Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Hoje podia bem ter entrado, escusava de ter inventado. Mas não estou para reclamar, estou contente demais :drunk:

Chefe

As voltas que o Jorge dá para o não colocar.

;D

Tsoukalos

Infelizmente não conta com contrato até 2016 e com a renovação do Jorginho quase certa é emprestar ou vender porque ter este gajo parado é mau.

josantiago

Só por Ola John ter custado 9 milhões é que compreendo a utilização dele e não deste. É que este ao menos mostraria atitude e empenho!

Kunstler

Devia ter jogado em vez do o Ola

TEXAS_1904

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:25
As voltas que o Jorge dá para o não colocar.

;D
é verdade e nao deixa de ser impressionante...

Echoes

Ainda aqueceste, não só o banco...


BC

Podia jogar. Fazia sem dúvida mais e melhor que o Ola John.

komytis

mas os festejos são sinais de que o jogador conta para o plantel

Fyssas

Citação de: komytis em 29 de Abril de 2013, 23:01
mas os festejos são sinais de que o jogador conta para o plantel

É sinal que é bom rapaz (coisa que quem conviveu com ele já me tinha dito há anos atrás) e está alegre pelos amigos (sem esquecer que o título também vai ser dele).

david_slb


Slb23

Faz bom grupo pelo que parece...

Só o JJ pode explicar porque joga pouco mas por mim até pode colocar um puto dos iniciados desde que ganhe.

Solid

Salvio
Ola John
Gaitan
Rodrigo
Enzo Perez
...
Qualquer jogador do Benfica
...




























Urreta

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 23:35
Faz bom grupo pelo que parece...

Só o JJ pode explicar porque joga pouco mas por mim até pode colocar um puto dos iniciados desde que ganhe.

Basta ver como festejaram o golo dele contra o Nacional para perceber que gostam do miúdo no balneário.

peter_t

O Urreta n é nenhum craque mas dá o corpo ao manifesto. Hoje poderia ter  jogado mas com o JJ já sabemos como é.