Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 12:31
E achas que para este houve a paciência e oportunidades que houve para o Di Maria???Claro que não.
E nem estou a comparar os 2. O Di Maria é um génio que o Urreta nunca foi. Apenas acho que foi mal gerido pelo Benfica... tanto extremo que comprámos nos últimos anos, até para aquecerem o banco, e o Urreta podia ter feito perfeitamente esse papel!!!
O Urreta perdeu a oportunidade da vida dele quando a meio da época se quis por a andar para o Uruguai porque era suplente do Di Maria.

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:41
Não vejo onde está a piada.
A piada está no facto de ter sido o Urreta a estragar a carreira dele.

GiiB_10

Pois claro. Os que são desaproveitados, é por culpa deles próprios.

Bekambol

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 12:31
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 12:26
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 12:23
Falava-se em propostas de 8 milhões por ele na altura. Se não iam apostar nele, mais valia aceitarem logo. Mas pronto, agora não há nada a fazer...
Tal como houveram pelo Di Maria e o Benfica recusou. No caso do Di foi bom terem recusado, neste foi mau.

Era um jovem talentoso mas em termos de evolução foi zero.
E achas que para este houve a paciência e oportunidades que houve para o Di Maria???Claro que não.
E nem estou a comparar os 2. O Di Maria é um génio que o Urreta nunca foi. Apenas acho que foi mal gerido pelo Benfica... tanto extremo que comprámos nos últimos anos, até para aquecerem o banco, e o Urreta podia ter feito perfeitamente esse papel!!!

sim, mas ele nunca teve realmente a estrela de poder brilhar ao nosso serviço, nunca podemos apostar claramente nele como opção a médio ou longo prazo e não pôde mostrar e ser um grande polivalente, muito débil e demasiado fraco e muito pouco usado, não se arriscámos muito a usa-lo a procurar tirar dele o máximo proveito, claro, podemos dizer, que não foi preciso, mas, poderíamos ter tentado e nos poderia ter sido um grande jogador, um grande e bom reforço, polivalente e com qualidades...para aproveitar....

fmb

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 12:31
E achas que para este houve a paciência e oportunidades que houve para o Di Maria???Claro que não.
E nem estou a comparar os 2. O Di Maria é um génio que o Urreta nunca foi. Apenas acho que foi mal gerido pelo Benfica... tanto extremo que comprámos nos últimos anos, até para aquecerem o banco, e o Urreta podia ter feito perfeitamente esse papel!!!
O Urreta perdeu a oportunidade da vida dele quando a meio da época se quis por a andar para o Uruguai porque era suplente do Di Maria.

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:41
Não vejo onde está a piada.
A piada está no facto de ter sido o Urreta a estragar a carreira dele.
Oh 23, o Benfica a gerir a carreira destes putos não tem sido muito competente. Achei que ao menos isso admitias. Mas pronto...
O Urreta pode ter falhado por ter ido 6 meses para o Uruguai com o sonho de ir ao Mundial. Achas que foi isso que lhe estragou a carreira? Lol. O Jesus nunca gostou dele e é uma pena que JEsus seja assim com quem não gosta. Teríamos certamente mais bons jogadores se ele tivesse a paciência e o gosto de trabalhar todos por igual!!!

Bekambol

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:52
Pois claro. Os que são desaproveitados, é por culpa deles próprios.

também, mas não só e neste caso, considero, não conseguimos ter paciência para ter coragem de o usar....

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:52
Pois claro. Os que são desaproveitados, é por culpa deles próprios.
Não necessariamente, o Urreta foi burro e nunca evoluiu como se esperava.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:52
Pois claro. Os que são desaproveitados, é por culpa deles próprios.
Não necessariamente, o Urreta foi burro e nunca evoluiu como se esperava.
Não necessariamente. O treinador foi burro, e nunca o soube aproveitar, o que levou a que não evoluísse o que se esperava.

