Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

O Urreta é um jogador de recorte mais fino que o Ivan. Isso, para mim, é inquestionável. O problema é que enquanto o Ivan é um jogador que mantem um nível de jogo constante, o Urreta vai do céu ao inferno em menos de 10 segundos.

carvalho0407

mentalmente tambem não deve estar muito bem, e quando a cabeça não esta bem o corpo reage mal, aí se fosse jogador do mendes onde ele estava

BlankFile

Esteve bem a bater as bolas paradas, mas no jogo jogado foi muito trapalhão. Raramente as coisas lhe saíram bem.

Thorondor

Eu acho o Urreta um bocado burro... hoje tomou más decisões em praticamente todas as jogadas.

Red skin

É um bocado burro sim... mas tem uma qualidade de drible enorme, aliás tem uma boa técnica individual nos diferentes aspetos... acho que poderia ser melhor aproveitado e pode passar ao lado de uma boa carreira... é um André Carrillo!

Red skin


.:VMPT:.

na minha opinião foi mesmo o melhor em campo na 1ª parte....

Trapattoni

Era jogador para se apostar para o ano

BlankFile

Fez uma grande primeira parte. A segunda Liga é demasiado curta para ele. Se não for aposta no Benfica para o ano (muito provável), que o deixem seguir a sua carreira noutro lado e a meu ver só fará sentido uma transferência em definitivo a não ser que o Benfica insista que Urreta ainda vai a tempo de singrar no clube. Tem contrato até 2015 e com Jorge Jesus nunca será aposta regular.

BlankFile

E outra coisa: Elogio-lhe o profissionalismo e a atitude que emprega nos jogos ao serviço da equipa B. É daqueles que não desiste de lutar e é algo que valorizo muito nos jogadores.

cheguevara

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2014, 17:57
Fez uma grande primeira parte. A segunda Liga é demasiado curta para ele. Se não for aposta no Benfica para o ano (muito provável), que o deixem seguir a sua carreira noutro lado e a meu ver só fará sentido uma transferência em definitivo a não ser que o Benfica insista que Urreta ainda vai a tempo de singrar no clube. Tem contrato até 2015 e com Jorge Jesus nunca será aposta regular.

Isto também se aplica a outros que cá andam com contrato até 2015/16 e que nunca serão aposta com o JJ.

jp23

Fraco a decidir, desapareceu na 2ª parte.

Covenant

Um caso estranho. Consta que ele próprio como pessoa o é... Mau feitio.

BlankFile

Citação de: Covenant em 15 de Março de 2014, 20:51
Um caso estranho. Consta que ele próprio como pessoa o é... Mau feitio.

Não é verdade que tenha mau feitio. É um chaval 5 estrelas e sei do que falo, porque já convivi com ele algumas vezes. Ele mora bem perto da minha zona, nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas. No campo é um jogador que dá tudo o que tem e não é por falta de atitude e entrega ao jogo que não tem mais oportunidades

Red skin

Melhor que o Sami...  mas tb n é preciso muito....  Só para lembrar, no caso das noticias terem algum fundamento