Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 13:04
O Quique apostou nele. Para um miúdo de 18 anos, vindo do Uruguai, e que tinha à sua frente jogadores como Di Maria e Reyes, não está nada mau.

Até jogou mais que o Balboa, que foi um pedido do Quique e custou 4M€. Por isso sim, o Jesus foi o burro neste caso.
Agora faz o mesmo exercicio para os extremos que o JJ teve e depois vais ver que é perfeitamente normal o Urreta ter jogado pouco.

Bekambol

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 12:52
Pois claro. Os que são desaproveitados, é por culpa deles próprios.
Não necessariamente, o Urreta foi burro e nunca evoluiu como se esperava.

não necessariamente, mas também, teve muitos complexos de inferioridade e muito pouca confiança no treinador e no representar o BENFICA, mas claro, poderia ter sido recuperado e colocado na equipa, nos treinos e numa prespetiva de evolução a médio ou longo prazo, mas de boa evolução, porém, nunca teve essa possibilidade, não lhe foi dada, e não poderíamos esperar...ou seja, ele não conseguiu progressos e o treinador também não se apercebeu ou não esperou e insistiu nele e nas suas qualidades, digamos colocou-o de parte, tinha de tomar opções...e ele o jogador, não conseguiu acompanhar as possibilidades no ritmo necessário na altura...

Slb23

O Urreta e o Nélson para mim são 2 exemplos de como não se deve gerir uma carreira e comportar-se profissionalmente.

Fazem asneira atrás de asneira mas aqui são umas vitimas.

GiiB_10

E esqueci-me do Amorim, que jogava na ala também.

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 13:05
Agora faz o mesmo exercicio para os extremos que o JJ teve e depois vais ver que é perfeitamente normal o Urreta ter jogado pouco.
Com todo o gosto.
Na 1ª época tinha para as alas Ramires, Di Maria e Amorim.
Tendo em conta que o Urreta fez um jogo, porque os outros não estavam disponíveis, acho que não é preciso dizer mais nada.

Nas épocas seguintes, o mesmo, por mais que ele fizesse, nunca teria oportunidade. Mas já é hábito por aqui, culpar os jogadores que não rendem, e fazer vénias ao treinador pelos que rendem.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2014, 13:08
E esqueci-me do Amorim, que jogava na ala também.

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 13:05
Agora faz o mesmo exercicio para os extremos que o JJ teve e depois vais ver que é perfeitamente normal o Urreta ter jogado pouco.
Com todo o gosto.
Na 1ª época tinha para as alas Ramires, Di Maria e Amorim.
Tendo em conta que o Urreta fez um jogo, porque os outros não estavam disponíveis, acho que não é preciso dizer mais nada.

Nas épocas seguintes, o mesmo, por mais que ele fizesse, nunca teria oportunidade. Mas já é hábito por aqui, culpar os jogadores que não rendem, e fazer vénias ao treinador pelos que rendem.
Um jogo até Janeiro, porque em Janeiro optou por sair depois de ter feito um grande jogo contra o Porto.

Se me falarem num jogador como o Nolito eu até concebo que se diga que o JJ não ia com a cara dele e podia ter apostado mais nele mas olhando ao que o Nolito disse recentemente estimo bem que se foda.

fmb

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 13:07
O Urreta e o Nélson para mim são 2 exemplos de como não se deve gerir uma carreira e comportar-se profissionalmente.

Fazem asneira atrás de asneira mas aqui são umas vitimas.
Não vejo assim tantas asneiras feitas pelo Urreta que até aceita ficar na equipa B do Benfica mas pronto... tu deves saber mais que eu.
Sobre o Nelson concordo inteiramente contigo!!! E pouca gente aqui faz dele vítima. Acho eu...

Slb23

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 13:07
O Urreta e o Nélson para mim são 2 exemplos de como não se deve gerir uma carreira e comportar-se profissionalmente.

Fazem asneira atrás de asneira mas aqui são umas vitimas.
Não vejo assim tantas asneiras feitas pelo Urreta que até aceita ficar na equipa B do Benfica mas pronto... tu deves saber mais que eu.
Sobre o Nelson concordo inteiramente contigo!!! E pouca gente aqui faz dele vítima. Acho eu...
Agora não fazem porque ele malhou no Benfica e falou nos lagartos porque antes o JJ era o culpado e tal.

O Urreta teve problemas na Corunha e em Guimarães, em ambos os casos disciplinares e tem um ego muito dificil de lidar. Isto dito por quem já trabalhou com ele fora do Benfica, em Guimarães mais propriamente.

Maka

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 13:00
Se me falares em Ola John's ou em Nelson Oliveira's concordo contigo e acho que a atitude deles é que os impede de dar o salto qualitativo. O Urreta sempre que jogava dava nas vistas e dava tudo que tinha. Acho que foi muito mal aproveitado pelo Benfica mas pronto... Não vale a pena falar disto agora.
O Urreta dito por quem já trabalhou com ele, em termos de ego é um caso complicado de gerir...

Felizmente tinha um treinador que é a humildade em pessoa. Yin e yang.

Çula

Tinha um potencial brutal.
Infelizmente para o Benfica esse potencial nunca foi efectivado em consistência futebolistica.

Culpa do clube? Culpa do jogador? Provavelmente nem de um nem de outro, apenas mais um caso de talento precoce que com o passar dos anos se viu que dificilmente iria passar daquilo.

Hoje por hoje nem sequer se consegue destacar numa IIª liga. É pena.

Slb23

Citação de: Maka em 12 de Maio de 2014, 13:16
Felizmente tinha um treinador que é a humildade em pessoa. Yin e yang.
Falas do Rui Vitória? Não tinha essa ideia dele mas se dizes...

Rikhart

No dicionario de ditados, na página do "pouca parra e pouca uva", deviam meter uma foto do urreta.

KKK24

Esperava muito mais do Urreta

Redceltic

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 13:07
O Urreta e o Nélson para mim são 2 exemplos de como não se deve gerir uma carreira e comportar-se profissionalmente.

Fazem asneira atrás de asneira mas aqui são umas vitimas.
Não vejo assim tantas asneiras feitas pelo Urreta que até aceita ficar na equipa B do Benfica mas pronto... tu deves saber mais que eu.
Sobre o Nelson concordo inteiramente contigo!!! E pouca gente aqui faz dele vítima. Acho eu...

Não percebi a parte de aceitar jogar pela equipa B. Os jogadores agora podem recusar jogar pela equipa B do clube que lhes paga o ordenado??!! Qq dia até se elogia um jogador pq aceitou jogar e médio centro sendo extremo (Enzo tás a ler isto?).

Bekambol

Citação de: Çula em 12 de Maio de 2014, 13:17
Tinha um potencial brutal.
Infelizmente para o Benfica esse potencial nunca foi efectivado em consistência futebolistica.

Culpa do clube? Culpa do jogador? Provavelmente nem de um nem de outro, apenas mais um caso de talento precoce que com o passar dos anos se viu que dificilmente iria passar daquilo.

Hoje por hoje nem sequer se consegue destacar numa IIª liga. É pena.

sim, é pena, concordo contigo...

Android1974

É extremamente limitado a decidir as jogadas.