Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Metam o golo dele no segundo post do tópico.

Grande golo! :)

Shoky

Andam aqui os burros desde 2009 a dizer que é craque.
Mas o visionário do treinador é que sabia.

Em 2013 acordou para a vida.

BC

Acordou? Eu diria mesmo, teve de acordar.

Isto é. Bruno César - out (ficou todo fodido) Nolito - out (não gosta do espanhol, e ficou sem um extremo, outra vez fodido).

Nisto, de perder jogadores, pesca o Urreta como quem diz "Vou meter este caramelo a jogar, vamos perder como o cr'l, e vão-me dar razão."

É muita história junta ? Pois é, mas é para mim a verdade.

Porque está no clube desde 2009 e tirando o jogo com o Porto é a primeira vez que é titular num jogo a sério. Diz tudo do JJ.

p.s O Urreta fodeu-o bem. Simplesmente porque não dá como enganar. É mesmo bom jogador.

darkwolf

Citação de: BC em 11 de Fevereiro de 2013, 15:32
Acordou? Eu diria mesmo, teve de acordar.

Isto é. Bruno César - out (ficou todo fodido) Nolito - out (não gosta do espanhol, e ficou sem um extremo, outra vez fodido).

Nisto, de perder jogadores, pesca o Urreta como quem diz "Vou meter este caramelo a jogar, vamos perder como o cr'l, e vão-me dar razão."

É muita história junta ? Pois é, mas é para mim a verdade.

Porque está no clube desde 2009 e tirando o jogo com o Porto é a primeira vez que é titular num jogo a sério. Diz tudo do JJ.

p.s O Urreta fodeu-o bem. Simplesmente porque não dá como enganar. É mesmo bom jogador.

A teimosia dele ia custando a carreira do Urreta como custou a do MV e Rosa.

GiiB_10

Citação de: Rawkzter em 11 de Fevereiro de 2013, 12:36
Citação de: Mathayus em 11 de Fevereiro de 2013, 12:22
Primeiro era um flop que tinha falhado em todos os clubes  depois do Benfica... depois, adquire outra maturidade... é chamado para a B e a culpa é do Jesus.

E os comentários mudam ao sabor do vento... não ajuda na defesa e golo... ui... depois é fantástico.

Resumo... sempre foi bom jogador, mas muito imaturo e inconsequente. Aliando a isso a total ausência de noções tácticas.
Evoluiu tem novas oportunidades... faz lembrar os Andrés que não teriam oportunidade porque o J.J não apostava em miúdos portugueses...

Resumo, não sabes o que dizes.
Metes toda a gente no mesmo saco e acabas com uma espécie de "eu é que percebo disto".

O Urreta sempre foi um bom jogador. Depois de mostrar que tinha qualidade, andou emprestado. Voltou numa pré-época, e mais uma vez mostrou ter qualidade. O JJ manda-o dar uma volta, isto numa época em que nos lixamos nas alas.
No ínicio deste campeonato volta a não contar, e agora em Janeiro é que se lembraram dele, numa altura em que o Urreta não estava a fazer nada de nada.
Aproveito para dizer que com oo Nolito vai ser igual.
Disseste tudo. É o habitual nos seus comentários.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 15:20
Andam aqui os burros desde 2009 a dizer que é craque.
Mas o visionário do treinador é que sabia.

Em 2013 acordou para a vida.
É os "mitos SB". O gajo percebe mais de bola a dormir que vocês acordados, bla bla bla. O costume.

Mathayus

Coloco alguns exemplos ( um pequena amostra ) daquilo a que me referi, sobre o facto de existirem também, diversas opiniões negativas acerca de Urreta( omitindo apenas os nomes dos users nas citações, porque falei no geral e não particularizei):

« Mal vai jogar. Só se existir uma série de lesões nos nossos extremos.
Não deixa de ser engraçado um jogador que até há bem pouco tempo andava encostado e, pelo que diziam, com razão por não ter qualidade... agora já passa a ser visto como uma opção ».

« Para os 100 metros sabemos que tem.
Bem... mas isso até o Djaló.
Falta saber se tem talento para jogar à bola ».

