Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Lesionado provavelmente.

Tiago1982

Não sei os motivos da não convocação do Urreta.

Mas queria só chamar a atenção para uma "coisinha":

- O futebol não é matemática nem uma qualquer outra ciência exacta. Os jogadores de futebol são humanos e têm algo chamado "motivação". No jogo com a Académica ficou provado o que pode acontecer após um jogo europeu.

Nesse aspecto, é muito importante a vitória amanhã contra o Bayer.

O Benfica se amanhã for eliminado pelo Leverkusen será um forte abalo na confiança dos jogadores, pelo menos na maioria deles... julgo eu.

Perder uma eliminatória em casa depois de se trazer uma suada vitória forasteira não é facil de assimilar.

E não esquecer que depois desse jogo o Benfica tem uma deslocação muito díficil a Paços de Ferreira.

Os jogadores não são feitos de cristal e têm uma resistência muito forte fisicamente (ou deviam ter) e se há uma dupla jornada em que é crucial que joguem os melhores é esta.

Porque é de vitórias que os jogadores precisam para se manterem moralizados.

Eu acho que o Benfica tem mais facilidade em vencer em Paços de Ferreira depois de ganhar ao Bayer do que no caso de ser eliminado.

Aí sim, poderia ser muito mau...

Tiago1982

Peço desculpa pelo lapso...

Como jogámos a semana passada contra a Académica na Luz, pensava que o jogo seguinte seria fora...

Pelos vistos, depois de consultar o Zero zero... vejo que o jogo com o Paços é na luz.

Não deixa de ser um jogo muito difícil... mas a exigência é diferente do que se fosse fora.

Tacuara7

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2013, 16:46
Lesionado provavelmente.

Deve ser a mesma lesão que levou ele afastar o André Gomes de algumas convocatórias...ninguem sabe nada, ninguém informa nada.

paulomaia1972

Deveria ter sido convocado e titular.

magoslb

Citação de: Tacuara7 em 20 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2013, 16:46
Lesionado provavelmente.

Deve ser a mesma lesão que levou ele afastar o André Gomes de algumas convocatórias...ninguem sabe nada, ninguém informa nada.

Nem tem que informar. Quanto menos informações houver para o exterior melhor.

nfgl

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2013, 18:19
Citação de: Tacuara7 em 20 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2013, 16:46
Lesionado provavelmente.

Deve ser a mesma lesão que levou ele afastar o André Gomes de algumas convocatórias...ninguem sabe nada, ninguém informa nada.

Nem tem que informar. Quanto menos informações houver para o exterior melhor.
O silencio é de ouro.

magoslb

Citação de: nfgl em 20 de Fevereiro de 2013, 18:22
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2013, 18:19
Citação de: Tacuara7 em 20 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2013, 16:46
Lesionado provavelmente.

Deve ser a mesma lesão que levou ele afastar o André Gomes de algumas convocatórias...ninguem sabe nada, ninguém informa nada.

Nem tem que informar. Quanto menos informações houver para o exterior melhor.
O silencio é de ouro.

Precisamente.

Se a palavra é de prata, o silêncio é mesmo de ouro, não me faz mossa que não corram a divulgar tudinho. Prefiro um ambiente mais blindado.

Chefe

Se nao estiver lesionado nao faz sentido a nao convocação. Ou se calhar faz, o tal jogo por ano do Urreta já está feito.

Ah, e nao é nenhum Messi

Thrain

Estranho a sua não convocação.Mas acho que continua a ser opcão e de certeza que vai substituir salvio na taça da liga.

Mathayus

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: nfgl em 20 de Fevereiro de 2013, 18:22
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2013, 18:19
Citação de: Tacuara7 em 20 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2013, 16:46
Lesionado provavelmente.

Deve ser a mesma lesão que levou ele afastar o André Gomes de algumas convocatórias...ninguem sabe nada, ninguém informa nada.

Nem tem que informar. Quanto menos informações houver para o exterior melhor.
O silencio é de ouro.

Precisamente.

Se a palavra é de prata, o silêncio é mesmo de ouro, não me faz mossa que não corram a divulgar tudinho. Prefiro um ambiente mais blindado.
A mesma visão dos factos aqui.

paulomaia1972

Citação de: Mathayus em 20 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: nfgl em 20 de Fevereiro de 2013, 18:22
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2013, 18:19
Citação de: Tacuara7 em 20 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2013, 16:46
Lesionado provavelmente.

Deve ser a mesma lesão que levou ele afastar o André Gomes de algumas convocatórias...ninguem sabe nada, ninguém informa nada.

Nem tem que informar. Quanto menos informações houver para o exterior melhor.
O silencio é de ouro.

Precisamente.

Se a palavra é de prata, o silêncio é mesmo de ouro, não me faz mossa que não corram a divulgar tudinho. Prefiro um ambiente mais blindado.
A mesma visão dos factos aqui.
Sugiro a lei da rolha.
Blackout. :metal:

Tsoukalos

Citação de: Thrain em 20 de Fevereiro de 2013, 18:38
Estranho a sua não convocação.Mas acho que continua a ser opcão e de certeza que vai substituir salvio na taça da liga.
ou não... a ver vamos...

Huguenot

Está a ser "poupado"?

Ou é "gerido"?

Shoky

Voltamos à normalidade.
Não convocado para convocar um rapaz que o próprio treinador diz que não vai jogar.