Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: abar85 em 12 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2013, 10:21
está a ser praxado, e a interiorizar os conhecimentos com os colegas ! sinceramente acho que ontem não tinha lugar na equipa.

Acho que no banco claramente.

E durante o jogo acho que podia ter entrado.

Ontem não. Ontem não era jogo para ele entrar, especialmente na 2ª parte.

Com o Paços por mim jogava.

ELITE


Batuta Vermelha


kangaroo

Aquece que vais entrar.

nightcrowler

ainda vai ser fundamental.

tal como na primeira época do JJ, em que pouco jogou mas na hora decisiva mostrou o que valia (contra o porto), acho que este ano vai voltar a acontecer o mesmo.
este e o Carlos martins podem ser as chaves para o sucesso.

o Benfica está particularmente "debilitado" em termos de rotatividade nos extremos e no meio campo. tanto Urreta como o Carlos têm que mostrar que o grupo pode confiar neles. que são jogadores já com alguns anos de casa, já com títulos ganhos pelo clube, e que não vão deixar mal o grupo.

VAMOS EMBORA MALTA!!! "hand of faith is moving and the fingers points to YOU!"

Fearless

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 22:08
ainda vai ser fundamental.

tal como na primeira época do JJ, em que pouco jogou mas na hora decisiva mostrou o que valia (contra o porto), acho que este ano vai voltar a acontecer o mesmo.
este e o Carlos martins podem ser as chaves para o sucesso.

o Benfica está particularmente "debilitado" em termos de rotatividade nos extremos e no meio campo. tanto Urreta como o Carlos têm que mostrar que o grupo pode confiar neles. que são jogadores já com alguns anos de casa, já com títulos ganhos pelo clube, e que não vão deixar mal o grupo.

VAMOS EMBORA MALTA!!! "hand of faith is moving and the fingers points to YOU!"

Tal como o Aimar iria ser fundamental para a 2ª volta do campeonato nacional.

abar85

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: abar85 em 12 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2013, 10:21
está a ser praxado, e a interiorizar os conhecimentos com os colegas ! sinceramente acho que ontem não tinha lugar na equipa.

Acho que no banco claramente.

E durante o jogo acho que podia ter entrado.

Ontem não. Ontem não era jogo para ele entrar, especialmente na 2ª parte.

Com o Paços por mim jogava.

Naquela fase em que era preciso mais agressividade sobre os jogadores do Newcastle, quando a equipa estava sufocada, acho que podia ter entrado para o lugar do Ola.

nightcrowler

Citação de: Fearless em 13 de Abril de 2013, 10:40
Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 22:08
ainda vai ser fundamental.

tal como na primeira época do JJ, em que pouco jogou mas na hora decisiva mostrou o que valia (contra o porto), acho que este ano vai voltar a acontecer o mesmo.
este e o Carlos martins podem ser as chaves para o sucesso.

o Benfica está particularmente "debilitado" em termos de rotatividade nos extremos e no meio campo. tanto Urreta como o Carlos têm que mostrar que o grupo pode confiar neles. que são jogadores já com alguns anos de casa, já com títulos ganhos pelo clube, e que não vão deixar mal o grupo.

VAMOS EMBORA MALTA!!! "hand of faith is moving and the fingers points to YOU!"

Tal como o Aimar iria ser fundamental para a 2ª volta do campeonato nacional.

vamos ver. tinha ideia que ele seria um reforço do catano, e ainda não o provou. mas ainda vai a tempo.

Tsoukalos

não me parece que vá jogar muito infelizmente, mas se jogar que não seja por lesão de alguém.

Shoky

Não foi convocado para a equipa B...deve jogar segunda pela equipa principal.

Android1974

Continua a histeria por este jogador que, até agora, nesta época, tem apenas um livre muito bem marcado para mostrar...

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 14:37
Não foi convocado para a equipa B...deve jogar segunda pela equipa principal.
Assim espero!  :metal:

Tsoukalos


aguia1

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 18:15
Continua a histeria por este jogador que, até agora, nesta época, tem apenas um livre muito bem marcado para mostrar...
quem ler o teu comentario pensa que tem uns 30 jogos nas pernas.

Android1974

Citação de: aguia1 em 13 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 18:15
Continua a histeria por este jogador que, até agora, nesta época, tem apenas um livre muito bem marcado para mostrar...
quem ler o teu comentario pensa que tem uns 30 jogos nas pernas.
Pois, mas colocam um jogador que joga pouco e demonstra ainda menos à frente de outro ou outros que têm golos e assistências... :huh: