Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

kadelao

parabéns miúdos... continuem com essa vontade e talento, pois se assim for vão ter e dar muitas alegrias...

Didiman

Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Didiman em 14 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 13:08
Quem é esse diego que todos veneram? =)p

Diego Lopes, um nr 10 de classe que jogava no Palmeiras

Tivemos a felicidade do seu empresário se ter lembrado de o trazer à Caixa Campus e a sua qualidade fez o resto.

Foram os 50 mil euros mais bem gastos nos últimos tempos.

Não há videos dele?

Eu tenho um dvd mas não posso emprestar :)

Nuno Eiras

Lembro-me que muita gente criticou o facto do Bruno Lage ter saído dos júniores para ir para este escalão.

Está explicado o porquê

:flagglorioso:

JoMi¹¹

Citação de: Didiman em 14 de Junho de 2009, 13:41

Tivemos a felicidade do seu empresário se ter lembrado de o trazer à Caixa Campus e a sua qualidade fez o resto.

Não há videos dele?

Faz o upload e mete no ferroviário :ashamed:

Didiman

Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 13:53

Não há videos dele?

Não posso. É do LORD :)

JoMi¹¹

Citação de: Didiman em 14 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 13:53

Não há videos dele?

Não posso. É do LORD :)

Tens PM :drunk:

Didiman

faneca_slb4ever

Fecham com vitória (2-0) sobre o Porto
Iniciados fazem a festa... com tranquilidade

A equipa de Iniciados do Sport Lisboa e Benfica venceu este domingo, no Caixa Futebol Campus, o Porto por 2-0 em jogo referente à última jornada do Campeonato Nacional daquele escalão. Um triunfo natural do campeão nacional que, apesar de não se apresentar na máxima força, deu novamente provas do seu potencial, ante um esforçado mas claramente inferior adversário.

A oportunidade a todos
Bruno Lage deixou de fora alguns dos principais obreiros do título, promovendo a titularidade a outros jogadores que, apesar de terem realizado menos jogos ao longo da época, foram sempre fundamentais para o grupo de trabalho. O Benfica alinhou, assim, com Bruno Varela, Marcelo Féria, Pedro Torrado, Fábio Cardoso (capitão), Fábio Rebelo, Valdomiro Lameira, Marcelo Lopes, João Teixeira, Carlos Teixeira, Guilherme Matos e Hélder Costa.

Provando a qualidade do trabalho que se vai fazendo na formação do Benfica, os pupilos de Bruno Lage desde cedo assumiram as rédeas da contenda e foi com naturalidade que o campeão chegou à vantagem.
Corria o minuto 30 quando Marcelo Lopes rematou e, na recarga, Carlos Teixeira levou ao rubro os espectadores presentes no centro de estágio e formação do Sport Lisboa e Benfica.

Golaço para "fechar" título sem espinhas
Mas o melhor ficou guardado para o segundo tempo, quando, aos 36', Pedro Rosário, que entrara ao intervalo, brindou a assistência com um grande golo. Até final, pese embora o intenso domínio "encarnado", o marcador não mexeu mais, sendo apenas de registar a expulsão do portista Luís Costa, já em tempo de descontos, devido a um acto de indisciplina. No final, a festa era benfiquista.

O "glorioso" terminou a sua campanha nesta Fase Final com 13 pontos (mais quatro que o segundo classificado, Sporting) em seis jogos. O Benfica marcou 16 golos e sofreu apenas quatro, tendo vencido quatro jogos, empatado um e perdido outro. Um título que surge 20 anos depois e que dá mostras da saúde que se respira na fábrica de talentos do Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futiniciadosslbfcpcro_140609_48699.asp

The Eagle 10

Parabéns Miúdos, espero que o vosso talento daqui a uns anos dê alegrias ao glorioso  :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

6-0 aos bacorinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nos 2 jogos!!!!!!Parabéns Miúdos!!!!!viva o Benfica!!!!!!

Deus Ex-Machina

2-0 aos leitõezinhos... eheh

Didiman, realmente o casaco do senhor Tamagnini Néné é qualquer coisa de inolvidável.

Parabéns aos nossos campeões. Haja alguém neste clube com fome de vitórias e com muito espírito à Benfica.

Sou de um clube lutador. Carrega Benfica  :slb2:

rfp85

Quem era o miúdo loiro (não equipado) que andava com o Diego?

Bekambol

como todas as camadas jovens, temos bons valores, boa formação, boas equipas, que como costumo sempre dizer, nunca é demaias, apoia-las, apoiar os seus valores, as suas/nossas equipas, apoiar os nossos jovens talentos, apoiar os futuros grandes valores e talentos do nosso Glorioso, S.L.Benfica. apoiar enfim a boa formação das nossas camadas jovens, apoiar o nosso sempre Glorioso, S.L.Benfica.

Didiman

Citação de: Deus Ex-Machina em 14 de Junho de 2009, 14:31
2-0 aos leitõezinhos... eheh

Didiman, realmente o casaco do senhor Tamagnini Néné é qualquer coisa de inolvidável.

Parabéns aos nossos campeões. Haja alguém neste clube com fome de vitórias e com muito espírito à Benfica.

Sou de um clube lutador. Carrega Benfica  :slb2:

Eu só percebo a utilização do casaco se ele fizer uma espécie de hipnotização aos adversários :)

Jorginho

Hoje não tenho crónica, apenas tenho declarações, fotos e um grande abraço para mandar aos campeões.

Mais logo estará tudo disponivel.

:flagglorioso: