Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Calvinehobbes

Citação de: Legacy em 16 de Setembro de 2008, 21:45
Entrevista com Pedro Torrado,recem contratado pelo nosso SLB, no ADT... :slb2:

o que é o ADT???

BigSLB

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Setembro de 2008, 22:45
Citação de: Legacy em 16 de Setembro de 2008, 21:45
Entrevista com Pedro Torrado,recem contratado pelo nosso SLB, no ADT... :slb2:

o que é o ADT???

Academia de Talentos, um site sobre o futebol jovem português

DVP_SLB

Brave Heart...esse Alvaro é madeirense?cmps

bn

Alguém conhece o iniciado Leandro, que o Correio da Manhã garante ter trocado o Belenenses pelo Glorioso?

galhuda

Citação de: bn em 17 de Setembro de 2008, 10:44
Alguém conhece o iniciado Leandro, que o Correio da Manhã garante ter trocado o Belenenses pelo Glorioso?

Essa noticia deve ter sido colocada pelo empresário do jogador. Ele no belenenses quase nem jogava tanto que foi dispensado e o seu empresário trouxe-o à experiencia ao Benfica. " Figura de proa" esta  é para rir...
O puto não é nada de especial. De facto vê-se nestas equipas mais jovens a falta que faz o trabalho dos prospectores e observadores.

EagleHeart25

Mas o miúdo está à experiência ou já está vinculado ao Benfica?
Alguém me arranja o link dessa notícia, por favor?

galhuda

Citação de: coristaslb em 10 de Setembro de 2008, 19:42
Citação de: poiudivino em 10 de Setembro de 2008, 19:19
Citação de: galhuda em 10 de Setembro de 2008, 09:48
Citação de: EagleHeart25 em 10 de Setembro de 2008, 08:47
Citação de: ViriatoFR em 09 de Setembro de 2008, 20:53
Entao e os iniciados A?
Têm qualidade?

Ainda não vi nenhum jogo do Benfica esta época, mas pelo que conheço desta geração creio que sim. Tenho ideia que, em média, a estatura dos atletas deve ser bastante baixa (pelo menos no ano passado, nas equipas B e C havia atletas muito franzinos - talvez tenham dado "o salto" agora nos últimos meses). No entanto, há lá miúdos com muito potencial e que já deram muitas alegrias aos Benfiquistas (salvo erro, trata-se mais ou menos da equipa que disputou as finais do torneio da Pontinha e das Canárias há 2 anos).
Quando começa este campeonato?[/font]

:2funny: :2funny: :2funny:

??
:huh: :huh: :huh: :huh: Crazy men  :D
Qual é a piada?

Corista, para perceberes agora qual a piada vai ao tópico da formação e prospecção e diz-me como alguém que sabe de tudo, pode não saber  quando começam os campeonatos. Atrasado é aquele que quer fazer dos outros parvos e menospreza a inteligência dos outros foristas.
Já se percebeu desde o ano passado que o user Eagle é alguem de dentro muito ligado aos iniciados e sempre contra o Alves. Para quê estas perguntas pseudo- ingenuas. Por acaso até concordo com muitas das apreciações que o Eagle faz mas senti que me estava a passar um atestado de estupidez ao fazer aquela pergunta. :slb2:

galhuda

Citação de: EagleHeart25 em 17 de Setembro de 2008, 11:00
Mas o miúdo está à experiência ou já está vinculado ao Benfica?
Alguém me arranja o link dessa notícia, por favor?

Mais uma pergunta tola ,então sabes das negociações entre o Maruta e o Rui Costa e depois não sabes informações tão simples. Tá na hora de levarmos este site a sério ou então isto corre o risco de se transformar numa montra para treinadores e pais de atletas virem aqui vender o seu produto. Há coisas tão graves que se passam na formação do clube e que deviam ser debatidas aqui. Deixemo-nos de hipocrisias 

EagleHeart25

Por amor de Deus... mas qual produto?? O que tem uma coisa a ver com outra?? Eu conheço o Maruta, mas não conheço o Leandro... por que razão é que haveria se saber se o miúdo joga bem ou é jogada de marketing do empresário??

EagleHeart25

e já agora, deixe-me esclarecer que eu não sei "tudo", não sou ninguém "de dentro" e também não estou "sempre contra o Alves" - estou muitas vezes, confesso, mas não posso fazer nada quanto a isso...

galhuda

Citação de: EagleHeart25 em 17 de Setembro de 2008, 11:19
e já agora, deixe-me esclarecer que eu não sei "tudo", não sou ninguém "de dentro" e também não estou "sempre contra o Alves" - estou muitas vezes, confesso, mas não posso fazer nada quanto a isso...
:whistle2: :whistle2:

galhuda

Citação de: EagleHeart25 em 17 de Setembro de 2008, 11:17
Por amor de Deus... mas qual produto?? O que tem uma coisa a ver com outra?? Eu conheço o Maruta, mas não conheço o Leandro... por que razão é que haveria se saber se o miúdo joga bem ou é jogada de marketing do empresário??

Mas segundo ouvi dizer este Leandro vai para os iniciados A

tigerwoodss

Galhuda, se conheces o Leandro podes tu descreve-lo.
Jogava assim tão pouco?

Cumprimentos

coristaslb

Uma coisa é clara. Este ano a nossa formação é uma trapalhada pegada. Houve negociações muito avançadas com várias pessoas, que apresentaram projectos sérios e muito interessantes para o desenvolvimento da nossa formação. Houve pessoas que foram colocadas de parte e que neste momento ocupam cargos importantes na estrutura da formação... Muita coisa poderia ser dita

galhuda

Citação de: tigerwoodss em 17 de Setembro de 2008, 11:36
Galhuda, se conheces o Leandro podes tu descreve-lo.
Jogava assim tão pouco?

Cumprimentos

Conheço apenas dos jogos que vi do belenenses o ano passado e de 2 ou 3 treinos que vi este ano no seixal.Não vou entrar em muitos pormenores pois os miudos vêm aqui ler e é desagradavel.
O ano passado dos jogos que vi jogou muito pouco na ala esquerda. tem alguns pormenores técnicos interessantes mas nada de extraordinário. Este ano julgo que pelo facto da equipa C estar "fracota" e não haver defesa esquerdo, o treinador parece estar a adaptá-lo a essa posição. É muito franzino como quase todo o resto desta equipa e quando apanhar pela frente jogadores de 2º ano vai ter dificuldades. Adivinha-se uma tarefa muito complicada para a nossa equipa C. Aquilo que me incomodou foi o facto de fazerem sair no jornal noticias sobre miudos de 13 anos como se fossem verdadeiros fenomenos. Nas camadas jovens do Benfica há imensos jovens com tanto ou mais talento que este.
Aproveito Tiger para referir que de facto a nossa equipa B é muito mais poderosa que a C. Fisicamente não têm nada a ver uns com os outros, apesar de nos C terem ficado alguns miudos dos Infantis A do ano passado. Parece-me que a divisão foi um pouco mal pensada.  Há imensos desequilibrios entre as duas equipas. Em formação quer-me parecer que quando se parte ao meio uma equipa para fazer 2 deveriam ficar ambas equivalentes e os reforços deveriam ser mais valias para as duas mas penso que tal não aconteceu.
Cumprimentos :slb2: