Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 12:59
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2013, 12:57
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2013, 12:50
Mentira...
O Weldon em Janeiro já tinha participado em 13 jogos.
Até o Keirrison com a concorrência que tinha tinha jogado em vários jogos.
O Keirrison era das maiores promessas mundiais, aliás até vinha para ser titular.

O Weldon jogava 20 minutos quando jogava. O Di esperou ou não?
O Di esperou o quê?
Aos 20 anos tinha quase 80 jogos pelo Benfica.
Sem nunca ser titular absoluto e abancando muitas vezes.

E é incomparávelmente superior.

Mas alguém aqui disse que o Urreta naquela época tinha que ser titular absoluto?

Tivesse ele a utilização do Di e não teria querido sair como dizes!

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 12:59
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2013, 12:57
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2013, 12:50
Mentira...
O Weldon em Janeiro já tinha participado em 13 jogos.
Até o Keirrison com a concorrência que tinha tinha jogado em vários jogos.
O Keirrison era das maiores promessas mundiais, aliás até vinha para ser titular.

O Weldon jogava 20 minutos quando jogava. O Di esperou ou não?
O Di esperou o quê?
Aos 20 anos tinha quase 80 jogos pelo Benfica.
Sem nunca ser titular absoluto e abancando muitas vezes.

E é incomparávelmente superior.
1ª época, titular 25 vezes. Nada mau.

peter_slb

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 13:04
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2013, 13:00
Lesões, tocaste no ponto certo. O que nada tem a ver com qualidade.

2 jogos de qualidade em quantas oportunidades? E não é entrar a 5 ou 10 minutos do fim!

E as oportunidades nas pré-épocas!

O Yartey só mostrou alguma coisa de relevo no Servette, num campeonato bem mais fácil, mas na tua opinião é melhor! É uma opinião pessoal que também tem pouca sustentação parece-me! Pode até ser, e é outro jogador a que o Benfica e o JJ poderiam ter dado diferente tratamento.
Então se não é a entrar a 5 ou 10 minutos do fim o Quique também foi malvado para o Urreta? É que foi isso que ele lhe fez na maioria das vezes e num plantel inferior.

Peter, eu já disse que o Urreta tem qualidade, agora é e sempre foi inferior ao Di, ao Coentrão e actualmente ao Ola, Slavio, Nolito ou Nico. Não há motivo para tanto choro e para dizer que o culpado dele estar como estar é o JJ.

não há, para ti, para mim é inadmíssivel a falta de oportunidades que ele teve nas últimas épocas, especialmente na época passada depois de ter feito uma grande pré-temporada.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 13:03
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2013, 13:01
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2013, 12:40
Na última época, o Yartey mostrou bem mais que Urreta.

Verdade, mas não é só da última época que falamos, é do trajecto do Urreta no Benfica! O0
Eu sei. A verdade é que tanto um como outro, e são ambos da mesma idade, só num clube se exibiram a bom nível. O Yartey no Servette, o Urreta no Peñarol. De resto, é ela por ela...

E ambos podiam e deviam ter sido muito melhor geridos pelo Benfica e pelo JJ na minha opinião!

Slb23

Mas é preciso fazer um desenho para se ver que o Di jogou os jogos praticamente todos com o JJ? Sendo assim o Urreta jogava onde e porque? E ee abancou até Dezembro e depois quis ir embora...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 13:09
Mas é preciso fazer um desenho para se ver que o Di jogou os jogos praticamente todos com o JJ? Sendo assim o Urreta jogava onde e porque? E ee abancou até Dezembro e depois quis ir embora...
Partindo da premissa que estás correcto, que não estás, e nos anos seguintes?
Porque não o chamou?
Porque não ficou com ele inclusive naquela pré época que fez com bastante qualdidade?

abar85

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 13:04
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2013, 13:00
Lesões, tocaste no ponto certo. O que nada tem a ver com qualidade.

2 jogos de qualidade em quantas oportunidades? E não é entrar a 5 ou 10 minutos do fim!

E as oportunidades nas pré-épocas!

O Yartey só mostrou alguma coisa de relevo no Servette, num campeonato bem mais fácil, mas na tua opinião é melhor! É uma opinião pessoal que também tem pouca sustentação parece-me! Pode até ser, e é outro jogador a que o Benfica e o JJ poderiam ter dado diferente tratamento.
Então se não é a entrar a 5 ou 10 minutos do fim o Quique também foi malvado para o Urreta? É que foi isso que ele lhe fez na maioria das vezes e num plantel inferior.

Peter, eu já disse que o Urreta tem qualidade, agora é e sempre foi inferior ao Di, ao Coentrão e actualmente ao Ola, Slavio, Nolito ou Nico. Não há motivo para tanto choro e para dizer que o culpado dele estar como estar é o JJ.

O quique deu minutos a um miudo vindo do Uruguai com 18 anos! O JJ não deu a um miudo com já uma época de europa nas pernas!

E o Urreta jogou mais no fim da época e não eram 5 ou 10 minutos.

Slb23

Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2013, 13:12
O quique deu minutos a um miudo vindo do Uruguai com 18 anos! O JJ não deu a um miudo com já uma época de europa nas pernas!

E o Urreta jogou mais no fim da época e não eram 5 ou 10 minutos.
Obrigado

RicardoSR

Emprestar ao Sporting para ganhar caparro.

Slb23

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2013, 13:10
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2013, 13:09
Mas é preciso fazer um desenho para se ver que o Di jogou os jogos praticamente todos com o JJ? Sendo assim o Urreta jogava onde e porque? E ee abancou até Dezembro e depois quis ir embora...
Partindo da premissa que estás correcto, que não estás, e nos anos seguintes?
Porque não o chamou?
Porque não ficou com ele inclusive naquela pré época que fez com bastante qualdidade?
Na minha opinião devia ter ficado mas foi riscado por ter querido sair.

Pá são opções e na minha forma de ver errou nesse momento.

|OnE|

Já estou a ver que estás a ficar um PAslbzista, lol.
O Jesus nunca comete erros, nunca faz asneiras.

Acabei-te de mostrar tratamentos diferentes a jogadores na mesma época.
Uns, acabados de chegar, foram lhes dados vários minutos. O que já estava no plantel é que andava encostado e só jogou quando estava meia equipa lesionada e outra meia suspensa.

Slb23

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2013, 13:18
Já estou a ver que estás a ficar um PAslbzista, lol.
O Jesus nunca comete erros, nunca faz asneiras.

Acabei-te de mostrar tratamentos diferentes a jogadores na mesma época.
Uns, acabados de chegar, foram lhes dados vários minutos. O que já estava no plantel é que andava encostado e só jogou quando estava meia equipa lesionada e outra meia suspensa.
Ainda agora disse que o JJ errou pá, aprende a ler caralho!

|OnE|

Culpaste o Urreta por quer sair.
Pela sequência assumi que estavas a dizer que ele é que errou ao querer sair.

Slb23

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2013, 13:25
Culpaste o Urreta por quer sair.
Pela sequência assumi que estavas a dizer que ele é que errou ao querer sair.
Culpei o Urreta por ter saído em Janeiro e o JJ por não o ter repescado na época seguinte.

Mas na minha opinião ele ficou riscado mal quis sair.

|OnE|

Eu acho que ele já estava riscado.
Só servia como última alternativa.