«De certeza que este tópico é do Urreta?
....aqui havia meia duzia de utilizadores a defender Urreta....
...e muitos a dizer que só servia para a América do Sul, que flopava em todo o lado e que não era jogador para o Benfica e Jesus sabia o que fazia...
...agora quase só vejo users a defender o Urreta...
...e Jesus é que sabe...
...vou dar 1 salto ao tópico do Rosa a ver como estão as coisas »

« É um bom jogador mas inferior aos extremos que temos e tinhamos no plantel. Para quarta opção serve... »

« Novo messi. Um jogador que nem no guimaraes jogava.. »

« Porque não em dinheiro para gastar em cromos novos.

E o Urreta continua a ser inferior ao Slavio, ao Nico, ao Ola, ao Enzo, ao Nolito... »

« Um jogador que esteve meia época parado porque não arranjou clube... evoluiu em quê? »

« Este passou de zero a herói em 15 minutos medianos que fez em Braga. Somos um clube à deriva. »

« Bom no passe? É assim assim... Falha muitos »

« acho o Urreta um jogador sem critério a jogar
epa...corre muito, é rápido...mas falta-lhe cabeça
mas veremos »

« qual urreta? o q fez 3 jogos pelo Benfica? um bom, um +/- e outro miseravel? o q ñ calsava no Vitoria? o q n uruguai era tão bom como o Mora e o Elbio?

o urreta ainda tem q comer mt pão para m convencer q é melhor q o Rosa e q o Ivan, quanto mais q o Nolito!

Este Benfica é uma comedia e os adeptos sao os piores, é tudo do 8 ao 80! o urreta já é melhor q o Nolito, o Nolito já é pior q o Bruno Cesar, o Nolito já ñ é profissional pq quer jogar! »

«Há muito tempo que promete, promete e não dá em nada. Não sei de quem é a culpa... sei que quem perde é o Benfica. »

« Acho engraçado falarem do salário. Querem ver que o Urreta ganha mais do que um João Tomás ou que um Hugo Viana?

As equipas portuguesas não o querem porque não estão interessadas, não é só por causa do dinheiro. Se ele fosse tão craque como alguns apregoam até seria um jogador bem barato para quem o contratasse. »

« Sinceramente de promessa tinha muito mas na pratica por onde passa não joga um pintelho. »


« Jogar bem num jogo contra o Porto é o suficiente para ser um craque de todo o tamanho no SB. Das noevlas mais hilariantes do SB 

Não jogou um cu a época passada no guimarães mas como fez um jogo bom contra o porco é de certeza craque!!!!! »

«Para despachar. »

«Não vai dar jogador. Nem agora, nem nunca. Já pensei que sim...há uns tempos »

«Tão bom que ninguém o quer. »

«Nem todos os que voltam fazem falta. David Simão e Urreta não faziam falta »

« É o Djaló uruguaio. Só sabe correr »


faneca_slb4ever

Bom jogo e grande golo.

Merecia ter jogado os 90min.

No entanto é claramente suplente no Benfica.

Shoky

Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.

Slb23

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:34
Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.
O jogo de ontem prova exatamente o quê? Eu posso dar n exemplos de jogos em que ele jogou mal por exemplo.

Ele tem qualidade mas não para aquilo que se fez por aqui...

Shoky

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:34
Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.
O jogo de ontem prova exatamente o quê? Eu posso dar n exemplos de jogos em que ele jogou mal por exemplo.

Ele tem qualidade mas não para aquilo que se fez por aqui...

Prova que é um grande jogador.
Sempre o foi. Desde o primeiro jogo que entrou no Benfica.

Slb23

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:34
Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.
O jogo de ontem prova exatamente o quê? Eu posso dar n exemplos de jogos em que ele jogou mal por exemplo.

Ele tem qualidade mas não para aquilo que se fez por aqui...

Prova que é um grande jogador.
Sempre o foi. Desde o primeiro jogo que entrou no Benfica.
De ter qualidade para ser um grande jogador vai uma diferença enorme Shoky...

Shoky

Para mim...o Bruno César tinha qualidade.
O Urreta é um grande jogador.

helderrocha

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:34
Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.
O jogo de ontem prova exatamente o quê? Eu posso dar n exemplos de jogos em que ele jogou mal por exemplo.

Ele tem qualidade mas não para aquilo que se fez por aqui...

nos jogos que fez pelo benfica, mostrou qualidade! na segunda época de JJ, poderia ter sido um jogador importante. gaitan e salvio, com urreta de substituto. mas JJ nunca lhe deu muita bola.

Shoky

De qualquer forma o que se dizia é que ele não valia nada...só podia, para ser sempre dispensado pelo genial Jesus.
Nunca ia dar nada.