Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

molotov

O nosso guarda-redes foi considerado o melhor do torneio...

Por isso essas criticas faceis que foram feitas ja vao vendo o vosso fundamento...

46Rossi

A equipa teve uma boa atitude na 2ª parte... tem algumas debilidades a nível da defesa e meio campo mas bateu-se bem...

vieira

Os melhores do Mundo também dao frangos..
Pessoal nao se esquecam que muitos destes miúdos passam aqui no forum..
Temos é de os moralizar após uma derrota..
Forca para o campeonato  :metal:

Nuno_Mota

Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 18:00
Citação de: 46Rossi em 29 de Dezembro de 2008, 17:58
Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:49
Eu não conheço o keeper, é certo, mas nãoo preciso de ver mais.
Já tenho opinião formada, espero estar enganado.

2 perús enormes, mas força para ele, há que seguir.

Um dia mau qualquer um tem... já vi grandes gr darem grandes frangos e já vi grandes avançados falharem golos incríveis... e ainda para mais tu que jogas futebol devias ser dos primeiros a defender isso...
Sim, mas 2 idênticos...

Ainda bem que já tens a opinião formada vendo apenas um jogo dum miudo de 15 anos...penso que essa afirmação explica todos os comentários negativistas que tens feito até agora...

Só te pergunto se conseguiste ver alguma coisa positiva no jogo de hoje...

fico na esperança que não tenhas visto apenas o Benfica-V.Setubal senão corremos o risco de ler que o guarda-redes dos seniores da equipa da tua terra é melhor que o Quim :estrelas:

Patton

Gostei muito do capitão do benfica... Só acho que podia ter dito na flash interview que um dos seus sonhos também era jogar na equipa senior do Glorioso...

Miguelg

O nosso GR pareceu-me nervoso mas gostei do que vi o que desiquilibra são os Africanos de 14 anos!!!!! que os sérios t~em lá:
Um senhor jogador é o Guilherme gostei muito

ForeverSLB

Gostei mt do Fábio Cardoso, do Estrela, do Guilherme Matos e do Bacari, temos equipa, se evoluiram assim em 2 meses, vão evoluir ainda mais até final da época.

Velazquez

O que eu mais gostei foi do capitão Fabio Cardoso,muito bom jogador

dias_vld

E o jogo contra o Villareal vai começar ás 18:30, é isso? Algum site vai transmitir?  :slb2:

Forçabenfica

Citação de: Miguelg em 29 de Dezembro de 2008, 18:13
O nosso GR pareceu-me nervoso mas gostei do que vi o que desiquilibra são os Africanos de 14 anos!!!!! que os sérios t~em lá:
Um senhor jogador é o Guilherme gostei muito

Se fosse no Benfica, todos diziam, inclusive os próprios benfiquistas, que andávamos a fazer trafulhices com as idades dos miudos, mas como é nos lagartos e eles são sérios...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Phant

Citação de: dias_vld em 29 de Dezembro de 2008, 18:21
E o jogo contra o Villareal vai começar ás 18:30, é isso? Algum site vai transmitir?  :slb2:

Tás a falar dos infantis em Espanha? Se sim é às 18:45 contra o Barça! O jogo pode ser visto aqui:

http://pt.justin.tv/md_007

:slb2:

Costasul

que foi que o nosso capitão disse no final do jogo?

ForeverSLB

José Costa melhor guarda-redes do torneio.
Diego Costa melhor marcador.
Fábio Cardoso pra mim foi o melhor em campo na final.
Aquele que pra mim de todos os que estiveram em campo tem condições pra chegar mais longe é o Guilherme Matos, respira futebol e talento.

dias_vld

Citação de: Phant em 29 de Dezembro de 2008, 18:28
Citação de: dias_vld em 29 de Dezembro de 2008, 18:21

Tás a falar dos infantis em Espanha? Se sim é às 18:45 contra o Barça! O jogo pode ser visto aqui:

http://pt.justin.tv/md_007

:slb2:
Era isso que queria saber, sim, mas estava a fazer confusão! Muito obrigado pela dica e vamos lá ganhar isto!!! Eles podem ser maiores em tamanho mas nunca em talento!!  :drunk: :slb2: