Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

pedroslb78

Grande vitória!!!
Até deu para humilhar os porkos!!!

Força para o resto do campeonato!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Zitro19

Alguém sabe como o Diego foi descoberto?

Tacuara#7

Citação de: Zitro19 em 01 de Junho de 2009, 00:14
Sei que veio do Palmeiras, mas também gostava de saber como o descobrimos. Ainda por cima é muito novo e a FIFA é muito rígida nesse aspecto...

Zitro19

Citação de: Tacuara#7 em 01 de Junho de 2009, 00:23
Sei que veio do Palmeiras, mas também gostava de saber como o descobrimos. Ainda por cima é muito novo e a FIFA é muito rígida nesse aspecto...
Ok. Obrigado pela info. É que pelos relatos que leio, este menino tem o potencial para vir ser um craque tremendo. Esperemos que sim, mas por agora não elevar muito as expectativas para não nos desiludirmos dentro de poucos anos.

Didiman

Citação de: Zitro19 em 01 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: Tacuara#7 em 01 de Junho de 2009, 00:23
Ok. Obrigado pela info. É que pelos relatos que leio, este menino tem o potencial para vir ser um craque tremendo. Esperemos que sim, mas por agora não elevar muito as expectativas para não nos desiludirmos dentro de poucos anos.

Tivemos sorte.

Um empresário brasileiro quis ganhar dinheiro e trouxe-o ao Benfica.

Creio que custou 50 mil euros

Freire

Treinador porko lança insinuações sobre a idade dos nossos. Incha porko.

Jorginho

Claro, diz que os jogadores do Benfica são catanados...mas não me lembro de em Alcochete ter dito alguma coisa sobre os Iés, ou sobre o Bruma...

Filipe F

Claro, eu sabia que eles tinham uma justificação... Isto não podia ter acontecido simplesmente porque somos melhores...

Didiman

Citação de: Freire em 01 de Junho de 2009, 09:06
Treinador porko lança insinuações sobre a idade dos nossos. Incha porko.

Ele devia era justificar o porquê de ter mandado 2 bons centrais embora para colocar o tosco do filho do Lima Pereira e outros.

Didiman

http://www.youtube.com/watch?v=ThaD1Py97yU&feature=channel_page

Este cromo ontem estava com uma vontade de me acertar o passo :):)

Olhava para mim com uma cara !!!
Mas a história já vem desde sábado de manhã no torneio de rua da cidade do Porto

Freire

Jornais dizem maravilhas de Diego Lopes

Didiman

Citação de: Freire em 01 de Junho de 2009, 13:29
Jormais dizem maravilhas de Diego Lopes

Pé direito e visão de jgogo bem acima da média para a idade.

E fez uma jogada na 1ª parte no lado direito que fintou 3 ou 4 jogadores que foi um mimo

andre_04_SLB

Conheci o Mister Rui Gomes, tive oportunidade de falar com ele o ano passado, chegou a elogiar o meu trabalho aqui para o site e sinceramente pareceu-me uma excelente pessoa. Ele esteve lá no jogo que nos deu o título e foi sempre muito correcto com todos. Desejo-lhe as maiores felicidades esta época nos Juvenis A do Porto, embora que o nosso Benfica consiga chegar ao título.

Didiman

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Junho de 2009, 14:38
Conheci o Mister Rui Gomes, tive oportunidade de falar com ele o ano passado, chegou a elogiar o meu trabalho aqui para o site e sinceramente pareceu-me uma excelente pessoa. Ele esteve lá no jogo que nos deu o título e foi sempre muito correcto com todos. Desejo-lhe as maiores felicidades esta época nos Juvenis A do Porto, embora que o nosso Benfica consiga chegar ao título.

André eu não disse que ele é má pessoa, até porque não falei com ele e queres que te diga sinceramente, não tenho grande vontade :)

Tu sabes, quando trocamos uma ou outra pm, o que eu faço no Benfica, logo sou ( somos ) concorrência dele no mercado, foi por isso ( pelo que se passou no sábado de manhã ) e porque no 3 x 0, no 2º do Diego, levantei-me a bater palmas no domingo de manhã.

Sabes muito bem que nós perdemos e contratamos jogadores por 1 hora à frente da concorrência, às vezes até mesmo por menos tempo.

andre_04_SLB

Quanto a mais estas achegas e comentários do treinador do Porto de Iniciados, devo dizer algumas coisas. Falando realisticamente e de forma muito fria, acho que ele teria outra forma mais elegante de assumir os seus erros e apontar de facto problemas nesta geração do Porto de 1994. Dizer que o Benfica trás mentira ao campeonato e que é a equipa mais adulta não é ser lúcido, sequer correcto. O Sporting tem dois centrais perto do 1,85cm, dois guineenses com 1,80cm, mais três guineenses que podem suscitar alguma dúvida. Têm todos, tirando os irmãos Ié, na minha opinião, qualidade para continuarem a vingar nos escalões seguintes do Sporting.

Olhando para o Benfica, o Bakari, é minha opinião, nunca vai dar jogador no Benfica. É um jogador com algumas limitações técnicas, mas é um poço de força e de sentido de oportunidade. Claro que nestes escalões faz a diferença, e vai continuar a fazer. No entanto penso que há a consciência de todos que observam de perto que o senegalês não vai dar jogador no clube. O Estrela não é sub-14, sabemos também disso, mas o caso é diferente. É um jogador tecnicamente desenvolvido e com potencial, que trabalhado poderá ser notória a sua qualidade. Já não é o Estrela dos Escolas e dos Infantis que sozinho deu um título ao Núcleo Sintra por exemplo, nos 4-3 ao Sporting com 4 golos dele, nem o que marcava golos atrás de golos nos escalões mais jovens do Benfica. Mas tem talento.

Agora, temos é de ser sérios. O treinador do Porto não pode falar desta forma quando o ano passado tinha o Lupeta, um jogador que fazia 2, e fazia mesmo 2 no sentido literal da palavra, de todos os outros atletas no escalão de Iniciados. O Benfica vale muito pelo colectivo e pela forma como o seu treinador explana a equipa. O essencial não é ser campeão nacional. É trabalhar os jogadores. E saber que estão em plenas condições de continuar no Benfica grande parte da base da equipa, mais alguns suplentes, tal como aconteceu o ano passado. E isso sim, é o factor mais meritório.