Slb23

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 12:55
Oh 23, o Benfica a gerir a carreira destes putos não tem sido muito competente. Achei que ao menos isso admitias. Mas pronto...
O Urreta pode ter falhado por ter ido 6 meses para o Uruguai com o sonho de ir ao Mundial. Achas que foi isso que lhe estragou a carreira? Lol. O Jesus nunca gostou dele e é uma pena que JEsus seja assim com quem não gosta. Teríamos certamente mais bons jogadores se ele tivesse a paciência e o gosto de trabalhar todos por igual!!!
Não, foi isso que fez o JJ não apostar mais nele.

Bekambol

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 12:31
E achas que para este houve a paciência e oportunidades que houve para o Di Maria???Claro que não.
E nem estou a comparar os 2. O Di Maria é um génio que o Urreta nunca foi. Apenas acho que foi mal gerido pelo Benfica... tanto extremo que comprámos nos últimos anos, até para aquecerem o banco, e o Urreta podia ter feito perfeitamente esse papel!!!
O Urreta perdeu a oportunidade da vida dele quando a meio da época se quis por a andar para o Uruguai porque era suplente do Di Maria.

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:41
Não vejo onde está a piada.
A piada está no facto de ter sido o Urreta a estragar a carreira dele.
Oh 23, o Benfica a gerir a carreira destes putos não tem sido muito competente. Achei que ao menos isso admitias. Mas pronto...
O Urreta pode ter falhado por ter ido 6 meses para o Uruguai com o sonho de ir ao Mundial. Achas que foi isso que lhe estragou a carreira? Lol. O Jesus nunca gostou dele e é uma pena que JEsus seja assim com quem não gosta. Teríamos certamente mais bons jogadores se ele tivesse a paciência e o gosto de trabalhar todos por igual!!!

sim, parece-me também isso, o treinador nunca gostou dele....

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:57
Não necessariamente. O treinador foi burro, e nunca o soube aproveitar, o que levou a que não evoluísse o que se esperava.
Sim o Quique foi burro, o JJ foi burro, o Urreta é que estava certo.

fmb

Se me falares em Ola John's ou em Nelson Oliveira's concordo contigo e acho que a atitude deles é que os impede de dar o salto qualitativo. O Urreta sempre que jogava dava nas vistas e dava tudo que tinha. Acho que foi muito mal aproveitado pelo Benfica mas pronto... Não vale a pena falar disto agora.

Slb23

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 13:00
Se me falares em Ola John's ou em Nelson Oliveira's concordo contigo e acho que a atitude deles é que os impede de dar o salto qualitativo. O Urreta sempre que jogava dava nas vistas e dava tudo que tinha. Acho que foi muito mal aproveitado pelo Benfica mas pronto... Não vale a pena falar disto agora.
O Urreta dito por quem já trabalhou com ele, em termos de ego é um caso complicado de gerir...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:57
Não necessariamente. O treinador foi burro, e nunca o soube aproveitar, o que levou a que não evoluísse o que se esperava.
Sim o Quique foi burro, o JJ foi burro, o Urreta é que estava certo.
O Quique apostou nele. Para um miúdo de 18 anos, vindo do Uruguai, e que tinha à sua frente jogadores como Di Maria e Reyes, não está nada mau.

Até jogou mais que o Balboa, que foi um pedido do Quique e custou 4M€. Por isso sim, o Jesus foi o burro neste caso.

Redceltic

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:57
Não necessariamente. O treinador foi burro, e nunca o soube aproveitar, o que levou a que não evoluísse o que se esperava.
Sim o Quique foi burro, o JJ foi burro, o Urreta é que estava certo.


Exato. E qd esteve no uruguai, no guimarães, no Coruna todos os treinadores foram burros e o Urreta não teve culpa nenhuma.

King Ghost

Este puto é craque, dos boatos que ouvi ele não joga porque desentendeu-se com o JJ em pleno balneário à frente dos colegas.

Porque de resto parece-me um jogador à imagem do que o treinador gosta. É rápido, tecnicista e ajuda o lateral no processo defensivo. por vezes não decide bem no último passe, mas penso que será mais uma questão de confiança.