Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

ViriatoFR

Olhem tambem nao aparece aqui as crónicas dos jogos como muitas vezes vi aqui?

Freire

BigSLB

Citação de: ViriatoFR em 15 de Setembro de 2008, 08:52
Olhem tambem nao aparece aqui as crónicas dos jogos como muitas vezes vi aqui?

Na academia de talentos está lá uma cronica ao jogo

Red skin

O Estrela, tal como o Dino, está a jogar em escalões mais adiantados e a fazer a  diferença... prova q é fruto do talento q têm q estão no Benfica e n por falsificação de BI's!

paivantes

Grande amigo benfiquista.

O que transmiti foi a realidade dos factos. eu sei do que estou a falar.Conhecimento de causa.

Para sua informação n tenho filhos no benfica.

Eu espero que eles tenham sucesso, mas fui mal compreendido, então n à nada a fazer, nós gostamos de ser enganados, é apanágio dos portugueses.

bem hajam e continuem a deliciarem-se com as correrias do Valdomiro, Bakary e dino.

Red skin

Acho q temos de confiar nos nossos responsáveis e nas nossas promessas.. no dia em q se verificar q  estamos todos enganados é q haverá razão para trazer este assunto à baila... até lá (se algum dia se lá chegar)... é  masoquismo!

tigerwoodss

Acho que o senhor paivantes percebe que o Benfica ao colocar sempre o Estrela e o Dino a actuar em escalões superiores está mais preocupado em formá-los do que em ganhar com a sua pretensa idade superior. Pelo BI, este ano o Dino ainda poderia jogar nos Iniciados, consegue imaginar a diferença que faria!? Se o clube apenas procurasse ganhar, era lá que ele iria estar.
O ano passado o Estrela poderia ter jogado no Distrital de Infantis. A pergunta é a mesma...consegue imaginar a diferença que ele teria feito?! Se o clube o colocou a actuar nos Iniciados então temos que defender que mais que os resultados, pretende a evolução do atleta.

Quanto ao Bakary, tirem as vossas conclusões...

Cumprimentos

BigSLB

Citação de: tigerwoodss em 15 de Setembro de 2008, 12:00
Acho que o senhor paivantes percebe que o Benfica ao colocar sempre o Estrela e o Dino a actuar em escalões superiores está mais preocupado em formá-los do que em ganhar com a sua pretensa idade superior. Pelo BI, este ano o Dino ainda poderia jogar nos Iniciados, consegue imaginar a diferença que faria!? Se o clube apenas procurasse ganhar, era lá que ele iria estar.
O ano passado o Estrela poderia ter jogado no Distrital de Infantis. A pergunta é a mesma...consegue imaginar a diferença que ele teria feito?! Se o clube o colocou a actuar nos Iniciados então temos que defender que mais que os resultados, pretende a evolução do atleta.

Quanto ao Bakary, tirem as vossas conclusões...

Cumprimentos

Quanto ao Bacary, acho que não tendo ele grandes hipóteses de jogar nos juvenis A, é preferivel jogar no nacional de iniciados que na distrital de juvenis.

Se o user paivantes tem conhecimento de algo sobre o Estrela, é melhor dizer os factos concretos em vez de dizer o que os pais dos atletas dizem, já que sabendo nos as invejas que muitos desses pais têm, ou porque o filho não joga, ou por outra razão qualquer, inventam mil e uma desculpas.

tigerwoodss

BigSLB, não estou de acordo contigo quanto ao Bacary. O Nacional tem as melhores equipas do país, mas na 1ª fase tem muitas equipas muito fracas. O Benfica só tem 2 ou 3 adversários verdadeiramente competitivos e passa grande parte da época a dar goleadas.

Já no Distrital de Juvenis, como jogam muitas vezes com jogadores mais velhos, com mais força, a competitividade é maior ao longo do campeonato.

Mais, não me admirava que esta opção do clube ficasse clara quando chegarem as dispensas no fim desta época...

Cumprimentos

BigSLB

Força tem ele, os jogos das distritais são muito de luta, sem grande brilhantismo tecnico, e este aspecto, para alem dos tacticos é que ele precisa de melhorar.
Outra razão que pode ter sido para o fazerem regressar aos iniciados, foi para trabalhar mais um ano com o Bruno Lage, sabendo nós que é dos mais competentes da formação.
Mesmo que não tenha a idade correcta, não me parece que vá ser dispensado no final desta epoca, pelo menos nos juvenis B vai jogar.

Nestes casos, só resta esperar para ver, e sem dados concretos não vale a pena andar a especular, como o faz toda a gente sempre que ve um negro mais forte que os demais.

JTLampiao

Citação de: tigerwoodss em 15 de Setembro de 2008, 00:57
Guilherme Matos, David Indum, Bakary (2), Carlos Daniel Teixeira.
Ganhámos 5-0.

Cumprimentos

Obrigado.

;)

vermelhao_33

Já que tiveste acesso aos exames médicos do Benfica quantos anos é que tem o estrela ?!  69 anos !? Dúvido muito que o Benfica coloque a jogar um miúdo sabendo que ele não cumpre os requisitos da idade.

IronMaiden

Citação de: paivantes em 14 de Setembro de 2008, 16:37
Segundo informações adicionais, o filho do Rui Costa foi jogar futsal para o damaiense.

em relação ao jogo de hoje, foi uma clara vitoria sobre o real massama.Mais controle de bola,mais atitude e mais Valdomiro/BaKARI.

Na verdade temos uma boa equipa mas se tirarmos o Valdomiro Lameira da equipa e o Bakari, a equipa é bastante normalissima para as exigencias do nosso glorioso.Continuo a afirmar que quem acha que o Zé Estrela(Valdomiro lameira) só têm 12 anos deve estar redondamente enganado.Não é possivel fazer 13(só) em Setembro e ter aquela força fisica e aquela massa muscular.Já muito foi escrito por os negros serem mais percoses.A tecnica é igual quando jogava no nucleo de sintra( à 3 anos atras).Nessa altura com 9 /10 anos já jogava num fim de semana nas escolas sabado de manha à tarde pelos infantis de onze e no domingo pelos iniciados do nucleo de sintra.

Só espero que daqui por uns anos não estejamos a ver no forum todos a escrever e a perguntar onde anda aquela promessa que era o Valdomiro Lameira.

Assim vai a nossa formação nacional (as osgas também fazem o mesmo), e depois admiramo-nos de não existirem selecções de sub 17 sub 18 e sub 19 nas fases finais dos europeus.

Infelizmente este post espelha a realidade.
Benfica, Sporting e outros, todos sabem o que têm em mãos.

pedroslb78