012, 02:09

Na época do Quique fez bons jogos somente com 18 anos, não é fácil isso acontecer, ainda mais naquela equipa.

No Benfica quando teve oportunidade mostrou qualidade e disse presente, mas não serviu de nada, assim como não serve a muitos outros jogadores.
Resumindo... Tudo isso é motivo suficiente para se achar que ele merece uma oportunidades?

O que ele fez no último ano/ano e meio/2 anos... Conta?

Endless

Isso vindo ti, tem cá uma piada...

abar85

Citação de: Miguelito22 em 21 de Junho de 2012, 02:09
Citação de: Rawkzter em 21 de Junho de 2012, 02:06
Citação de: Miguelito22 em 21 de Junho de 2012, 02:04
Isto de ele ter mostrado uma ou outra coisa enquanto teve no benfica nada me diz....olho para estes anos que ja teve emprestado e não vi nada que ele fizesse para merecer o regresso,ja no caso do yartey acho que ele merece fazer a pre época.

Vender se possivel ou emprestimo sem custos de salario + $ pelo emprestimo.

Então também achavas que o Coentrão devia ter sido despachado quando esteve no Saragoça?
O Fabio quando teve emprestado tirando essa metade de época no saragoça  teve por onde passou a um bom nivel que é coisa que o urreta ja com 3 anos de emprestimo so mostrou qualidade a espaços.
Por isso digo que se a existir alguém que mereça uma oportunidade é o yartey que sempre que teve emprestado mostrou qualidade e apresentou um bom nivel global.

O Yartey mostrou sempre? Também naõ é verdade se olharem para ele como olham para o Urreta, o Yartey esteve bem esta época.

Manpaz1904

Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 02:10
E o que tu dizes é verdade porque é verdade...?
O que eu digo, é o que sei. Para mim é verdade. Para ti pode não ser. Simples.
Não é "verdade porque é" ou "mentira porque é".

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:11
Citação de: abar85 em 21 de Junho de 2012, 02:09

Resumindo... Tudo isso é motivo suficiente para se achar que ele merece uma oportunidades?

O que ele fez no último ano/ano e meio/2 anos... Conta?

Estar em bom nível no Penarol chegando à final da libertadores conta ou não? É que já aqui referiram.

Já agora, o Rodrigo mostrou que merecia uma oportunidade no Bolton? Não, mas tinha qualidade e isso foi suficiente, mas só é suficiente para os fetiches do treinador.

Endless

Citação de: JackDonaghy em 21 de Junho de 2012, 02:10
Tu não ouviste o que achas que ouviste.
Já te explicaram.

E tu consegues confirmar o que ele ouviu e contradizer o que o Rawtzer ouviu? :confused:

Manpaz1904

Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 02:12

Isso vindo ti, tem cá uma piada...
Fala o homem que insinua que, pelo facto do Urreta na pré-época, ter marcado 1 ou 2 golos, é revelador de uma boa pré-época...