Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Platini

Citação de: Nuno_Mota em 29 de Dezembro de 2008, 18:11
Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 18:00
Citação de: 46Rossi em 29 de Dezembro de 2008, 17:58
Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:49
Eu não conheço o keeper, é certo, mas nãoo preciso de ver mais.
Já tenho opinião formada, espero estar enganado.

2 perús enormes, mas força para ele, há que seguir.

Um dia mau qualquer um tem... já vi grandes gr darem grandes frangos e já vi grandes avançados falharem golos incríveis... e ainda para mais tu que jogas futebol devias ser dos primeiros a defender isso...
Sim, mas 2 idênticos...

Ainda bem que já tens a opinião formada vendo apenas um jogo dum miudo de 15 anos...penso que essa afirmação explica todos os comentários negativistas que tens feito até agora...

Só te pergunto se conseguiste ver alguma coisa positiva no jogo de hoje...

fico na esperança que não tenhas visto apenas o Benfica-V.Setubal senão corremos o risco de ler que o guarda-redes dos seniores da equipa da tua terra é melhor que o Quim :estrelas:
Positivo?! Guilherme, Bakari, Valdomiro e Diego.

Vai lá buscar os comentários negativistas q eu fiz sem ser no jogo de hoje, para eu ver.

Não se pode criticar na formação, mas depois nos séniores é tudo a malhar... :buck2:

Eu enquanto sócio com as quotas em dia tenho o direito de criticar civilizadamente, quer tu queiras quer não.
Eu não ofendi ninguém, apenas disse q foram 2 frangos, q nem na distrital se vê.

Vês ofensas algumas nisto ?

Darkboy

São miúdos, vêm aqui ver isto e ficam desanimados caso estejam aqui muitas criticas. Não recebem milhares por mês, e alguns deles fazem sacrifícios para jogar no Benfica. Não vale a pena bater no ceguinho... Teve um dia mau? Há-que levantar a cabeça e continuar a trabalhar.

Miguelg

Citação de: Forçabenfica em 29 de Dezembro de 2008, 18:24
Citação de: Miguelg em 29 de Dezembro de 2008, 18:13
O nosso GR pareceu-me nervoso mas gostei do que vi o que desiquilibra são os Africanos de 14 anos!!!!! que os sérios t~em lá:
Um senhor jogador é o Guilherme gostei muito

Se fosse no Benfica, todos diziam, inclusive os próprios benfiquistas, que andávamos a fazer trafulhices com as idades dos miudos, mas como é nos lagartos e eles são sérios...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Então concordas comigo aqueles Africanos não têm 14 anos nem pensar!!!

leo maravilha

aguia imperial

Citação de: Phant em 29 de Dezembro de 2008, 18:28
Citação de: dias_vld em 29 de Dezembro de 2008, 18:21
E o jogo contra o Villareal vai começar ás 18:30, é isso? Algum site vai transmitir?  :slb2:

Tás a falar dos infantis em Espanha? Se sim é às 18:45 contra o Barça! O jogo pode ser visto aqui:

http://pt.justin.tv/md_007

:slb2:

neste link esta a dar um concurso qualquer espanol .....e falta 5 minutos nao é ??

Phant

Citação de: aguia imperial em 29 de Dezembro de 2008, 18:40
E o jogo contra o Villareal vai começar ás 18:30, é isso? Algum site vai transmitir?  :slb2:

Tás a falar dos infantis em Espanha? Se sim é às 18:45 contra o Barça! O jogo pode ser visto aqui:

neste link esta a dar um concurso qualquer espanol .....e falta 5 minutos nao é ??

É isso mesmo! Em princípio vão agora transmitir o jogo...  :drunk:

aguia imperial

Citação de: aguia imperial em 29 de Dezembro de 2008, 18:40

afinal ja vai dar , parece que sim !

46Rossi

aguia imperial

tem jogadores do barça que tem 12 anos em cada perna , o 10 deles entao ........so para rir mesmo .

Forçabenfica

Se o Sancindino tivesse jogado este torneio, provavelmente nao se iria notar diferença entre as 2 equipas

A diferença para o jogo do campeonato foi abismal, o benfica evoluiu muito...

Jorginho

Não tive a oportunidade de assistir ao jogo, mas o resultado acaba por demonstrar o que tenho vindo a dizer nos últimos meses. O trabalho diário, de jogadores e equipa técnica, está a encurtar distâncias que no inicio de época eram abismais.
Vamos continuar a treinar e lutar pessoal.
Um passo de cada vez, um passo de cada vez.

Jorginho

Para quem defende a transmissão dos jogos de Iniciados na TV viu hoje o resultado, aqui no forum! Inúmeros users, que nem sequer costumam acompanhar as camadas jovens, vieram postar pela primeira vez no tópico deste escalão para insultar o nosso guarda-redes, que tem 14 anos!.

Viva a TV!
Saiam de casa e vão aos estádios apoiar os vossos jogadores, não fiquem sentadinhos no sofá a ofenderem miúdos de 14 anos!

coristaslb

Citação de: Jorginho em 29 de Dezembro de 2008, 19:37
Para quem defende a transmissão dos jogos de Iniciados na TV viu hoje o resultado, aqui no forum! Inúmeros users, que nem sequer costumam acompanhar as camadas jovens, vieram postar pela primeira vez no tópico deste escalão para insultar o nosso guarda-redes, que tem 14 anos!.

Viva a TV!
Saiam de casa e vão aos estádios apoiar os vossos jogadores, não fiquem sentadinhos no sofá a ofenderem miúdos de 14 anos!
Jorginho se é para ofender, que fiquem em casa O0

No20__

Oh Jorginho nem precisa ser aqui na net, mesmo no estádio insultam os putos...
Frangar, frangam todos, e não vejo mal dizer se o jogador frangou neste ou naquele golo, não quer dizer que seja frango ou mau GR.

Abraço