Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2013, 15:08
Tu é que sabes...

eu falei na tendencia do tópico, não individualizei.

Não sei o que dizias de Urreta antes...

PS: Mas na parte do "Jesus é que sabe" também encaixas... :coolsmiley:
Palhaço :disgust:

É um bom jogador mas inferior aos extremos que temos e tinhamos no plantel. Para quarta opção serve...

MANOCAS37

Gostei de ver o Urreta a ter oportunidade, mas acho que o Miguel Rosa deveria a ter primeiro

Rawkzter

Acho bem que lhe seja dada outra oportunidade. É pena que seja às custas de outro jogador talentoso. Não se pode ter tudo.

pepeteroman

deve ser isso mm OnE..

aliás quem edita a informação dos jogadores deve ser amigo do JESUS..

O URRETA já tem golos pelo SLB em provas oficiais!! mas continua a aparecer ZERO na informação!!

Nramos

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2013, 15:11
Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2013, 15:08
Tu é que sabes...

eu falei na tendencia do tópico, não individualizei.

Não sei o que dizias de Urreta antes...

PS: Mas na parte do "Jesus é que sabe" também encaixas... :coolsmiley:
Palhaço :disgust:

É um bom jogador mas inferior aos extremos que temos e tinhamos no plantel. Para quarta opção serve...

Pois serve...

...sempre serviu...

:whistle2:

Mathayus

Caraças... pressinto, que o mito do encostado e do « não é afilhado » está prestes a cair!

Presumo, que devido à mesma razão de um tal de Fábio « borgas » Coentrão... que demorou 2 anos a atinar e adquirir um nível de maturidade mais adequado com a profissão.

bootscity

Citação de: Mathayus em 29 de Janeiro de 2013, 15:23
Caraças... pressinto, que o mito do encostado e do « não é afilhado » está prestes a cair!

Presumo, que devido à mesma razão de um tal de Fábio « borgas » Coentrão... que demorou 2 anos a atinar e adquirir um nível de maturidade mais adequado com a profissão.

Futuro lateral!  :metal:

GiiB_10


Slb23

Citação de: bootscity em 29 de Janeiro de 2013, 15:27
Citação de: Mathayus em 29 de Janeiro de 2013, 15:23
Caraças... pressinto, que o mito do encostado e do « não é afilhado » está prestes a cair!

Presumo, que devido à mesma razão de um tal de Fábio « borgas » Coentrão... que demorou 2 anos a atinar e adquirir um nível de maturidade mais adequado com a profissão.

Futuro lateral!  :metal:
Olha que a lateral direito não sei não...

Já o digo vai para 2 épocas.

Trapattoni


GiiB_10

Citação de: Mathayus em 29 de Janeiro de 2013, 15:23
Caraças... pressinto, que o mito do encostado e do « não é afilhado » está prestes a cair!

Presumo, que devido à mesma razão de um tal de Fábio « borgas » Coentrão... que demorou 2 anos a atinar e adquirir um nível de maturidade mais adequado com a profissão.
Sim, um mito.  :estrelas:

iKatz

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2013, 15:29
Citação de: GiiB_10 em 29 de Janeiro de 2013, 15:28
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2013, 14:13
Novo messi. Um jogador que nem no guimaraes jogava..
:rir:
O Coentrão jogou muito no Saragoça
a desculpa vai sempre bater o coentrao.. e o unico exemplo

GiiB_10

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2013, 15:29
Citação de: GiiB_10 em 29 de Janeiro de 2013, 15:28
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2013, 14:13
Novo messi. Um jogador que nem no guimaraes jogava..
:rir:
O Coentrão jogou muito no Saragoça
Mas é que nem é isso que está em questão.

É que o Urreta jogou sempre que esteve disponivel.

quinjeajero

E num dia de denso nevoeiro eis que voltou, lá dos lados de Guimarães... o Urreta e foram todos felizes para sempre.

The End

Nramos

Citação de: Mathayus em 29 de Janeiro de 2013, 15:23
Caraças... pressinto, que o mito do encostado e do « não é afilhado » está prestes a cair!

Presumo, que devido à mesma razão de um tal de Fábio « borgas » Coentrão... que demorou 2 anos a atinar e adquirir um nível de maturidade mais adequado com a profissão.

Valha-nos que o exemplo do Coentrão vai servir para avalizar o Melga, Urreta, Rosa...

Todos os que correrem mal vão ser sempre a excepção...e a unica culpa vai ser deles...