Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Ainda na pré-época do ano passado bisou. O BES deu 1,2M, provavelmente queriam mesmo 400mil de empréstimo para que recebessem 80mil euros.

Far(away)

O que está a acontecer ao Urreta é de uma completa irresponsabilidade por parte do clube. Que nem o integrou na equipa principal, nem o inscreveu na equipa b, nem permitiu que saísse por empréstimo. Não se trata as pessoas desta forma.

O.Guerreiro.Da.Luz

Este tipo se já tivesse no Sporting ou no Por(c)o, já era lá titular e era o craque deles.

Não entendo, o porquê deste desaproveitamento!

Angus M

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 23:35
O que está a acontecer ao Urreta é de uma completa irresponsabilidade por parte do clube. Que nem o integrou na equipa principal, nem o inscreveu na equipa b, nem permitiu que saísse por empréstimo. Não se trata as pessoas desta forma.
Se fosse a ele que tratam como lixo, até que nem estávamos muito mal.

PésDeCoentrão

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Setembro de 2012, 23:36
Este tipo se já tivesse no Sporting ou no Por(c)o, já era lá titular e era o craque deles.

Não entendo, o porquê deste desaproveitamento!

Ui. Diria mais, tirando 6 ou 7 equipas no mundo (mais o Depor e o Guimarães) era o craque deles em todas elas. Um fenómeno. Nós no Benfica (e no Depor e no Guimarães) temos "vista curta". Infelizmente.

Mas vamos esperar que as lesões o deixem em paz para ele finalmente explodir na Europa.

André Sousa

No Sporting até poderia ser figura, no Porto tenho mais dúvidas.

Não tenho é grandes dúvidas de que se a gestão do jogador tivesse sido feita de forma diferente, o Benfica não tinha contratado o Ola John.

TJSF

Só acho estranho é terem renovado com ele até 2015 quando este ano nem o colocam. Deve ter sido ordens do DSO.

Endless

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Setembro de 2012, 23:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Setembro de 2012, 23:36
Este tipo se já tivesse no Sporting ou no Por(c)o, já era lá titular e era o craque deles.

Não entendo, o porquê deste desaproveitamento!

Ui. Diria mais, tirando 6 ou 7 equipas no mundo (mais o Depor e o Guimarães) era o craque deles em todas elas. Um fenómeno. Nós no Benfica (e no Depor e no Guimarães) temos "vista curta". Infelizmente.

Mas vamos esperar que as lesões o deixem em paz para ele finalmente explodir na Europa.

Falas do que não sabes.
Se não há o confronto no treino do Depor, o Urreta já não seria jogador nosso...

every time i die

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Setembro de 2012, 23:36
Este tipo se já tivesse no Sporting ou no Por(c)o, já era lá titular e era o craque deles.

Não entendo, o porquê deste desaproveitamento!


Exagero.
Urreta tem alguma qualidade mas longe de ser o jogador que anunciam por aqui.
Como não trocava nenhum dos nossos extremos/alas que temos no plantel por ele, acho que é uma boa medida não integrar o mesmo.
Agora a forma como isto tem vindo a ser gerido é outra coisa...

Red Men

Costuma-se dizer que ter sucesso, não é para quem quer, mas sim para quem pode.
Acho que neste caso é um pouco do contrário.

Não parece ser tão tosco como pintam, vejo nele alguma qualidade desaproveitada.

Far(away)

No Benfica muitas das contratações são feitas a pensar além do talento do jogador, ou seja, existe todo um mundo obscuro por detrás de certas transferências. Desde jogadores sem qualidade para estarem no clube a outros que apesar da qualidade evidente, não vieram colmatar lacunas da equipa. Não se percebe. Ou melhor, até se percebe.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2012, 23:49
Costuma-se dizer que ter sucesso, não é para quem quer, mas sim para quem pode.
Acho que neste caso é um pouco do contrário.

Não parece ser tão tosco como pintam, vejo nele alguma qualidade desaproveitada.

No futebol...

Ter sucesso é para quem deixa!

O0

O.Guerreiro.Da.Luz

No Sporting:

Urreta                                   Capel
                         VW


No Por(c)o:

James                                    Urreta
                     Jackson


Até pode parecer ser exagero, mas tendo ele uma oportunidade de se mostrar, não tenho dúvidas que leva vantagem sobre a concorrência...

PésDeCoentrão

Citação de: Endless em 13 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Setembro de 2012, 23:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Setembro de 2012, 23:36
Este tipo se já tivesse no Sporting ou no Por(c)o, já era lá titular e era o craque deles.

Não entendo, o porquê deste desaproveitamento!

Ui. Diria mais, tirando 6 ou 7 equipas no mundo (mais o Depor e o Guimarães) era o craque deles em todas elas. Um fenómeno. Nós no Benfica (e no Depor e no Guimarães) temos "vista curta". Infelizmente.

Mas vamos esperar que as lesões o deixem em paz para ele finalmente explodir na Europa.

Falas do que não sabes.
Se não há o confronto no treino do Depor, o Urreta já não seria jogador nosso...

Conta lá então o que sabes.

Aquilo que sei são os números dele: jogos, golos e assistências. Nem discuto a qualidade, que nunca niguém lhe negou.

Tsoukalos

Citação de: TJSF em 13 de Setembro de 2012, 23:48
Só acho estranho é terem renovado com ele até 2015 quando este ano nem o colocam. Deve ter sido ordens do DSO.

é no minimo estranho isso é... nem que fosse pela B mas nem isso... não se percebe...  :disgust: