Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 15:33
Ah bom...
Se ficasse na bancada da Luz ia ao Mundial.
E eu preocupado com isso.

Eu quero é o sucesso Benfica, se para isso é melhor que o Urreta fique na bancada a maior parte da época e ser útil nem que seja em um jogo paciência.

Mas isso sou eu que prefiro o sucesso do Benfica a vir dizer diariamente que o JJ é que quis "acabar" com a carreira do Urreta.

Seja como for este assunto já foi debatido em demasia, o Urreta falhou no Depor, falhou em Guimarães e falhou o objectivo selecção. Oxalá consiga recuperar o tempo perdido e ser útil ao Benfica.

Slb23

Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2013, 15:35
Mas óh 23 ainda não percebi... não gostas do Urreta é?

:angel:
Gosto, sempre gostei apenas não acho que seja o craque que fazem dele por aqui.

Slb23

Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2013, 15:36
Repito, houve uma pré-época onde foi o nosso melhor extremo e nem no plantel ficou.
Verdade.

|OnE|

Mas o teu erro é mesmo esse.
Quem te garante a ti que se tivesse tido as oportunidades que MERECEU não estava já noutro patamar e tinha sido bastante útil ao Benfica?
Tu assumes sempre que o Jesus tem razão.

Nramos

Querer culpar Urreta pelo seu insucesso no Benfica(até esta época), é quase tão estranho como querer atribuir a qualidade demonstrada nos ultimos 3 jogos à gestão de carreira feita por Jesus a Urreta.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:39
Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2013, 15:35
Mas óh 23 ainda não percebi... não gostas do Urreta é?

:angel:
Gosto, sempre gostei apenas não acho que seja o craque que fazem dele por aqui.

É um excelente jogador. Basta ser aposta.

Acredita 23 aka Batistuta 2 :D

GiiB_10

Falhou em Guimarães e na Corunha. Esta mentira já começa a ser dita tanta vez, que começam a acreditar que é verdade.
Assim sendo o Aimar falhou no Benfica. Já que quando está lesionado não joga. Que foi o que aconteceu ao Urreta nesses 2 clubes.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:42
Falhou em Guimarães e na Corunha. Esta mentira já começa a ser dita tanta vez, que começam a acreditar que é verdade.
Correram bem as coisas por lá?

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:42
Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:42
Falhou em Guimarães e na Corunha. Esta mentira já começa a ser dita tanta vez, que começam a acreditar que é verdade.
Correram bem as coisas por lá?
Sempre que jogou sim.
Ou queres que jogue lesionado?

|OnE|

Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 15:40
Querer culpar Urreta pelo seu insucesso no Benfica(até esta época), é quase tão estranho como querer atribuir a qualidade demonstrada nos ultimos 3 jogos à gestão de carreira feita por Jesus a Urreta.
Afinal de contas em 3 épocas e meia jogou em 5 jogos...

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 15:44
Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 15:40
Querer culpar Urreta pelo seu insucesso no Benfica(até esta época), é quase tão estranho como querer atribuir a qualidade demonstrada nos ultimos 3 jogos à gestão de carreira feita por Jesus a Urreta.
Afinal de contas em 3 épocas e meia jogou em 5 jogos...
Mas isso foi porque..porque..Epa não interessa. O JJ tem sempre razão.

Até o Menezes andou a jogar nas alas.

Nramos

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 15:44
Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 15:40
Querer culpar Urreta pelo seu insucesso no Benfica(até esta época), é quase tão estranho como querer atribuir a qualidade demonstrada nos ultimos 3 jogos à gestão de carreira feita por Jesus a Urreta.
Afinal de contas em 3 épocas e meia jogou em 5 jogos...

Estratégia potenciadora a longo prazo...evidentemente.

Estes 6 meses a treinar sozinho então, foram o culminar do trabalho. Ficou no ponto.

Slb23

Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2013, 15:40
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:39
Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2013, 15:35
Mas óh 23 ainda não percebi... não gostas do Urreta é?

:angel:
Gosto, sempre gostei apenas não acho que seja o craque que fazem dele por aqui.

É um excelente jogador. Basta ser aposta.

Acredita 23 aka Batistuta 2 :D
Tu não me insultes carai :tickedoff:

O Urreta no Benfica nunca teve a vida facilitada até pela qualidade que temos nas alas, ora vejamos desde que ele foi contratado o Benfica já teve Reyes, Di, Slavio, Nico, Nolito, Bruno, Ramires, Coentrão, Rúben...

Se tem qualidade? Óbvio que tem, é muito forte no último terço do terreno mas também tem defeitos. No ano do titulo foi ambicioso, quis ser convocado para a selecção e as coisas acabaram por não correrem como desejava. Depois vieram as lesões sucessivas tanto no Depor como principalmente no Guimarães e uma não inscrição em Agosto (segundo se diz ia se emprestado de novo e a documentação não chegou a tempo).

Oxalá recupere o tempo perdido e dê o salto qualitativo que pode dar.

|OnE|

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 15:44
Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 15:40
Querer culpar Urreta pelo seu insucesso no Benfica(até esta época), é quase tão estranho como querer atribuir a qualidade demonstrada nos ultimos 3 jogos à gestão de carreira feita por Jesus a Urreta.
Afinal de contas em 3 épocas e meia jogou em 5 jogos...
Mas isso foi porque..porque..Epa não interessa. O JJ tem sempre razão.

Até o Menezes andou a jogar nas alas.
E o Jara... e o Rodrigo...

|OnE|

Está quase 23...
Agora só te falta escrever o nome do potenciador do tempo perdido.

Até te deixei uma pista.